Unclouded Publicado 29 Maio 2023 Estou a falar já de música que vai aparecer mesmo neste. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2023 Citação de El Shafto, há 13 horas: Nem preciso de dizer, toda a gente sabe que vai ser de qualidade porque tem o melhor músico que a Square já teve nos quadros deste o Uematsu. Ocultar conteúdo Compôs isto no hospital, enquanto fazia tratamentos de quimioterapia para lutar contra um cancro. 🐐 Talvez a melhor música dele a segunda música é do quê, só para ter ideia a não ser que seja spoiler ☠️ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 24 minutos: a segunda música é do quê, só para ter ideia a não ser que seja spoiler ☠️ é spoiler Editado 30 Maio 2023 por lordbifana 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2023 não que ligue muito a isso, mas tás à espera de que rating no metacritic? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2023 o 15 tem 81 sabe deus porquê, portanto mais do que isso num tom ligeiramente mais sério, ficava muito contente que tivesse reviews (e a qualidade) na ordem daquela geração de ouro do 7-10, que tem tipo 92-94 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2023 o ff9 tem a pontuação mais alta 94 based 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 55 minutos: vagrant story based again 😎 por acaso é daqueles em que tenho dificuldade em recomendar um remake era mel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2023 Citação de El Shafto, Em 01/06/2023 at 20:43: o 15 tem 81 sabe deus porquê, portanto mais do que isso num tom ligeiramente mais sério, ficava muito contente que tivesse reviews (e a qualidade) na ordem daquela geração de ouro do 7-10, que tem tipo 92-94 O fightingcowboy jogou o early acess (?) e disse que este ff era peak final fantasy. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: Acabei há 2H o Trails to Azure após ter jogado o From Zero e a trilogia From Sky Gostei imenso, tb o colocava nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: Não vi o video mas dei o like pela thumbnail Porque é do dq 8! Só por isso! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não vi o video mas dei o like pela thumbnail Porque é do dq 8! Só por isso! é um dos da lista, a lista é: 1:01 - Octopath Traveler 2 2:29 - Triangle Strategy 3:54 - Xenoblade Chronicles 3 5:15 - Chrono Trigger 6:36 - Lunar: Silver Star Story Complete 7:46 - Dragon Quest VIII 9:19 - Persona 4 11:39 - Vagrant Story 13:37 - Lost Odyssey 15:49 - Final Fantasy VI Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: é um dos da lista, a lista é: 1:01 - Octopath Traveler 2 2:29 - Triangle Strategy 3:54 - Xenoblade Chronicles 3 5:15 - Chrono Trigger 6:36 - Lunar: Silver Star Story Complete 7:46 - Dragon Quest VIII 9:19 - Persona 4 11:39 - Vagrant Story 13:37 - Lost Odyssey 15:49 - Final Fantasy VI só naquelas, desses quantos já jogaram/terminaram? chrono trigger, persona 4 e vagrant story acabei gostaria de jogar o lost odyssey, parece um setting porreiro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 9 minutos: só naquelas, desses quantos já jogaram/terminaram? chrono trigger, persona 4 e vagrant story acabei gostaria de jogar o lost odyssey, parece um setting porreiro joguei o octo 1, ainda não consegui ir ao octo 2 persona 4 vou sensivelment a meio da minha jornada no Trails e a seguir sigo para os xeno portanto hei-de chegar ao Chronicles 3 para o ano 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2023 comecei o octopath 2 mas ainda não acabei, o lost odyssey também joguei mas não senti muito a cena chrono trigger, xenoblade acabei Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2023 Citação de Sandes., Agora: Só joguei o dq, umas 4 vezes. comecei também o dq umas 4 vezes acho que me fiquei por 1 hora jogo LUL, o início é difícil e odeio random encounters Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 6 minutos: comecei também o dq umas 4 vezes acho que me fiquei por 1 hora jogo LUL, o início é difícil e odeio random encounters O 8? Ou o 11? Eu como já tinha jogado Pokémon não fiquei muito chateado. Mas sim, mais lá para frente estava sempre com holy water ( ou lá o que é) para evitar encounters. O jogo é muito bom se tolerares os random encounters Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2023 Citação de Sandes., há 30 minutos: O 8? Ou o 11? Eu como já tinha jogado Pokémon não fiquei muito chateado. Mas sim, mais lá para frente estava sempre com holy water ( ou lá o que é) para evitar encounters. O jogo é muito bom se tolerares os random encounters o 8, 11 não tem random encounters felizmente se jogar vai ser com emulador, com fastforward a bombar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2023 porque raio tá aí o Triangle Strategy? E não o Tactics Ogre ou o FF Tactics? pfff tou muito interessado em arranjar o Triangle Strategy e o Octopath Traveler 1 & 2. dei por terminado hoje o AC Valhalla. Mas não terminei tudo - faltou-me acabar a história do DLC Dawn of Ragnarok. Pqp este jogo é gigante e não é uma coisa boa. Origins e Odyssey são bem melhores, o Origins com melhor história dos 3. Este jogo é só parvoíce para tentarem jogar à volta dos vikings. Mas porra, é um jogo enorme que cheguei a certo ponto e parei de visitar todos os dots no mapa, já aborrecia tanta merdinha. Cena que mais me impressionou foi o DLC Forgotten Saga - uma versão roguelite de AC. Relembrou-me o Hades. Gostei imenso, mesmo que fosse pouco. Espero que o Mirage não fuja muito dos componentes RPG que os AC agora têm, acho que os jogos tornaram-se mais interessantes mas precisa de haver mais diversidade de inimigos e o catano e menos bloat no mapa. O Valhalla até consegue ser bonito mas o jogo foi de lindo Egito para colorida e fascinante Grécia para...Inglaterra. Com ruínas romanas. Blerg. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2023 Citação de Victarion, há 10 horas: porque raio tá aí o Triangle Strategy? E não o Tactics Ogre ou o FF Tactics? pfff tou muito interessado em arranjar o Triangle Strategy e o Octopath Traveler 1 & 2. podes cagar no 1 completamente, o 2 faz o mesmo que o 1 mas melhor. na verdade devia ser tipo octopath traveler beta e octopath final version Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: podes cagar no 1 completamente, o 2 faz o mesmo que o 1 mas melhor. na verdade devia ser tipo octopath traveler beta e octopath final version mas a história não é diferente? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Victarion, há 11 minutos: mas a história não é diferente? sim é, mas são completamente independentes o cast of characters é diferente e as historias completamente separadas Compartilhar este post Link para o post