Rōnin Publicado 23 Junho 2015 Damn, já morreu uma unidade no FE ;_; Acho que vou desligar a cena de perder as unidades permanentemente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2015 http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-24-fire-emblem-fates-vai-permitir-casamento-entre-personagens-do-mesmo-sexo força r3d Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2015 Não era o Dragon Age que tinha uma m*rda do mesmo género? Recordo-me que um amigo meu andava a jogar isso e meio a rir-se disse que tinha embrulhando-se com um elf ou um anão LOOL Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Junho 2015 Damn, já morreu uma unidade no FE ;_; Acho que vou desligar a cena de perder as unidades permanentemente. Fire Emblem sem permadeath nao é Fire Emblem. Não era o Dragon Age que tinha uma m*rda do mesmo género? Recordo-me que um amigo meu andava a jogar isso e meio a rir-se disse que tinha embrulhando-se com um elf ou um anão LOOL Os jogos da Bioware costumam ter a opção. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2015 Não era o Dragon Age que tinha uma m*rda do mesmo género? Recordo-me que um amigo meu andava a jogar isso e meio a rir-se disse que tinha embrulhando-se com um elf ou um anão LOOL Pelo menos no Inquisition tem. E o Mass Effect também tinha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 (editado) parece bem interessante! fico mesmo contente por mais e mais rpgs saírem para pc :heart: Editado 2 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2015 RPGs sempre saíram para PC. JRPGs é que era outra história. Em 2000 e poucos vi um action JRPG na Megascore e ter ficado todo contente e quando joguei aquilo era uma valente m*rda. Bons tempos kappa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 (editado) oh Shaft, nunca mais pegaste no Valkyria? :mrgreen: agora estou a jogar a versão PC também...está mil vezes melhor que a da PS3, excelente port. :heart: :heart: Editado 2 Julho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Julho 2015 Não tem calhado! :( É o defeito de as missões serem tão longas, tem de ser com espaço e tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2015 (editado) Não tem calhado! :( É o defeito de as missões serem tão longas, tem de ser com espaço e tempo. Este é um dos paradoxos dos RPGs. Gosto tanto de os jogar porque a maior parte deles têm uma estória longínqua e complexa, no entanto tempo é dinheiro e precisas de o investir para aproveitar a experiência ao máximo. Às vezes chegas a meio do caminho e perdes o interesse porque não gostaste do rumo dos acontecimentos por que razão for ou porque há RPGs que enrolam enrolam até a coisa começar a carburar. O Xenogears é provavelmente dos melhores exemplos de algo que começa muito bem e acaba mal. Adorei as primeiras 20 horas daquilo, do melhor que já joguei num JRPG e o resto é...uma afronta ao que foi feito no primeiro disco. Tanto que tenho 50 ou 60 horas de jogo e nunca o acabei. Simplesmente por puro desapontamento. Editado 7 Julho 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Julho 2015 Comprei o KH II.5, ando a matar saudades. Roxas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2015 E eu a jogar o FFX Remaster para a PS4. Pela primeira vez desde que completei este jogo, que consegui o Sun Sigil em menos de meia hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2015 damn, devil survivor grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Julho 2015 E eu a jogar o FFX Remaster para a PS4. Pela primeira vez desde que completei este jogo, que consegui o Sun Sigil em menos de meia hora :lol: Também consegui rapidinho. A da Lulu é que pronto =/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2015 (editado) Vou jogar pela 1ª vez um jogo da saga Megami Tensei. Vou jogar o Persona 3 para a PSP, espero que seja bom :biggrin: Alguém já jogou a isto? Editado 23 Julho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2015 Se não gostares do jogo, és um nabo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2015 Comecei ontem a jogar FF X na PS4. É a primeira vez que meto as mãos nisto. Se acontecer o mesmo à Yuna que a Aeris mato estes gajos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 Comecei ontem a jogar FF X na PS4. É a primeira vez que meto as mãos nisto. Se acontecer o mesmo à Yuna que a Aeris mato estes gajos! :lol: está descansado, não há nenhum momento à Aeris. Mas há muito mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2015 Estou a gostar bem do jogo. Já estou em Zanarkand, presumo que esteja para acabar. O X-2 é continuação? É fixe? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2015 É continuação. É m*rda. Quanto a Zanarkand, estás quase no ponto alto :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2015 Há quem goste. O consenso é que não está, de todo, ao nível do X. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 3 Agosto 2015 Há quem goste. O consenso é que não está, de todo, ao nível do X. Isto. Não é de forma nenhuma um mau jogo, para quem vem do X a nostalgia do primeiro ajuda bastante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2015 Comecei a jogar isso e depois caguei 20 horas depois... u can stab me now Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2015 É continuação. É m*rda. Quanto a Zanarkand, estás quase no ponto alto :heart: Estive 1h seguida para matar a p*ta da yunalesca! Ao menos matei à primeira, se perdesse deprimia :lol: Compartilhar este post Link para o post