Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Damn, já morreu uma unidade no FE ;_;

Acho que vou desligar a cena de perder as unidades permanentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Dragon Age que tinha uma m*rda do mesmo género? Recordo-me que um amigo meu andava a jogar isso e meio a rir-se disse que tinha embrulhando-se com um elf ou um anão LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, já morreu uma unidade no FE ;_;

Acho que vou desligar a cena de perder as unidades permanentemente.

Fire Emblem sem permadeath nao é Fire Emblem.

Não era o Dragon Age que tinha uma m*rda do mesmo género? Recordo-me que um amigo meu andava a jogar isso e meio a rir-se disse que tinha embrulhando-se com um elf ou um anão LOOL

Os jogos da Bioware costumam ter a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no Inquisition tem. E o Mass Effect também tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

parece bem interessante! fico mesmo contente por mais e mais rpgs saírem para pc :heart:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

RPGs sempre saíram para PC. JRPGs é que era outra história. Em 2000 e poucos vi um action JRPG na Megascore e ter ficado todo contente e quando joguei aquilo era uma valente m*rda. Bons tempos kappa

Compartilhar este post

Link para o post

oh Shaft, nunca mais pegaste no Valkyria? :mrgreen:

agora estou a jogar a versão PC também...está mil vezes melhor que a da PS3, excelente port.

:heart: :heart:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem calhado! :( É o defeito de as missões serem tão longas, tem de ser com espaço e tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem calhado! :( É o defeito de as missões serem tão longas, tem de ser com espaço e tempo.

Este é um dos paradoxos dos RPGs. Gosto tanto de os jogar porque a maior parte deles têm uma estória longínqua e complexa, no entanto tempo é dinheiro e precisas de o investir para aproveitar a experiência ao máximo. Às vezes chegas a meio do caminho e perdes o interesse porque não gostaste do rumo dos acontecimentos por que razão for ou porque há RPGs que enrolam enrolam até a coisa começar a carburar.

O Xenogears é provavelmente dos melhores exemplos de algo que começa muito bem e acaba mal. Adorei as primeiras 20 horas daquilo, do melhor que já joguei num JRPG e o resto é...uma afronta ao que foi feito no primeiro disco. Tanto que tenho 50 ou 60 horas de jogo e nunca o acabei. Simplesmente por puro desapontamento.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a jogar o FFX Remaster para a PS4. Pela primeira vez desde que completei este jogo, que consegui o Sun Sigil em menos de meia hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a jogar o FFX Remaster para a PS4. Pela primeira vez desde que completei este jogo, que consegui o Sun Sigil em menos de meia hora :lol:

Também consegui rapidinho. A da Lulu é que pronto =/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar pela 1ª vez um jogo da saga Megami Tensei. Vou jogar o Persona 3 para a PSP, espero que seja bom :biggrin:

Alguém já jogou a isto?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar FF X na PS4. É a primeira vez que meto as mãos nisto. Se acontecer o mesmo à Yuna que a Aeris mato estes gajos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar FF X na PS4. É a primeira vez que meto as mãos nisto. Se acontecer o mesmo à Yuna que a Aeris mato estes gajos!

:lol: está descansado, não há nenhum momento à Aeris. Mas há muito mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bem do jogo. Já estou em Zanarkand, presumo que esteja para acabar.

O X-2 é continuação? É fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

É continuação. É m*rda.

Quanto a Zanarkand, estás quase no ponto alto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem goste. O consenso é que não está, de todo, ao nível do X.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem goste. O consenso é que não está, de todo, ao nível do X.

Isto. Não é de forma nenhuma um mau jogo, para quem vem do X a nostalgia do primeiro ajuda bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isso e depois caguei 20 horas depois...

u can stab me now

Compartilhar este post

Link para o post

É continuação. É m*rda.

Quanto a Zanarkand, estás quase no ponto alto :heart:

Estive 1h seguida para

matar a p*ta da yunalesca! Ao menos matei à primeira, se perdesse deprimia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...