Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

Windows 7: toda a verdade, até agora

Publicações recomendadas

Também dá ;)

2. São elegíveis nesta campanha todos os alunos e professores dos Ensinos Básico, Secundário e Superior e beneficiários dos programas Novas Oportunidades e e.escola, detentores de uma licença de Windows Vista ou Windows XP.

É de aproveitar, 40€ é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei-o num PC com 512MB RAM e o bicho não só deixa correr o Aero e gadgets a gastar menos de 400MB de RAM como mantém uma performance fluida mesmo depois de horas a navegar na net, conversar no msn e a ouvir música. (A saber: AMD Sempron 3100+ 1,8GHz, 512DDR 333MHz, ATI x1650Pro).

Para além disso desde o acto de carregar no botão de power até aparecer o ambiente de trabalho demorou apenas 54 segundos. Muito Bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 7 God Mode

Windows 7 “God Mode” Has All the Controls

The name would imply much more powerful and potentially devious capabilities, as seen in most games these days. Instead, the “God Mode” folder for Windows 7 supplies a tidy place to find nearly everything you can do within the Windows Control Panel.

To access the special capabilities of the God Mode folder, create a new folder anywhere on your Windows 7 computer and name it:

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

Once renamed, the icon will change to a control panel looking icon, and when opened you will be presented with a plethora of different tweaking options. On my Windows 7 Professional machine, I was shown 274 options. It appears to hold the main keywords for each option to use the search function within the control panel.

Word has it that this hack also works on Vista 32-bit, but crashes on 64-bit versions.

http://www.maximumpc.com/article/news/wind...as_all_controls

Pode dar jeito a alguns utilizadores mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Maravilha de SO... :handclap:

W7 Ultimate x64 :carinhoso:

So nao gosto de uma coisa neste SO: o GTA 4 nao é compativel com o W7!!!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Bazuka postou é um dos últimos updates do jogo, aquele penso que é mesmo para resolver problemas no vista e no 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo que o Bazuka postou é um dos últimos updates do jogo, aquele penso que é mesmo para resolver problemas no vista e no 7.

Obgado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu W7 tem um problema um bocado chato que eu gostaria de resolver mas não sei como. Talvez as mentes que por aqui populam me saibam ajudar.

Então é assim: volta e meia, depois de ligar o pc o sistema nao carrega o menu de escolha dos utilizadores.. fica tudo preto e nao avança. Se eu clicar numa tecla, aparece-me um fundo de tela mas sem qualquer tipo de opçao, fico num género de limbo informático. Tenho que desligar e voltar a ligar na esperança que ele carregue tudo direito, mas nem sempre isso acontece e torna-se muito chato andar a desligar e a ligar à espera que o sistema carregue tudo como deve ser.

Alguem tem o mesmo problema? Alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é por o meu pc ser rapido visto a ram e o processador que tem...Mas a mudança de windows vista para o 7 para mim teve vantagens ZERO. O menor consumo de ram não se reflecte muito(8 de ram) e a unica coisa que me deu foi trabalho em voltar a ter todas as cenas que tinha antes...Estou muito arrependido...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém sabe se posso instalar um Windows 7 normal num netbook, ou tem de ser um especial para esse computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vêm com a versão W7 Starter. Não sei se por economia €€€ ou se por especificações técnicas

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, se alguém me poder responder mais concretamente agradecia, não desfazendo a tua ajuda jmgv, desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira chega o meu disco externo pro backup, pra meter o famoso win 7 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

esta versão estudante é o upgrade ao sistema , certo? ou consigo com a licença instalar de raiz o w7?

Compartilhar este post

Link para o post
esta versão estudante é o upgrade ao sistema , certo? ou consigo com a licença instalar de raiz o w7?

É upgrade, não instalas de raiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal atenção a isto:

Es hora de actualizar desde Windows 7 Release Candidate

Aunque la mayoría de las personas que probaron Windows 7 ya pasaron a la versión final, algunos aún mantienen en ejecución la versión Release Candidate. Si todavía no se ha actualizado, es hora de reemplazar la versión RC.

A partir del 1 de marzo de 2010, su equipo comenzará a apagarse cada dos horas. Su trabajo no se guardará durante el proceso de apagado.

Windows 7 RC caducará por completo el 1 de junio de 2010. Los equipos con Windows 7 RC continuarán apagándose cada dos horas y sus archivos no se guardarán durante este proceso. Además, el fondo de pantalla cambiará a color negro con un persistente mensaje en el escritorio. Si todavía no actualizó su sistema operativo, recibirá además notificaciones periódicas avisando que su Windows no es original. Esto significa que es posible que su equipo ya no pueda obtener actualizaciones o descargas adicionales que requieren la validación de Windows original.

Para evitar la interrupción, vuelva a instalar una versión anterior de Windows o pase a alguna de las versiones finales de Windows 7. En cualquier caso, tendrá que realizar una instalación desde cero (limpia) para reemplazar completamente en su equipo la versión RC. Como en cualquier instalación limpia, tendrá que hacer una copia de seguridad de sus datos, volver a instalar sus aplicaciones y restaurar los datos. Para obtener más detalles acerca del reemplazo de la versión RC, vea el artículo KB 971767 de Knowledge Base. Para obtener más información, visite el Foro de Windows 7.

Gracias nuevamente por ayudarnos evaluando Windows 7.

El equipo de Windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

e o serial dá para instalar de raíz?

:)

o meu problema é mesmo este.

O Release Candidate está a acabar...

Compartilhar este post

Link para o post
e o serial dá para instalar de raíz?

:)

o meu problema é mesmo este.

O Release Candidate está a acabar...

É pá eu mandei vir um daquela campanha "Sacar Upgrade" através da minha sobrinha estudante, depois fiz o Upgrade a partir do Vista e tenho isto a 100%, não sei se dará para o fazer de outra forma que não esta ou comprando um...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...