El Shafto Publicado 7 Janeiro 2016 quando vi o leak que o 10 ia sair vi logo que o 9 vinha antes, o 10 deve vir lá pelo verão ou natal se quiserem ser c*brões Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 o 10 que se f*da, já há na PS4, agora o IX é mesmo de cair os tomates Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2016 hey é sempre bom para os pobres coitados que nunca tiveram a felicidade de o jogar e não têm consolas! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) hey é sempre bom para os pobres coitados que nunca tiveram a felicidade de o jogar e não têm consolas! fair enough, o XII é que já saía uma port... :cry: Editado 7 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2016 Ronin mandei vir o Radiant Historia. Vamos lá ver se é bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2016 Do VGP? Não te vais arrepender :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Janeiro 2016 Podem me recomendar um RPG para ps1 ou ps2? Nunca joguei nenhum RPG e já ouvi falar tanto de RPG's que quero experimentar para PS1 ou PS2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Janeiro 2016 Do VGP? Não te vais arrepender :heart: Amazon. Estava a monitorizar os preços e deu um novo pico baixo e pimba. Vai ficar a 19€ +- Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2016 Amazon. Estava a monitorizar os preços e deu um novo pico baixo e pimba. Vai ficar a 19€ +- naice Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) n há coisa mais deprimente que jogares x horas num rpg e depois o save ir com os porcos ;_; btw, ja recebeste o jogo joné? Editado 20 Janeiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2016 n há coisa mais deprimente que jogares x horas num rpg e depois o save ir com os porcos ;_; btw, ja recebeste o jogo joné? nep tou a espera deve chegar a 27, segundo as informações que me deram. Vai ser para jogar na cama, antes de adormecer 8) isto se não viciar a sério, é o dia todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2016 nep tou a espera deve chegar a 27, segundo as informações que me deram. Vai ser para jogar na cama, antes de adormecer 8) isto se não viciar a sério, é o dia todo :lol: gostas de chrono trigger? é isso com roids Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2016 então é para gostar. Chrono Trigger é dos meus RPGs preferidos. Havia aqui alguém que achava o Chrono Trigger overrated, acho que era o Shaft Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Janeiro 2016 O Shaft é nabo. Chrono Trigger é daqueles jogos que marcou uma geração. f*da-se, pensando bem - nesses anos saíram uma série de RPGs que viriam a tornar-se autênticos marcos na história dos videojogos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2016 então é para gostar. Chrono Trigger é dos meus RPGs preferidos. Havia aqui alguém que achava o Chrono Trigger overrated, acho que era o Shaft mais ou menos acho que envelheceu mal pa crl, mas claro que para a altura que foi feito é top top Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Calula O Shaft é nabo. Chrono Trigger é daqueles jogos que marcou uma geração. f*da-se, pensando bem - nesses anos saíram uma série de RPGs que viriam a tornar-se autênticos marcos na história dos videojogos. Chrono Trigger, Secret of Mana, os Final Fantasy da SNES, Star Ocean...aliás a SNES em termos de RPGs até é capaz de ser das melhores de sempre, tanta qualidade. Também gostava muito dos Lufia mas epá, que puzzles tão frustrantes pqp :lol: outro que gosto muito, capaz de ser ao nível do Chrono Trigger mas que nunca jogaram, provavelmente, é a sequela do Secret of Mana, o Seiken Densetsu 3 (teoricamente, Secret of Mana 2). É ainda melhor que o Secret of Mana. Já há tradução para inglês e quem nunca jogou, devia jogar. É de uma profundidade absurda. É como se fosse o Secret of Mana com roids, como diz o outro Editado 20 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2016 mais ou menos acho que envelheceu mal pa crl, mas claro que para a altura que foi feito é top top o que dizes do ff7? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) o mesmo, mas não tão gritante Editado 20 Janeiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2016 o ff7 envelheceu pessimamente Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Janeiro 2016 A VOSSA TIA É UM HOMEM! O FF7 É A COISA MAIS LINDA QUE JÁ FOI INVENTADA A SEGUIR A MIM! Epá, tenho de concordar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2016 o mesmo, mas não tão gritante dei o exemplo do ff7 que basta olhar para aquilo que me dá uma coisita mal, a única coisa que aponto ao chrono trigger é o facto de ser bastante linear até chegares a um ponto da estória em que o jogo brilha de uma forma brutal, mas mesmo assim adoro a jogabilidade (é provavelmente dos jogos que usam aquele sistema que me deu mais prazer jogar) e a ost...está no topo do topo mas mesmo assim coloco o radiant historia e outros acima de chrono trigger Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2016 Jade Empire grátis na Origin por uns tempos ou uma cena assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2016 Merecia remake. Jogar isso no PC é sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2016 não é bem RPG, mas Okami :prayer: dos melhores que já joguei :heart: Compartilhar este post Link para o post