ricardojb Publicado 31 Outubro 2013 dediquei a minha tarde a isto :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2013 Muito fixe o wallpaper, vai ser meu por uns dias, para variar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Nao podes arranjar o Wallpaper Ricardo?? Edit: Nao é preciso :) Editado 31 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 ok quem é que me ensina a usar esses programas todos fixes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Mesmo ao meu gosto. Que logos são esses ? Muito Fixes ! Editado 8 Novembro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém tem um tutorial de confiança para se aprender a mudar a orb do windows7? Já estive a ver na net, mas pedem todos para fazer download de um programa ou de outro e não queria que fosse preciso isso.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2013 usa o programa, é prático, é de confiança, e podes sempre voltar a "restaurar" para a orb original do windows qnd te apetecer Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Dezembro 2013 Malta tenho duas dúvidas : a primeira é : É possível retirar as setas dos atalhos?Se sim , como? e a segunda : Para vermos o "novo desktop" feito com o rainmeter, temos sempre de o ter aberto?. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Dezembro 2013 podes começar a dizer quais os programas e onde foste buscar os logos e assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 3 Janeiro 2014 podes começar a dizer quais os programas e onde foste buscar os logos e assim :mrgreen: Tema do Windows: http://neiio.deviantart.com/art/Elune-for-Windows-8-379882888 e Start8 para mudar a Orb (uso-o para ter o ambiente de trabalho antigo, a escolha da Orb é apenas um extra) Em cima é Rainmeter: Lado direito -> FeedReader II w/ sorting Lado Esquerdo é uma skin feita por mim. Em baixo são ícones normais mas uso o Fences para organizá-los: http://www.stardock.com/products/fences/ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2014 (editado) Farto de utilizar o Linux apenas para trabalho decidi personalizar as duas distros que tenho cá em casa instaladas: o Ubuntu 12.04 (no Desktop) e a minha favorita: Linux Mint 16 Cinnamon, no portátil. Que acham? :) Editado 8 Março 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Março 2014 Alguém me pode relembrar como criar um atalho dos "Meus Documentos" na barra de tarefas? Não do explorador do Windows mas sim da biblioteca documentos. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 23 Março 2014 (editado) Depois de algum trabalho, eis que o meu pc tá assim: Editado 9 Junho 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Junho 2014 Inspirado num desktop que o Hugo fez. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2014 (editado) Editado 26 Junho 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 26 Junho 2014 Jovem, se estiveres com o Chrome (por exemplo) aberto a barra de cima fica sobreposta? Já tentei pôr assim mas fica por cima da página. Como puseste os ícones no ambiente de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Junho 2014 esses icons parecem do android. quais são? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post