.oz. Publicado 5 Agosto 2015 Sugestões para algo parecido com Dark Souls 2 para PC? Zerei o jogo e o ng+ em 150 horas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Agosto 2015 Não sou muito de RPGs, mas joguei recentemente um do género chamado Child of Light e gostei muito do motor de jogo das lutas. Quem conhece pode indicar-me um semelhante? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Agosto 2015 Acabei o FF X :-( sinto a tua dor....tamojunto :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Agosto 2015 Comecei a jogar o X-2, estou um bocado enojado com este início. Demasiado girl powa para mim. Além de que mudaram o sistema de batalha, é muito rápido, prefiro o do X, é mais estratégico Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2015 Não sou muito de RPGs, mas joguei recentemente um do género chamado Child of Light e gostei muito do motor de jogo das lutas. Quem conhece pode indicar-me um semelhante? Gostaste do estilo por turnos, portanto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2015 Vou com quase 100 horas de devil survivor. Faz anos e anos que já passei tantas horas a jogar um RPG. Pena é que me demore um mês/dois meses para o acabar :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2015 Gostaste do estilo por turnos, portanto? Sim, exato. Mas gostei daquele por ser visualmente apelativo e fácil de manusear. Outros que tenho visto são palavras por todos os lados e acabo por desanimar com a salgalhada de opções que têm. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2015 bem, arranjar algo visualmente apelativo e simples é complicado :mrgreen: normalmente esses RPGs (principalmente os por turnos) têm uma profundidade gigantesca. O que vêm logo à cabeça são o Grandia II (vai sair para a Steam brevemente) e o Chrono Trigger (que é por turnos, mas tens timings para cumprir), mas já são jogos antigos. Contudo, são jogos relativamente acessíveis, principalmente o primeiro. Para a PS3 tens o Ressonance of Fate de que falam muito bem mas tenho ideia que é complicado tanto em termos de dificuldade como de profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2015 Arranjei o DQ8 para o tablet. Pqp, parece ainda melhor que o da PS2. Que vício está a ser :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2015 DQ8 tem um pacing m*rdoso. Não envelheceu bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2015 O pacing to Dragon Quest VIII foi o que me fez afastar do jogo. E estava a gostar muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2015 ya, é daqueles jogos que eu desejava que fizessem um remake de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2015 comprei o ff 4 complete collection e o tactics let us cling together <3 Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 14 Agosto 2015 comprei o ff 4 complete collection e o tactics let us cling together <3 Para a PSP/Vita certo? Melhor maneira de jogar o jogo imo :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2015 bem, arranjar algo visualmente apelativo e simples é complicado normalmente esses RPGs (principalmente os por turnos) têm uma profundidade gigantesca. O que vêm logo à cabeça são o Grandia II (vai sair para a Steam brevemente) e o Chrono Trigger (que é por turnos, mas tens timings para cumprir), mas já são jogos antigos. Contudo, são jogos relativamente acessíveis, principalmente o primeiro. Para a PS3 tens o Ressonance of Fate de que falam muito bem mas tenho ideia que é complicado tanto em termos de dificuldade como de profundidade. Nenhum me agrada. Mas obrigado, na mesma. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2015 Sugestões para algo parecido com Dark Souls 2 para PC? Zerei o jogo e o ng+ em 150 horas. :mrgreen: Dark Souls Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Agosto 2015 Dark Souls É mesmo esse que ando a jogar actualmente, bem mais difícil que o 2 fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2015 Mais dificil, história melhor, não tem o bug da durabilidade, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2015 Aquele momento em que vou jogar pela primeira vez um Hard/Expert Skirmish no Valkyria Chronicles... NOPE Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Agosto 2015 Sim, exato. Mas gostei daquele por ser visualmente apelativo e fácil de manusear. Outros que tenho visto são palavras por todos os lados e acabo por desanimar com a salgalhada de opções que têm. Aconselhava-te a experimentar os RPGs do Super Mario. A jogabilidade é bastante intuitiva e interactiva. Não há lutas aleatórias o que para alguém que não está habituado a jogar RPGs pode ser penoso. E a estória é do melhor. Superstar Saga, Bowser Inside Story e o da SNES são muitos bons. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2015 A falar disso, também me lembrei dos Golden Sun do GBA Compartilhar este post Link para o post