Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

Windows 7: toda a verdade, até agora

Publicações recomendadas

Apesar de ter 2.9 de experiencia do windows(supostamente tem que se ter mais que 3.0) consigo ter acesso ao windows aero :prayer: Com as mesmas aplicações abertas que no meu portatil com o vista gasta menos de metade da memória :prayer: Vamos ver se com o andar da carruagem começam aparecer as moléstias.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema está mesmo a ser a instalação do Intel ProWireless. Saquei o driver para Windows 7, dá-me a instalação como válida mas não apanha qualquer rede e refere que o adaptador está desligado..

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam se me podem esclarecer uma duvida. Um amigo meu disse que dava para ter o win7 a partir de actualizaçoes da microsoft (windows update). Eu acho um pouco fantasia, mas nao tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens o Vista, não, não vai actualizar para o 7 através de actualizações automáticas. Tens de comprar o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem for estudante da UP :prayer:

O w7 ja ta a rodar no meu pc graças a UP :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem for estudante da UP :prayer:

Tas a falar de uma cena que é o ELMS??

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft Portugal anuncia campanha especial do Windows 7 dirigida a Estudantes e Professores

Designada “Sacar Upgrade”, esta oferta promocional possibilita acesso ao upgrade do Windows 7, versão Professional, por estudantes e professores a um preço recomendado de 31,27 euros (IVA e media incluídos).

A Microsoft Portugal anuncia hoje, a propósito do lançamento do Windows 7, uma campanha promocional dirigida a estudantes e professores, designada “Sacar Upgrade”, que possibilita o acesso ao novo sistema operativo da Microsoft com condições especiais.

Com a chegada ao retalho do Windows 7 no passado dia 22 de Outubro e a disponibilização do produto em português no dia 31 de Outubro, a Microsoft Portugal procura agora endereçar as necessidades específicas de alguns públicos alvo, tendo criado por isso uma campanha específica para o segmento da Educação, com o objectivo de apoiar todos os alunos e professores que recorrem diariamente à tecnologia nos seus métodos de ensino e aprendizagem.

Através da campanha “Sacar Upgrade”, que que se inicia hoje, dia 2 de Novembro e termina a 30 de Junho de 2010, os alunos e professores do ensino básico, secundário e superior, e também os alunos do Programa Novas Oportunidades, podem aceder a condições especiais para fazer o upgrade para o Windows 7 Professional a um preço recomendado de 31,27 euros, nas versões em inglês e português. A este custo, que já inclui IVA, acrescem unicamente os custos do serviço e os portes de envio definidos por cada parceiro do programa.

MECÂNICA DA CAMPANHA “SACAR UPGRADE”

No site da campanha www.sacarupgrade.com alunos e professores ficarão a conhecer as condições de elegibilidade para o programa de upgrade e os parceiros da Microsoft que aderiram à campanha, podendo depois encomendar o upgrade do Windows 7 versão Professional por via electrónica. Esta encomenda poder-se-á efectuar a qualquer um dos parceiros aderentes, entre os quais se encontram 2 operadores de telecomunicações, Optimus e TMN e 2 revendedores, a Biz Direct e a Prológica. Os operadores de telecomunicações citados estão autorizados a distribuir a versão Upgrade do Windows 7 à sua base de clientes do programa e-Escola e aos seus restantes clientes elegíveis no âmbito da campanha.

Uma vez seleccionado o parceiro fornecedor do Upgrade Windows 7, os estudantes e professores serão encaminhados para um sítio web especial, onde poderão finalizar o processo de encomenda electrónica. A licença e o DVD de instalação do Windows 7 Professional serão em seguida enviados por correio para as moradas indicadas no processo de encomenda.

“O Windows 7 é um sistema que permite uma fácil utilização e rápida aprendizagem, permitindo uma melhor experiência de entretenimento para os alunos, ao mesmo tempo que simplifica as tarefas quotidianas relacionadas com os métodos de estudo. Com esta campanha pretendemos que todos os alunos e professores possam explorar as novas potencialidades do Windows 7 com condições especiais e apoiar o desenvolvimento tecnológico de toda a comunidade académica”, afirmou Adelaide Franco, responsável pela área de Educação na Microsoft Portugal.

http://www.microsoft.com/portugal/presspas...windows7ga.mspx

Aproveitem: http://www.sacarupgrade.com/

Programa “Sacar Upgrade” de volta online

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tenho o 7 ha uns 2-3 meses e até agora nem 1 Problema a registar.

A unica coisa que até agora nao tenho gostado é a dificuldade em arranjar algumas drives para o portatil.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida. Onde arranjo temas para o windows 7 e como os instalo?

No site oficial da Microsoft arranjas uns.

Para instalar basta carregar no tema que vai logo directamente para o Painel de Controlo (na parte de personalizaçao e voilá)

Comigo funcionou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa “Sacar Upgrade” de volta online

Ontem mandei vir o Windows 7 por aqui através da minha sobrinha, 40€ bem bom por um SO original ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem mandei vir o Windows 7 por aqui através da minha sobrinha, 40€ bem bom por um SO original ;)

E parece-me o melhor SO, o XP era <3 mas este é muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 7 instalado no portátil aquela versão disponibilizada pela Microsoft que só dá até Junho ou coisa do género e quanto a mim (e não só) arruma o Vista em todos os aspectos...

Compartilhar este post

Link para o post

isto é só para quem adquiriu pc por e-escolas? ou outros estudantes de ensino superior também o podem adquirir?

Compartilhar este post

Link para o post
isto é só para quem adquiriu pc por e-escolas? ou outros estudantes de ensino superior também o podem adquirir?

Também dá ;)

2. São elegíveis nesta campanha todos os alunos e professores dos Ensinos Básico, Secundário e Superior e beneficiários dos programas Novas Oportunidades e e.escola, detentores de uma licença de Windows Vista ou Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...