Rōnin Publicado 20 Janeiro 2013 É rpg sim senhora. E de qualidade top! Alguém chegou a jogar/acabar esta maravilha? Fiquei meio abanando com o final. Não estava à espera, dada a narrativa algo ligeira. Deu-me que pensar. Plot twist bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 não é rpg não, sua anta. e foi falado no tópico de PCs. na altura eu, o Osnofa e mais não sei quem acho que mencionamos o jogo. E a Banda Sonora daquilo é totalmente fantástica. Adora a A Trouble qualqeurcoisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 http://supergiantgames.com/?page_id=242 Bastion is the first title from Supergiant Games, an original action role-playing game Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 não tem verdadeiros aspectos de role-playing game. é um jogo de acção, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 não tem de ter lutas por turnos para ser um rpg Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 não tem verdadeiros aspectos de role-playing game. é um jogo de acção, isso sim. wha- --- Btw, estou com uma fome para meter aos mãos em cima do Ni No Kuni. E as críticas só me dão mais fome. Deve estar do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2013 não tem verdadeiros aspectos de role-playing game. é um jogo de acção, isso sim. É rpg, sim. Btw, estou com uma fome para meter aos mãos em cima do Ni No Kuni. E as críticas só me dão mais fome. Deve estar do crl :heart:/> http://www.gametrailers.com/reviews/9g5ua4/ni-no-kuni--wrath-of-the-white-witch-review Jogão. Level5 geralmente não falha. Só não entendo porque não lançaram fora do japão o original da DS. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 Já vi videos de gameplay, trailers, já li previews, criticas. O jogo está mesmo do crl. Ainda para mais, com Studio Ghibli + Level 5, só podia dar em génio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 não tem de ter lutas por turnos para ser um rpg mas precisa de ter vários factores para ser rpg. e não os tem. não há desenvolvimento da personagem nem nada disso, por exemplo. é tão rpg como o Just Cause 2. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2013 mas precisa de ter vários factores para ser rpg. e não os tem. não há desenvolvimento da personagem nem nada disso, por exemplo. Desenvolvimento em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 O Shaft deve estar a preparar uma text-wall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Desenvolvimento em que sentido? o crescimento das personagens, nos rpgs, é feito pelas skills e stats que adquirem, por exemplo. o Bastion é um jogo típico de acção: és o mesmo de sempre, fazes o mesmo de sempre, sobes as coisas típicas: energia e hp, os teus truques são só baseados nas armas, ganhas armas novas que é o que distingue os truques diversos que podes fazer. não tens um verdadeiro desenvolvimento. é mais história que outra coisa. o rpg é muito à base de a personagem "crescer". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) O Shaft deve estar a preparar uma text-wall :mrgreen:/>/> ainda pensei nisso, mas já dei demasiada palha a este tipo de conversas o crescimento das personagens, nos rpgs, é feito pelas skills e stats que adquirem, por exemplo. o Bastion é um jogo típico de acção: és o mesmo de sempre, fazes o mesmo de sempre, sobes as coisas típicas: energia e hp, os teus truques são só baseados nas armas, ganhas armas novas que é o que distingue os truques diversos que podes fazer. não tens um verdadeiro desenvolvimento. é mais história que outra coisa. o rpg é muito à base de a personagem "crescer". isso é mentira, também sobres elementos típicos de rpg tipo critical, por exemplo. e não sei como é que dás a entender que não há crescimento do personagem quando isso é notório especialmente em cenas que agora não me lembro do nome, mas que tens de escolher se a tua arma, por ex, ganha X critical ou X bleed damage. isso nos challenges então, nota-se imenso, o desenvolvimento das abilidades do persoangem. não tem magia, nem purpurinas, mas os elementos de rpg estão lá. que não sejam clássicos ainda dou de barato, mas estão lá. e o personagem cresce com a história. pá não sei, eu vejo tudo o que dizes aí no jogo, mas ok Editado 20 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2013 Parece que estou a reviver a discussão que tive com o pica aquando da criação deste tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2013 Vou começar o New Game + Não salvarei o Zulf e accionarei a restauração em vez da evacuação! DICK AWARD GOES FOR ME :c OH SNAP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Pd0q8w1yj_s sai amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Janeiro 2013 Vinha falar agora desse jogo...Grandes expectativas que eu tenho, parece estar excelente. No fim do mês é compra certinha cá para casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Janeiro 2013 Btw, estou com uma fome para meter aos mãos em cima do Ni No Kuni. E as críticas só me dão mais fome. Deve estar do crl :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Sou o único que detesta RPG´s que não dão um nome default à personagem principal? Que possamos dar um nome, tudo bem. Estou a aqui jogar Persona 3 e tive que lhe dar um nome. Dei-lhe o meu, porque não estava com paciência para inventar um nome japonês todo catita e tendo em conta que o local da estória é japonês e gira muito em torno da cultura japonesa, fica muito esquisito. «Este é o Junpei, o Akihiko, a Mitsuru, a Yukari... Aquele (personagem principal) é o Pedro» Fica logo descontextualizado. Editado 4 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Fevereiro 2013 Eish, acredita, fica sempre uma m*rda. Muito melhor ter as personagens nomeadas de início de modo a, nas cutscenes com voz, poderem chamar o nome e tudo. No Dragon Quest VIII era uma porra dar um saltinho na parte de nos chamar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2013 Parece que a nova moda nos JRPG é os pet systems, ou seja, tens o teu personagem e ainda tens um pet que evolui e o crl. Preparem-se para o Final Fantasy 14 com o Chocobozard a cuspir fogo e para o Chocobosaur e atirar folhas cortantes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Ia com 30 e tal horas no Persona 3 Portable, mas parei de o jogar. Pela simples razão de ser um port manhoso. O jogo continua a ser soberbo, mas a falta das cutscenes (principalmente as de anime) estava-me a fazer confusão e a quantidade de breaks que comecei a ter nas dungeons imploravam-me que jogasse a versão original. Fica em standby até arranjar o Persona 3 para a minha PS2 :cry: Neste momento, só tenho usado a PSP para jogar. Conhecem um bom RPG, com uma boa estória? Estava a pensar em jogar o Tactics Ogre. Compartilhar este post Link para o post