Unclouded Publicado 25 Março 2019 @El Shafto e a ost das caribbean? a de battle Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2019 Citação de Unclouded, há 3 minutos: @El Shafto e a ost das caribbean? a de battle Faz falta o emote do prayer para descrever Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2019 m*rda linda. Isso e as Naval Battle. f*da-SE! A jogabilidade foi top. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 8 horas: Toda a gente a bater no Vaan 😕 @Rōnin conseguiste os espers todos? Não. Isso é outro problema do jogo. É terrivelmente fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 33 minutos: Não. Isso é outro problema do jogo. É terrivelmente fácil. O problema de todo e qualquer rpg é mesmo esse. Grind desnecessário em side quests e o poderes ficar overleveled. Mas eu lembro-me de a última área ser fudida, aquela caverna manhosa, tem lá um esper de escuridão no fim. looked it up, o Zodiark. Editado 25 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: O problema de todo e qualquer rpg é mesmo esse. Grind desnecessário em side quests e o poderes ficar overleveled. Mas eu lembro-me de a última área ser fudida, aquela caverna manhosa, tem lá um esper de escuridão no fim. looked it up, o Zodiark. O Zodiac Age, pelo que li, é bem mais fácil que o original. Aliás, eu meti-me em side quests porque o resto do jogo era fácil. Mas mesmo assim, foi um passeio. É uma pena, porque gosto bastante do sistema Gambit, mas torna-se contra-producente quando ficas a olhar para o ecrã e dás one-shot a tudo sem qualquer tipo de planeamento prévio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2019 Citação de Rōnin, há 15 minutos: O Zodiac Age, pelo que li, é bem mais fácil que o original. Aliás, eu meti-me em side quests porque o resto do jogo era fácil. Mas mesmo assim, foi um passeio. É uma pena, porque gosto bastante do sistema Gambit, mas torna-se contra-producente quando ficas a olhar para o ecrã e dás one-shot a tudo sem qualquer tipo de planeamento prévio. Eu lembro-me de ser puto e achar a caverna antes do Zodiark a coisa mais difícil do jogo. Mas era puto, secalhar hoje passava aquilo mais facilmente xD Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2019 O XII é horrível pelo protagonista. Até gostei do Gambit system, e isso tudo, mas depois metem-me aquela abecula como protagonista e morre ali tudo. É que eles têm a personagem ideal para ser o MC daquela m*rda. Mas não... Faz-me lembrar o Hope do FFXIII. TAL NOJOOOO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2019 Citação de Unclouded, há 23 minutos: O XII é horrível pelo protagonista. Até gostei do Gambit system, e isso tudo, mas depois metem-me aquela abecula como protagonista e morre ali tudo. É que eles têm a personagem ideal para ser o MC daquela m*rda. Mas não... Faz-me lembrar o Hope do FFXIII. TAL NOJOOOO Já sei que vais dizer que o Basch é que devia ser o protagonista, mas na realidade o enredo gira à volta da Ashe. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2019 O Hope é um bom personagem. Um valente idiota durante 80% do jogo, mas ele e a Vanille devem ser os personagens mais desenvolvidos (e bem). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Março 2019 Citação de El Shafto, há 40 minutos: O Hope é um bom personagem. Um valente idiota durante 80% do jogo, mas ele e a Vanille devem ser os personagens mais desenvolvidos (e bem). Agora imagina se ele ficasse assim 100% do tempo. Voilá, tens o protagonista do 12! xD Citação de Rōnin, há 42 minutos: Já sei que vais dizer que o Basch é que devia ser o protagonista, mas na realidade o enredo gira à volta da Ashe. Por acaso acho que o Basch devia ser, sim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2019 Se o contexto for o mesmo, não me incomoda. O Hope ser como é faz todo o seu sentido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Março 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Se o contexto for o mesmo, não me incomoda. O Hope ser como é faz todo o seu sentido. NOJOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2019 Lembro-me que quando joguei o XII, o Balthier era o rei daquela m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Março 2019 Citação de Sandes., há 1 hora: Lembro-me que quando joguei o XII, o Balthier era o rei daquela m*rda Até ele podia ser protagonista... agora o Vaan? O VAAN? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2019 Ao menos o vaan tinha a zodiac spear. Eish mas fiquei com vontade de jogar outra vez 😞 nao cheguei a derrotar o Gilgamesh as vezes todas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2019 Aquele esper que parecia um bebé gigante, o Cucholin ou o crl, as memórias ❤️ Este novo que saiu dá para jogar no pc? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2019 O Balthier é o Han Solo lol Aliás, todo o jogo é um tributo descarado ao Star Wars. Há uma dungeon onde só faltava mesmo os lightsabers. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Aquele esper que parecia um bebé gigante, o Cucholin ou o crl, as memórias ❤️ Este novo que saiu dá para jogar no pc? Acho que já praticamente todos os Final Fantasys tão no PC. Ainda faltam alguns, mas acho que a maioria já saiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Março 2019 Completamente. Só que em vez do Chew arranjaram uma coelha com lingerie e sotaque a arranhar os "R"s. Tem tudo a ver. Orelhas em comum xD Pah, FFVII - FFX - FFVI. O resto talvez o FFXV e o VIII mereçam menção honrosa pois qualquer um deles podia estar no lugar do 6. O XII e o XIII é tipo a idade das trevas da Square. Tal caganeira mental. f*da-se Edit: peço desculpa, os XIII no plural. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2019 Citação de Unclouded, há 5 minutos: Completamente. Só que em vez do Chew arranjaram uma coelha com lingerie e sotaque a arranhar os "R"s. Tem tudo a ver. Orelhas em comum xD Um miúdo que não sabe o que fazer da vida, num local rodeado de areia, decide juntar-se a um grupo de mercenários para salvar uma princesa presa pelo Império numa nave espacial, onde é que eu já vi isto. Millenium Falcom (Strahl), Ondore (Lando), Gabranth (Vader), Death Star (Bahamut)... E para terminar, a cereja no topo do bolo: É preciso mais? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2019 (editado) Stop bashing on my childhood Editado 26 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Março 2019 Atenção, eu concordo contigo. Eles no XII tentaram colar-se muito ao SW. Isso nota-se até nas raças que há. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 16 horas: Stop bashing on my childhood Citação de Unclouded, há 4 horas: Atenção, eu concordo contigo. Eles no XII tentaram colar-se muito ao SW. Isso nota-se até nas raças que há. Não acho que seja uma coisa má, é o que é. O próprio Final Fantasy Tactics, do Matsuno, obteve muita inspiração da Guerra das Rosas. O homem gosta deste tipo de tributos. Compartilhar este post Link para o post