Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Em 24/04/2019 at 23:26:

Fiz bem em esperar. 

História diferente, pelo que entendi, simplesmente é no mesmo universo.

Epá o Witcher 3 pode ser um jogão, merece a maioria dos vastos elogios que recebe, mas o Roach é das coisas mais atrozes que já peguei num videojogo. Ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

História diferente, pelo que entendi, simplesmente é no mesmo universo.

Se for como o Persona 4 Golden, será algo que irá complementar o enredo principal. Não sei porque é que costumam fazer isto, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 37 minutos:

Se for como o Persona 4 Golden, será algo que irá complementar o enredo principal. Não sei porque é que costumam fazer isto, mas é o que é.

Tou um bocado naquela de ver o preço antes de julgar. Isto podia ser simplesmente DLC, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Tou um bocado naquela de ver o preço antes de julgar. Isto podia ser simplesmente DLC, acho eu

Não é, porque eles fizeram o mesmo com o Persona 3 e o 4. Quando eu li que iam anunciar novas versões, já sabia o que aí vinha. O pior é que como costumam fazer estas coisas, nem sei se será possível jogar através de DLC. 

É basicamente um novo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

Epá o Witcher 3 pode ser um jogão, merece a maioria dos vastos elogios que recebe, mas o Roach é das coisas mais atrozes que já peguei num videojogo. Ridiculo.

Estás a jogá-lo na PS4? Corre bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

do pouco contacto que tive com o witcher na ps4 correr bem corre..tens é loading screens de 3-5min

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 57 minutos:

do pouco contacto que tive com o witcher na ps4 correr bem corre..tens é loading screens de 3-5min

Bem, o Divinity também tinha loadings absurdos. Ao menos, já estou vacinado. 

Curiosamente é algo que supostamente a PS5 irá resolver com o SSD integrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Sim. Noto que em Novigrad se engasga um bocado e até faz algo chato, que é um efeito de loading nos diálogos, mas nada de mt frequente ou dramático.

Compartilhar este post

Link para o post

Nier Automata é sem dúvida interessante. A estória é um bocado convoluta (em parte por ser o terceiro/quarta jogo duma saga), a jogabilidade precisaria de levar uns retoques, mas vale a pena jogar pela experiência em si e pela banda sonora.

Yoko Taro dá-lhe forte na erva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 minutos:

Quando isso sair morri para a vida.

Vais morrer de velhice. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

The second burning question you’re all probably wondering is, “how much content is packed into Iceborne?” This isn’t just your average expansion. In fact, we can tell you that the volume of gameplay content in Iceborne will rival that of Monster Hunter: World, with even more quests to face this time around!

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Witcher 3, a história principal.

É um jogo fantástico e gostei imenso de o jogar, mas também é uma mina de bugs e isso será sempre uma mancha de que nunca irá escapar para mim.

Até gostei do combate, que é um dos pontos que vejo mais criticado. Compreendo porque o é, pode tornar-se repetitivo e efetivamente não captura tudo o que é ser Witcher, mas até achei suficiente. As lutas contra bosses é que são fracas na generalidade, tirando uma ou outra, incluindo a última, felizmente.

Quanto à história e o final,

Fiquei bem satisfeito com as minhas opções no geral, só tenho pena de não ter morto o Radovid na side quest porque acho que fiz outra que me anulou essa. Não gostei nada que tivesse sido ele a ganhar a guerra, aquela inquisição mete-me nojo.

Assim por alto, a Ciri virou Witcher, o Emhyr foi assassinado após o seu falhanço e o Radovid governa. Salvo erro as bruxas, no geral, fugiram para Kovir, só não sei o que aconteceu com a Lodge, dado que era suposto ser recuperada sobre a alçada do Emhyr e também ficou no ar o negócio que ele ia fazer com a Yen... Presumo que tudo isso tenha sido abortado, dado a derrota que sofreu na guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 minutos:

Bugs de que estilo mesmo? 

Numa das quests, por exemplo, os inimigos são invisíveis e nada do que faças lhes remove essa condição. E não, não é suposto. Ainda se poderia colocar o cenário de bateres no ar até lhes acertar, mas como criam clones o boneco dá auto target e torna literalmente impossível. Felizmente tens a opção de simplesmente bazar, que não afeta em nada a quest.

Um que me aconteceu mais do que uma vez, o jogo acusar que estás com excesso de peso no inventário, mesmo que não o estejas, forçando-te assim a andar. A única forma de resolver é dar reload. Aconteceu-me três vezes, em duas delas não foi muito importante, mas numa delas tinha de passar um campo com gás venenoso e fiquei imenso tempo a pensar como era suposto passar a andar... até que morri, dei reload e o boneco corria normalmente.

Estes foram os que me ficaram mais por serem particularmente frustrantes.

O resto é minor stuff, como escadas normais com bloqueios invisíveis ou que te fazem cair aleatoriamente, a Roach a ficar presa, alguns de som/gráficos...

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 31 minutos:

Numa das quests, por exemplo, os inimigos são invisíveis e nada do que faças lhes remove essa condição. E não, não é suposto. Ainda se poderia colocar o cenário de bateres no ar até lhes acertar, mas como criam clones o boneco dá auto target e torna literalmente impossível. Felizmente tens a opção de simplesmente bazar, que não afeta em nada a quest.

Um que me aconteceu mais do que uma vez, o jogo acusar que estás com excesso de peso no inventário, mesmo que não o estejas, forçando-te assim a andar. A única forma de resolver é dar reload. Aconteceu-me três vezes, em duas delas não foi muito importante, mas numa delas tinha de passar um campo com gás venenoso e fiquei imenso tempo a pensar como era suposto passar a andar... até que morri, dei reload e o boneco corria normalmente.

Estes foram os que me ficaram mais por serem particularmente frustrantes.

O resto é minor stuff, como escadas normais com bloqueios invisíveis ou que te fazem cair aleatoriamente, a Roach a ficar presa, alguns de som/gráficos...

Resultado de imagem para yikes gif

Jogas numa PS4 normal? Li em tempos que havia problemas porque colocaram patches para a Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é normal. Pelo que li, todos estes que disse são relativamente comuns, pelo menos quando procurei se eram mesmo bugs, se era propositado, apareciam montes de tópicos sobre o mesmo problema.

Não estraga o jogo em si, mas custa-me dizer que é um 10 por isso, quando até acho que pelo resto até merece mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal dá 10 como quem dá rebuçados. Tem que ser perfeito em tudo para ter essa nota. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre que penso no dez mais fácil que daria, é instantâneo: Super Mario 64. O jogo deve ir para os seus 20 anos e ainda tem melhor jogabilidade do que muitos jogos da geração atual. Anos à frente.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Chrono Trigger seria a minha escolha. Nem digas que nunca o jogaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Já há uns anos valentes e ainda que achasse bom, nunca fiquei com essa sensação de 10/10 que muita gente tem. Hei-de voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ainda volto a jogar também para ver se mantenho a opinião LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 10 só dava ao FFVII. E acho que seria mais pela nostalgia do que o resto xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

Eu 10 só dava ao FFVII. E acho que seria mais pela nostalgia do que o resto xD

Só em RPG's ou em geral? Por acaso em RPG's não sei ao que daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...