Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

Windows 7: toda a verdade, até agora

Publicações recomendadas

loooll ahahha

epa concordo ctg pk 90% dos jogadores nao joga a mais de 1280*1024

eu sou apenas um dos 10%

Compartilhar este post

Link para o post

loooll ahahha

epa concordo ctg pk 90% dos jogadores nao joga a mais de 1280*1024

eu sou apenas um dos 10%

Mais deves ser uns dos 0,01% que joga a 1900*1200!

Compartilhar este post

Link para o post
Investigadores revelam vulnerabilidade "incorrigivel" do Windows 7

Foi durante uma conferência de segurança que dois investigadores demonstraram uma "vulnerabilidade", se é que poderemos chamar assim, do Windows 7. Esta falha é, segundo os autores desta revelação, incorrigível visto que pode ser explorada desde a inicialização do próprio sistema.

Os dois investigadores, Vipin Kumar e Nitin Kumar, recorreram a uma aplicação, o VBootkit 2.0, para conseguir obter o controlo da máquina.

O VBootkit 2.0 ocupa apenas 3KB, e permite que um "hacker" consiga obter o controlo do computador ao efectuar alterações nos ficheiros do Windows 7 que são carregados em memória durante o arranque do sistema. A execução apenas em memória do VBootkit 2.0 torna a detecção das modificações muito mais difíceis..

Vipn Kumar comenta esta situação dizendo «não existe correcção para isto, pois trata-se de um problema de design do próprio sistema operativo».

Estes dois investigadores não são propriamente novatos neste tipo de situação, já em 2007 tinha usado uma versão do VBootkit para demonstrar a vulnerabilidade do Windows Vista.

screen_system_procexp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 RC1 disponivel para download para o publico em geral apartir de amanhã!

Windows 7 Release Candidate Announcement

Thank you very much for your help in testing the Windows 7 Beta. Your feedback is invaluable in helping make Windows 7 a high quality operating system. With your help, we have reached the next major milestone on the journey to Windows 7: the Release Candidate (RC).

- Today (April 30) the RC is available to MSDN subscribers and TechNet Plus subscribers.

- On Tuesday, May 5 (PST), the RC will be available to everyone via our Customer Preview Program. As with the Beta, the Windows 7 RC Customer Preview Program is a broad public program that offers the RC free to anyone who wants to download it. It will be available at least through June 30, 2009, with no limits on the number of downloads or product keys available

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já o tenho há desde a semana passada. O RC1, quero dizer. vou experimentar instalar hoje.

Eu tambem, mas nem toda a gente está a par disso!

Compartilhar este post

Link para o post
Já saiu o sem ser BETA?

O RC já não é bem beta! Mas continua a ser uma versão de testes!

Compartilhar este post

Link para o post
Como o conseguiste?

Sou subscritor da TechNet.

Ou seja pago 25€ por ano, para ter direito a tudo e mais alguma coisa lá no site!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou subscritor da TechNet.

Ou seja pago 25€ por ano, para ter direito a tudo e mais alguma coisa lá no site!

Por curiosidade, não basta pagar esse valor, tens de estar em algum ramo de actividade que te permita isto, certo?. Porque senão era tudo a pagar 25 euros por ano e tinha todo o software de MS à disposição...

Compartilhar este post

Link para o post
Como o conseguiste?

A RC1 em Português de Portugal já anda nos Torrents, pelo menos desde 5ªfeira passada. Claro que é ilegal, mas haverá certamente muita gente com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
A RC1 em Português de Portugal já anda nos Torrents, pelo menos desde 5ªfeira passada. Claro que é ilegal, mas haverá certamente muita gente com ela.

Isso acredito. Eu felizmente tenho acesso à versão legal e serei dos primeiros em Portugal a ter a versão final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada tive na faculdade uma conferência com um funcionário da Microsoft que nos disse que a Microsoft Portugal vai distribuir CDs com o RC1 em Português de Portugal, gratuitamente. Pelo que percebi seria em sítios onde passa muita gente, tipo Gare do Oriente e assim. Mas não sei quando é que isso vai ser feito, pode ser que eles publiquem alguma coisa no site.

Compartilhar este post

Link para o post

As versões que tenho tido são disponibilizadas pela propria microsoft e não são ilegais!

São versões de teste que a MS disponibilizadas pela propria MS. E São activadas por chaves que a MS fornece.

Ao estar a copiar e a difundir estas copias, não estás a violar nenhuma lei, uma vez que está previsto na EULA, aquela parte onde toda a gente diz que aceita e ninguem se dá ao trabalho de ler!

Alem disso, estas versões que a MS diponibiliza e te deixa activar e ter acesso a todas as funções premitem-lhe poupar muito dinheiro em beta tester, uma vez que vais enviando o feedback da tua experiencia, e reportando os erros encontrados.

Em principio estas versões vão funcionar sem qualquer limitação até ao final de agosto, apartir dessa altura devem ser "bloqueadas" de forma a que se compre a versão final que será disponibilizada no final de outubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei o RC1 e gosto, parece ser mais rápido que o Vista e tem boas propostas a nível de personalização, o que era uma das falhas do Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

o que? o Silvares a falar em torrents? vai levar blackout :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu rico Windows XP

x2

vista e W7 são uma autentica m*rda comparando com o XP.

eu do vista só queria uma coisa: o DX10

Compartilhar este post

Link para o post

xp suck's!!!

Depois de testares o W7 bem testado vem cá falar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer juízos de valor do W7 sem sequer ter saído. :prayer:

O W7 vai usar mais memória? Vai. Como o XP usava mais que o 98. E depois? Desde que não seja em exagero, a memória está lá para ser usada. Ou são daqueles que querem 4 gigas de RAM para nunca usarem mais de 1?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tenho 1 GB de RAM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fazer juízos de valor do W7 sem sequer ter saído. :prayer:

O W7 vai usar mais memória? Vai. Como o XP usava mais que o 98. E depois? Desde que não seja em exagero, a memória está lá para ser usada. Ou são daqueles que querem 4 gigas de RAM para nunca usarem mais de 1?

Que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O windows vista ocupa depois de arrancar no meu pc, e apenas com os drivers instalados+firefox, 1.2gb's de ram, o W7 no mesmo pc com o open office+firefox+rocketdock etc, ocupa 650mb's de ram!

Uma coisa é a versão retail, essa ainda não saiu, mas a release candidate já saiu sim!

O W7 apesar de ser um sistema ainda em fase de testes é muito superior ao Vista e ao XP, pelo menos na minha experiencia tem sido!

Desde dezembro, que o utilizo como unico SO no portatil!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...