Naitch Publicado 10 Setembro 2009 Tás a falar no que tá na barra do logo do Windows? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Setembro 2009 sim isso eu sei . não me estás a preceber , são aqueles pequenos atalhos do WMP do MSN dos jogos e isso tou farto de ver ai em screens só que não me conseguio explicar . por exemplo aqueles pequenos atalhos que tá no post do alboorg Tás a falar no que tá na barra do logo do Windows? O que ele está a falar é da barra onde tenho os ícones Ricardez, existe várias, mas eu uso a RocketDock. Os ícones arranjo-os no deviantART scorpio[pt], como se faz para usar esses widgets? E onde os arranjas? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2009 tugax obrigado por me teres explicado. Já consegui meter. Agora o meu problema: Tenho ali duas pastas, a reciclagem acho que tá aqui explicado mas aquela pasta já não consigo apagar há bués. Que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Setembro 2009 tugax obrigado por me teres explicado. Já consegui meter. http://www.ptfile.net/images/399_Sem_t_tulo.png Agora o meu problema: Tenho ali duas pastas, a reciclagem acho que tá aqui explicado mas aquela pasta já não consigo apagar há bués. Que sugerem? Se tiver alguma coisa no conteúdo tenta eliminá-lo. Se não conseguires deixa-a ficar se for de tamanho reduzido. Podes ocultar as duas fazendo, Click no botão direito do rato no ambiente de trabalho> Dispor íones por e retiras o certo que tem em Mostrar ícones do Ambiente de trabalho ;) Porquê é que tens dois tipos de ícones? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Setembro 2009 Porquê é que tens dois tipos de ícones? ? edit: novo: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Setembro 2009 ? edit: novo: http://www.ptfile.net/images/453_Sem_t_tulo.png Os pretos e os originais na barra... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2009 Os pretos e os originais na barra... Decidi deixar os originais para aquelas pastas e os pretos foi os que saquei. Está assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 15 Setembro 2009 Desculpem se é off-topic, mas nao ha ninguem que saiba mudar o foobar ? Eu gostava de meter aquilo bonitinho com uma skin porreira mas nao entendo nada daquilo. Enquanto nao mudo, estou com o AIMP2 :D Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Setembro 2009 Decidi deixar os originais para aquelas pastas e os pretos foi os que saquei. Está assim tão mal? Não, tu é que sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Setembro 2009 Acho que já alguém pôs aqui um desktop com este wallpaper, a imagem tem uma nitidez impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Setembro 2009 http://img3.imageshack.us/img3/1232/fundood.jpg jelton, fornece o wallpaper please Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Setembro 2009 que skin é esse ? Também tenho isso :mrgreen: Chama-se Prototype está no DeviantArt. Compartilhar este post Link para o post