Rōnin Publicado 1 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Esse é outro. Gosto bastante da série Shin Megami Tensei e da ideia do Persona em si mas o setting da coisa é um turn off pra mim. Muito weeb. Experimenta, que mal poderá acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2019 Bem, acho que uma passa não faria mal... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Abril 2019 Alguém anda a jogar division aqui? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Nunca dropei um Final Fantasy e, até ver, também ainda não dropei nenhum jogo na Ps4. Acho que o Final Fantasy XV vai ser o primeiro para as duas categorias. Passado 7h ainda não me conseguiu conquistar, sinto que o jogo, em termos de história r caracterização é tratado como se fosse uma sequela de algo que não existe e existem componentes do jogo em si que, sinceramente, não me dão grande gozo. O combate ainda que seja explosivo e divertido é quase tão confuso quanto ver um jogo profissional de Overwatch, o sistema de spells não é uma boa ideia imo, o facto de teres constantes interferências enquanto estás a explorar o mundo é francamente chato... Não sei. Isto melhora? Tou no chapter 3 e tou tentado a joga-lo até ao fim para me decidir se passo para outro jogo ou se insisto. Ah e o sistema de xp é literalmente a pior ideia da história da humanidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 19 minutos: Nunca dropei um Final Fantasy e, até ver, também ainda não dropei nenhum jogo na Ps4. Acho que o Final Fantasy XV vai ser o primeiro para as duas categorias. Passado 7h ainda não me conseguiu conquistar, sinto que o jogo, em termos de história r caracterização é tratado como se fosse uma sequela de algo que não existe e existem componentes do jogo em si que, sinceramente, não me dão grande gozo. O combate ainda que seja explosivo e divertido é quase tão confuso quanto ver um jogo profissional de Overwatch, o sistema de spells não é uma boa ideia imo, o facto de teres constantes interferências enquanto estás a explorar o mundo é francamente chato... Não sei. Isto melhora? Tou no chapter 3 e tou tentado a joga-lo até ao fim para me decidir se passo para outro jogo ou se insisto. Ah e o sistema de xp é literalmente a pior ideia da história da humanidade. eu comprei-o este fds e acabei o 1º chapter esta tarde :mrgreen: ate agora o que me chateou foi o crl dos soldados a aparecerem do nada e ter de perder imenso tempo para os derrotar Editado 3 Abril 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 42 minutos: Passado 7h ainda não me conseguiu conquistar, sinto que o jogo, em termos de história r caracterização é tratado como se fosse uma sequela de algo que não existe Tenho ideia de que há um anime ou filme que explica melhor as coisas. Tiveram a brilhante ideia de espalhar a estória em diferentes formatos. Square gonna square 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 20 minutos: Tenho ideia de que há um anime ou filme que explica melhor as coisas. Tiveram a brilhante ideia de espalhar a estória em diferentes formatos. Square gonna square 🤣 Ah, o Kingdom Hearts special, I see. Bem, fica para outra altura. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Ah, o Kingdom Hearts special, I see. Bem, fica para outra altura. Fui confirmar e é um anime, um filme e um demo. O pessoal droga-se naqueles lados, só pode. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Devia ter comprado o Dragon Quest XI. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2019 wait, não compraste também o FF12? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 loooool vais adorar Shaft ❤️ inb4 o Vaan vai ser a personagem preferida dele Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 7 horas: 😞 Tens Nier, Odin Sphere... Os dois primeiros jogos que comprei para a PS4 foram o FF12 e Valkyria Chronicles e ambos ficaram a meio. Valeu-me o Horizon. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2019 O FFXV também só me conquistou quando chega ao capítulo 9. É quando a história avança mesmo. Eu tenho o DQXI - e também está jogão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2019 Citação de Unclouded, há 1 hora: O FFXV também só me conquistou quando chega ao capítulo 9. É quando a história avança mesmo. Eu tenho o DQXI - e também está jogão ❤️ Ta' mesmo? Eu adorei o DQVIII e queria comprar esse, mas (e eu sei que e' estupido dizer isto) a soundtrack parece tao ma' :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2019 A soundtrack é absolutamente horrível. Não é nada como em jogos anteriores... Mas a jogabilidade é a típica de DQ. E a história é boa (não ao nivel do VIII, though). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2019 Citação de Unclouded, há 5 horas: O FFXV também só me conquistou quando chega ao capítulo 9. É quando a história avança mesmo. Eu tenho o DQXI - e também está jogão ❤️ Talvez também tenha azar de vir não muito tempo depois do Red Dead, que me fez forçar um bocado para avançar, portanto não tenho mesmo vontade nenhuma de forçar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Talvez também tenha azar de vir não muito tempo depois do Red Dead, que me fez forçar um bocado para avançar, portanto não tenho mesmo vontade nenhuma de forçar. É normal, honestamente. E é daí que, em termos de top, prefiro o VI ao XV. Eu na altura tive de forçar, mas pouco (pois comprei quando era novidade, e o open world era do melhor). Fazia as quests todas, etc etc. Até que um dia cansei e meti na cabeça que tinha de avançar na história. A partir daí só parei quando passei, porque a história é boa. Demora é a engatar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2019 Do FFXV eu pelo menos até estou a gostar tendo chegado agora ao III chapter....isto é tirando os soldados random a descerem da nave e a ter de lutar contra eles as vezes 2x no espaço de 5 minutos e basicamente ando só a fazer missões secundárias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Abril 2019 Citação de lordbifana, Em 05/04/2019 at 13:01: Do FFXV eu pelo menos até estou a gostar tendo chegado agora ao III chapter....isto é tirando os soldados random a descerem da nave e a ter de lutar contra eles as vezes 2x no espaço de 5 minutos e basicamente ando só a fazer missões secundárias :mrgreen: Chegas a um ponto em que te começas a fartar, honestamente. E é aí que precisas de forçar um pouco para voltares à "main storyline". Depois é sempre a andar xD Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Abril 2019 @El Shafto Sobre o KH3 e possível KH4: Quando estamos na luta contra o Young Xehanort, Ansem e Xemnas, quando matas o Young Xehanort, o gajo diz isto: "Goodbye, Sora, Your time in this world is..." e desaparece. A teoria no reddit é a de que o Xehanort aparece no universo para o qual o Sora foi no fim do KH, e que o Sora, na verdade, foi parar ao passado pois ele sabe que o tempo do Sora naquele mundo está prestes a acabar (e acaba, teoricamente). Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2019 Nier Automata é hit atrás de hit. Banda sonora fantástica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2019 Persona 5 Royal, 2020 por estas bandas. Compartilhar este post Link para o post