Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Correcto, o jogo adapta a dificuldade / health pool dos bichos tendo em conta o número de pessoas na sessão. Tecnicamente, todos os monstros são beatable solo, eu pelo menos fiz todos da campanha sozinhos.

Bow é scrub mode :27_sunglasses: normalmente uso Insect Glaive, Charge Blade ou Long Sword. Também depende muito do inimigo, se for alguém muito grande e mais lento, uso a Charge Blade porque preciso de mais tempo para conseguir carregar habilidades ao máximo, se for um adversário mais rápido uso a Glaive ou a Long Sword (caso do Odogaron, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, El Shafto disse:

Acho que vou instalar o Persona, só de prevenção...

Ó filho, se te meteres no Persona, vai demorar um bom tempo até te meteres outra vez no MHW. Aquilo é um paraíso para weebs. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Rōnin disse:

Ó filho, se te meteres no Persona, vai demorar um bom tempo até te meteres outra vez no MHW. Aquilo é um paraíso para weebs. 

Estás a chamar-me weeb? :40_rage:

Comprei os dois, mas estou só pelo Monster Hunter por isso mesmo. Às vezes tilto e sinto-me tentado, mas resisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Persona só pelas primeiras 3 horas de jogo já vale a pena comprar. Que cena tão random mas tão fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, El Shafto disse:

Estás a chamar-me weeb? :40_rage:

Comprei os dois, mas estou só pelo Monster Hunter por isso mesmo. Às vezes tilto e sinto-me tentado, mas resisto.

Todos temos um weeb dentro de nós. Uns mais que outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cedi e comecei. Já só paro no fim, que coisa bonita. Melhor HUD e menus da história. Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguia fazer esta m*rda?

perdi duas horas nisto agr mesmo

emulador, com as setas e os simbolos da playstation trocadas. maior atrofio. quando acertei tudo fiquei a 94% >:

m*rda pos asiaticos

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Caguei nisso à quinta tentativa. Ganha-se algum item especial se atingires os 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

LOL

Caguei nisso à quinta tentativa. Ganha-se algum item especial se atingires os 100%?

10000 de dinheiros e, salvo erro, uma moonstone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 26/08/2018 at 22:18:

caguei qnd fiz 94%

Deve haver um guide para isso. 

Gosto muito do FF9, mas é um jogo que exemplifica problemas que se tornaram um padrão nos JRPGs. Um dia irei voltar a jogar num emulator ou na versão PC para acelerar a lentidão que aquilo é.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter jogado Odin Sphere, acho que não consigo voltar a jogar RPGs por turnos. :41_pensive:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 02/09/2018 at 08:18:

Depois de ter jogado Odin Sphere, acho que não consigo voltar a jogar RPGs por turnos. :41_pensive:

jk Persona 4 ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou os remakes do Kingdom Hearts? Aquilo de 1.5 e 2.5. É um daqueles clássicos que mais me estão entalados nunca ter jogado e estou tentado a compra-los para quando terminar o Persona 5, que está quase. Que o Kingdom Hearts é muito bom nem sequer dúvido, ainda cheguei a jogar um pouco em emuladores. É mais se os remakes compensam. Não seria o primeiro remake a tornar o jogo pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Alguém já jogou os remakes do Kingdom Hearts? Aquilo de 1.5 e 2.5. É um daqueles clássicos que mais me estão entalados nunca ter jogado e estou tentado a compra-los para quando terminar o Persona 5, que está quase. Que o Kingdom Hearts é muito bom nem sequer dúvido, ainda cheguei a jogar um pouco em emuladores. É mais se os remakes compensam. Não seria o primeiro remake a tornar o jogo pior...

eu tb estava a pensar nisso devido a ir sair o KH3

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 tornam o jogo melhor, até porque são as versões Final Mix que tem acesso a algumas novidades, desde logo ao bosses mais desafiantes da saga.
Tanto o 1 como o 2 são bons jogos, o 1 está um pouco dated, o 2 é um dos melhores jogos que já joguei.

Só a pena a história ser tão complexa e cheesy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 15/09/2018 at 21:18:

Vais com quantas horas de Persona 5?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

Vais com quantas horas de Persona 5?

68, salvo erro. devo chegar às 90 facilmente tbh

sem dúvida é um jogo que tira valor em tempo de jogo, pelo menos se não tiveres experiência na saga I guess

Compartilhar este post

Link para o post

O pacing é a maior crítica feita aos Personas. Mas é um problemático sintomático com JRPG's que gostam de esticar a corda até enjoar. Felizmente, tanto o Persona 3 como o 4 não prolongam muito a sua estadia.

É o primeiro Megaten que jogas?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Yep.

Hmm por acaso não diria que tenha sentido grandes problemas de pacing, sinceramente. Quer dizer, acho que claramente se nota uma grande diferença de palace/pós palace, mas não acho que isso tenha de ser um defeito.

Não gosto muito de falar sem ver o final, mas não teria outra coisa para falar da minha experiência sem ser dizer que estou encantando. Os personagens interessam, são desenvolvidos, o jogo na dificuldade base consegue ser desafiante (pelo menos eu achei, ainda me atiraram umas curveballs que me fizeram suar) e tem uma quantida de de camadas absurdas. As histórias paralelas consoante desenvolves a tua relação com os personagens são geralmente boas, o que ajuda a criar ainda mais interesse pelos personagens... nada mesmo de relevante a apontar de mau ao jogo. Acho que se apontasse algo negativo era ter achado um dos personagens meio martelado, mas também acho que aqui fui eu não tanto a sentir a história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou mentir, tenho uma tentação do crl se fazer um NG+ para completar o "Pokedex". LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Regra geral o NG+ é usado para completares os social links. Conseguir 100% à primeira é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...