Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Curti muito a Midna durante aquela parte em que se está transformado em lobo e o crl. :lol: Eu senti-me altamente burro porque fiquei, na boa, 40 minutos a tentar sair da cela. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

sad-i-know-that-feel-bro_3969556_lrg.jpg

Ainda bem que admitiste isso. Sinto-me menos burro agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi uma cena. Acabei agora o Fire Emblem: Rekka no Ken (o 1º de GBA) e o fim acaba com a história suspensa, estando a voltar m*rda.

Onde é suposto ser a continuação? É que o 2, de GBA é o Sacred Stones e não é continuação da história do 1º...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, este fim de semana não vou estar disponível, mas no início da próxima semana alguém quer juntar-se-me a experimentar o Ragnarok Online 2? será free to play. Só quero mesmo dar uma hipótese ao jogo por ser da Gravity.

ah também saiu, free to play, o MMO Neverwinter, baseado no Neverwinter Nights. Não sei se experimento, parece-me mais do mesmo no que toca ao estilo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu posso experimentar contigo visto que joguei o RO e adorei o jogo durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu posso experimentar contigo visto que joguei o RO e adorei o jogo durante muito tempo.

RO era priceless, muitas horas perdidas naquele crusader.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de voltar a jogar o New Vegas, não sei porque é que o desinstalei já :-k

voltei a jogar <3

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogou Fallout New Vegas quem é que escolheram? NCR, Mr. House, Yes Man ou Legion?

Eu escolhi o Yes Man, escolher o rumo da história sem ninguem mandar em mim e destruir todos incluindo o Mr House deu uma certa piada :D

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ver o outfit e a espada do Cloud numa trilogia tão nhanha :-|

Mas lá está, vou comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou pegar hoje no RPG (penso que é RPG :lol:) do Game Of Thrones... Acho que é fraquinho, mas pronto! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga Dark ou Demon's Souls? Comprei o Dark Souls usado por 9,95e à uns meses e mais recentemente o Demon's Souls por 12e, também usado. Que dinheiro tão bem gasto, do melhores jogos que já joguei. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ver o outfit e a espada do Cloud numa trilogia tão nhanha :-|

Mas lá está, vou comprar :mrgreen:

Verdade seja dita que ela foi criada tendo o Cloud como modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já desisti da ideia do Game of Thrones... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero? Algum dia a Light tem o carisma do Cloud ou de qualquer outro herói do universo FF? Tem mais do que o Vaan e é porque porque :mrgreen:

Agora a sério, queriam uma versão feminina do Cloud, mas acabou por não ter tanto impacto como esperavam - Cloud só há um!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Dust na Steam, andava de olho no jogo e ficou a 50%. Joguei uma hora e fiquei impressionado, parece aqueles jogos tipo Streets of Rage mas RPG. :lol: Muito bom. Claramente merece os 9/10 que tem nas reviews. Aliás, só não leva um 10/10 porque os personagens são um bocado... estranhos. Tirando o personagem principal, que até é fixe, o resto dos personagens é meio estranho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FFVII a 10,99€ na Steam. Traz dois modos - um põe-te as personagens a nível máximo e só te concentras em passar a história, o outro é o típico RPG em que vais evoluindo à medida que vais passando.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos para adquirir este fds na steam :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá vou esperar pela Summer Sale para adquirir o Final Fantasy VII. Aposto que vai haver um descontinho, nem que seja 25%. E como não tenho pressa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ando com vontade de jogar um mmorpg, andei a pesquisar... tou a ver que finalmente começam a apostar em action-based.

O melhor nesse aspeto parece ser o Vindictus, mas não é open world e as personagens são muito limitadas no que toca à caracterização.

Outro porreiro é o Dragon nest, que acho que é o que vou experimentar. Tb é meio de dungeons, mas é muito mais completo, parece-me, e as lutas tb parecem tar porreiras

depois há mais uns, tipo Raiderz, C9, Tera ou DC Online, mas ficam de fora, para mim

na coreia do sul é que lhe estão a dar forte. Há um que parece brutal, Blade&Soul, mas não há por cá :( Outro é o Core Blaze, ainda não saiu

nos 15min que tive a pesquisar sobre o assunto, acho que é isto.

Ainda não há muita oferta, mas pelo menos já estão a inovar. Ser só "estacionar" as personagens frente a frente e esmagar os botões das skills não tem piada nenhuma lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Nest é fixe, especialmente se tiveres quem jogue contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...