Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

é boa ideia experimentar outras classes quando chegar a lvl10 ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

é boa ideia experimentar outras classes quando chegar a lvl10 ou nem por isso?

A não ser que queiras muito

Mas não recomendo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto  @lordbifana queria mudar o botão de lock-on para deixar de ser o L3 que 'clicar' naquilo é uma tortura, que botão alternativo recomendam? um que não seja preciso no futuro ou algo assim, não quero estar a mexer demasiado nas configurações

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, eu acho que não usava o lock on porque ele já dá lock quando se usa algum ataque, a não ser que esteja a entender mal o que queres dizer com lock on

Tirando isso, acho que não tens grandes opções, o resto acabas por usar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Hmm, eu acho que não usava o lock on porque ele já dá lock quando se usa algum ataque, a não ser que esteja a entender mal o que queres dizer com lock on

Tirando isso, acho que não tens grandes opções, o resto acabas por usar tudo

lock on da camera mb, dá para activar sempre isso mas como melee é um bocado canceroso, por isso queria que fosse algo mais situacional 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Limsa Lominsa ❤️ 

oh no

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

tenho medo, o que tem? ;_; 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

queria só ver como se joga de black mage com o drift que tenho no comando acabo por vezes por interromper as habilidades feelsbad

btw quando tempo demora em geral um queue de dungeon? estou no duty finder de satasha e cheira-me que isto vai demorar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

queria só ver como se joga de black mage com o drift que tenho no comando acabo por vezes por interromper as habilidades feelsbad

btw quando tempo demora em geral um queue de dungeon? estou no duty finder de satasha e cheira-me que isto vai demorar lol

como dps é possível que seja largo, ainda por cima a estas horas

com sorte em peak hours nuns 5 minutos safas-te, com azar podes ter de esperar uns 20

eu é que não ando a jogar, se não ia com healer e safava-te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

como dps é possível que seja largo, ainda por cima a estas horas

com sorte em peak hours nuns 5 minutos safas-te, com azar podes ter de esperar uns 20

eu é que não ando a jogar, se não ia com healer e safava-te

rip

sempre posso mudar para tank, cheira-me que vou ter ptsd de jogar top em lol mas se f*da

btw, das 'side activities' exista alguma que recomendas? há tantas, desde pescar a crafting, minar e não sei mais o quê

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

rip

sempre posso mudar para tank, cheira-me que vou ter ptsd de jogar top em lol mas se f*da

btw, das 'side activities' exista alguma que recomendas? há tantas, desde pescar a crafting, minar e não sei mais o quê

side activities como pescar e crafting, apenas se curtires desse gameplay se não caga nisso

após acabares o ARR há uma questline que na minha opinião tens de fazer, coils of bahamut

fora isso conteudo dito ''obrigatorio'' não há muito

@El Shaftoacabei de acabar EW, muito bom, não deve faltar muito para o 6.1

Spoiler

o emet selch dá talvez algumas dicas do que vem aí...curtia ir a dravania

e a outras shards

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tenho de fazer o fim fim, infelizmente fiquei sem tempo e tem sido complicado de pegar novamente 😞 mas quero ver se não acabo março sem por mesmo o ponto final na coisa, é demasiado bom para tar a cometer esta traição

já fizeste as raids do post game? pareceram-me brutais

Citação de Rōnin, há 10 horas:

rip

é um bocado como o bifana disse, podes experimentar para ver se curtes, até podes usar para te entreteres enquanto tás em queue

podes mudar à vontade, n acho que vás sofrer assim tanto, eu só não costumo recomendar tanks porque há sempre aquela ansiedadezinha que a malta sente pelo role, mas se isso não te acontece então força, eu acho que até torna as dungeons do real reborn mais fun porque tens de usar 1 neurónio, dps é só bater no teclado (assinado: dps player)

pqp agora tou com bruta vontade LOOL fuck, a ver se esta semana pego na cena

este foi o vídeo que me fez afeitar experimentar tankar lol

nunca o faria para end game content, mas para dungeons é fun

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

ya, fiz 2 dungeons e aborreci-me um bocado vou ser honesto, há forma de ter raids mais difíceis ou é só mesmo endgame content, nível 50 ou por aí

teve piada que apanhei com 2 tanks completamente diferentes, um queria limpar todos os inimigos e mapa, o outro fazia recta em direção ao boss, cagando nas mobs xD

tava a pensar então em esperar pelo dark knight, mas cheira-me que só em 2023 chego ao hw, fui ver as msq pensando que estava a trilhar bom caminho e vi-me deprimido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

ya, fiz 2 dungeons e aborreci-me um bocado vou ser honesto, há forma de ter raids mais difíceis ou é só mesmo endgame content, nível 50 ou por aí

teve piada que apanhei com 2 tanks completamente diferentes, um queria limpar todos os inimigos e mapa, o outro fazia recta em direção ao boss, cagando nas mobs xD

tava a pensar então em esperar pelo dark knight, mas cheira-me que só em 2023 chego ao hw, fui ver as msq pensando que estava a trilhar bom caminho e vi-me deprimido lol

as dungeons vão subindo de qualidade progressivamente, as primeiras não são nada de especial porque são quase tutoriais, mas no geral dungeons não são propriamente difíceis (tirando um ou outro caso lá pelos lvls 30-40 que vais encontrar, não sendo propriamente difíceis), as fights a sério são os trials

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dungeons nunca vão ser super difíceis

Vão melhorando ao longo dos níveis e das expansões mas serão sempre parte o obrigatória da história e portanto nunca serão muito difíceis...e uma opção deles para tornar o jogo mais acessível a casuals e a quem só quer fazer a história

Esse conteúdo difícil como o shaft disse sao os trials e Endgame content como em qualquer mmo

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

Os dungeons nunca vão ser super difíceis

Vão melhorando ao longo dos níveis e das expansões mas serão sempre parte o obrigatória da história e portanto nunca serão muito difíceis...e uma opção deles para tornar o jogo mais acessível a casuals e a quem só quer fazer a história

Esse conteúdo difícil como o shaft disse sao os trials e Endgame content como em qualquer mmo

tirando aurum vale

fuck aurum vale

já agora, em termos de challenge diria que é algo tipo trials (ultimate e extreme) > raids (normalmente é end game content de cada expansão, é aqui que se insere o coils of bahamut que o bifana recomendou fazeres a 50) > trials (hard e normal) >>>>> dungeons

raids, tanto as normais como as alliance, não sendo necessariamente complicadas, principalmente as mais antigas, são mais challenging no sentido de que se houver uma quantidade decente de gente a merdar, toda a gente é punished

são uma espécie de bom equilíbrio entre difícil e acessível

já conteúdo ultimate é para quem gosta de sofrer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia a diferença entre isso tudo xD só queria algo mais spicy mas compreendo que as dungeons sejam mais acessíveis, se apanhares um troll ou algo assim, consegues avançar na mesma a estória 

Compartilhar este post

Link para o post

não...só eventualmente chegares a uma situação onde não consegues avançar na historia devido a falta de niveis

btw tens a main quest e depois tens a job quest que esta por cima ou por baixo nao me recordo da main quest no canto superior esquerdo de 5 em 5 niveis..vai fazendo isso tb

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 27 minutos:

btw, vale a pena repetir dungeons pelo xp/loot?

nop, só em conteúdo mais recente quando acabou de sair é que pode acontecer isso, de geral as quests dão-te o gear suficiente para te orientares

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se eu jogar uma dungeon ou quest ou lá o que for e eu estiver overleved, as skills que eu tiver acima do nível sincronizado, ficarão bloqueadas?

continuo-me a ver grego com o targeting, tenho que ver uns guides ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...