lordbifana Publicado 1 Março 2022 Citação de Rōnin, há 18 minutos: se eu jogar uma dungeon ou quest ou lá o que for e eu estiver overleved, as skills que eu tiver acima do nível sincronizado, ficarão bloqueadas? continuo-me a ver grego com o targeting, tenho que ver uns guides ou assim sim imagina que és lvl 50 e fazes ao dungeon e lvl 15 só tens disponivel as skills que tinhas a lvl 15 isto é porreiro porque te permite fazer o conteudo endgame das expansões anteriores kinda( com algumas diferenças devido a balances ou alterações) como o conteudo estava originalmente quanto ao targeting não te consigo ajudar pq jogo de teclado e rato 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2022 @El Shafto já percebo a cena de gostares do xenoblade chronicles vibes porreiras de ir explorando o mundo com boa música pelo meio, acho que o ff14 já me agarrou lol 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 Citação de Rōnin, há 4 minutos: @El Shafto já percebo a cena de gostares do xenoblade chronicles vibes porreiras de ir explorando o mundo com boa música pelo meio, acho que o ff14 já me agarrou lol 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Março 2022 tenho pena de nao ter uma switch para o XC 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 Citação de lordbifana, há 2 minutos: tenho pena de nao ter uma switch para o XC 😞 se tiveres um pc fixe (não sei o quanto é preciso) podes sempre ir por emulador, acho que funciona muito bem, chateia o @Maffu que ele é que é pirata Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Março 2022 experimentei usar o yuzu para o pokemon brilliant diamond e apesar de ter um bom pc aquilo corre a 30fps e com alguns dropped frames..não me pareceu ser uma experiencia muito boa mas talvez esteja a fazer algo errado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 tbh os 30fps cheira-me que deve ser normal, o jogo deve tar locked a 30, o xenoblade deve ser a mesma coisa (apesar de provavelmente haver mods para contornar) Citação de Rōnin, há 20 minutos: @El Shafto já percebo a cena de gostares do xenoblade chronicles vibes porreiras de ir explorando o mundo com boa música pelo meio, acho que o ff14 já me agarrou lol em que parte vais, já agora? esqueci-me de perguntar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Março 2022 anyway por agora apos ter acabado o ff14 arranjei os ff 1-6 pixel remaster...vamos ver quao longe chego na minha quest para joga-los todos 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2022 Citação de El Shafto, há 15 minutos: em que parte vais, já agora? esqueci-me de perguntar tou na parte de escolher a grand company, meio indeciso porque comecei em gridania, mas é difícil de ignorar boas as vibes de limsa lominsa, mesmo já tendo presenciado algum autismo, mesmo assim devo pickar a primeira já que tou mais familiarizado com o lore e personagens Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de lordbifana, há 21 minutos: anyway por agora apos ter acabado o ff14 arranjei os ff 1-6 pixel remaster...vamos ver quao longe chego na minha quest para joga-los todos 😅 ando a prometer isso a mim mesmo há uns 10 anos LOL, vai deixando feedback Citação de Rōnin, há 3 minutos: tou na parte de escolher a grand company, meio indeciso porque comecei em gridania, mas é difícil de ignorar boas as vibes de limsa lominsa, mesmo já tendo presenciado algum autismo, mesmo assim devo pickar a primeira já que tou mais familiarizado com o lore e personagens também tive o mesmo dilema, mas escolhi limsa por ter sido onde comecei tudo menos ul'dah, apesar de ser o mais rápido, cidade de m*rda Editado 2 Março 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2022 btw não sei como jogam de comando que eu ainda continuo a merdar as rotações e o targeting xD vai com o tempo parece Citação de El Shafto, há 1 minuto: tudo menos ul'dah, apesar de ser o mais rápido, cidade de m*rda ya, da outra vez que experimentei o free trial comecei aí e não gostei nada, foi um mau começo de relações Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 Citação de Rōnin, há 8 minutos: btw não sei como jogam de comando que eu ainda continuo a merdar as rotações e o targeting xD vai com o tempo parece ya, da outra vez que experimentei o free trial comecei aí e não gostei nada, foi um mau começo de relações é normal, é uma questão de hábito eu até de rato e teclado merdo às vezes lul este vídeo deu-me um jeitaço uma vez btw 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2022 crafting sem gathering vale a pena? comecei a pescar, até isto tem habilidades lol xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2022 (editado) Não tem mal, mas normalmente convém fazeres os 2 para não queimares dinheiro, apesar de nem sempre ser a coisa mais rápida Diria que a maioria do pessoal simplesmente compra no market board o que precisa LOL Editado 2 Março 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de lordbifana, há 2 horas: experimentei usar o yuzu para o pokemon brilliant diamond e apesar de ter um bom pc aquilo corre a 30fps e com alguns dropped frames..não me pareceu ser uma experiencia muito boa mas talvez esteja a fazer algo errado Estás, de facto, a fazer algo errado. A unica altura que tens dropped frames é a dar render aos novos shaders caso não tenhas sacado um shaders pack. Editado 2 Março 2022 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2022 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Não tem mal, mas normalmente convém fazeres os 2 para não queimares dinheiro, apesar de nem sempre ser a coisa mais rápida Diria que a maioria do pessoal simplesmente compra no market board o que precisa LOL pois, o gathering parece-me um valente zzz só tenho interesse no crafting pela diversão da coisa, tenho que ver, há tanta coisa neste jogo que é absurdo, já presenciei um bard a tocar system of a down xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2022 lancer lvl 30 feliz da vida que vou virar dragoon e a quest é no cu de judas pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2022 Citação de Rōnin, há 2 minutos: lancer lvl 30 feliz da vida que vou virar dragoon e a quest é no cu de judas pqp LOOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2022 Citação de El Shafto, há 19 minutos: LOOL tou preso a lancer até heavensward, é isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 5 minutos: tou preso a lancer até heavensward, é isso? nah, dragoon faz parte do real reborn aliás, a tua job quest deve levar-te lá, não tens feito? deves ter a quest de lvl 30 para o fazeres e podes ir à terrinha da neve, demoras um bocado mas já deves ter o teu chocobo para facilitar a vida Editado 3 Março 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2022 Citação de El Shafto, há 6 minutos: nah, dragoon faz parte do real reborn aliás, a tua job quest deve levar-te lá, não tens feito? deves ter a quest de lvl 30 para o fazeres e podes ir à terrinha da neve, demoras um bocado mas já deves ter o teu chocobo para facilitar a vida ok grazie ya tenho isso tudo, mas acho que vou esperar por uma msq que me leve lá perto que não tenho paciência para andar aquilo tudo xD, vou usando outra class entretanto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2022 jk já virei dragoon ❤️ aquilo não era assim tão longe lol mas f*deu-me a hotbar rip estar overleveled é que coise, há algo que eu possa fazer mais desafiante para poder experimentar as habilidades ou tou meio preso ao msq/free trial? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2022 (editado) mais desafiante só a level 50, que depois podes desbloquear extremes a esse ponto se o fores fazer até me podes avisar, que nunca fiz as extremes de lvl 50 e tou a aprender a jogar summoner Editado 4 Março 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2022 Citação de El Shafto, há 22 minutos: mais desafiante só a level 50, que depois podes desbloquear extremes a esse ponto se o fores fazer até me podes avisar, que nunca fiz as extremes de lvl 50 e tou a aprender a jogar summoner posso fazer isso sendo free trial? sinto-me por vezes um cidadão de segunda classe xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2022 (editado) sim, podes, as limitações que tens é mais em termos sociais (principalmente por causa dos bots lol), em termo de conteúdo do jogo podes fazer literalmente tudo o que pertença ao jogo base e a primeira expansão Editado 4 Março 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post