Unclouded Publicado 18 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Só em RPG's ou em geral? Por acaso em RPG's não sei ao que daria. Boa pergunta. Pah, lá está, uma pessoa deve dar o 10 ao jogo que acha que é o MELHOR jogo que já jogou, etc, e que cumpra os requisitos para essa dita "avaliação". Para mim, é o FFVII (logo em RPG's também é o melhor). Agora - as opiniões são como as camisas. xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Unclouded, há 28 minutos: Boa pergunta. Pah, lá está, uma pessoa deve dar o 10 ao jogo que acha que é o MELHOR jogo que já jogou, etc, e que cumpra os requisitos para essa dita "avaliação". Para mim, é o FFVII (logo em RPG's também é o melhor). Agora - as opiniões são como as camisas. xD Um 10 tem que ser um jogo que seja intemporal. Que independentemente da era em que tenha sido criado, consiga manter uma qualidade invejável. É por aí que peguei no CT, porque faz muita coisa bem e escapa a muitos clichés dos JRPG's. Excelente pacing, não há random encounters e uma estória que não é extremamente complicada. Diria que os FF's representam o lado oposto e até o 9, o meu preferido, sofre dos típicos problemas que citei acima. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 @Rōnin Por curiosidade, quanto davas ao Bloodborne? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: @Rōnin Por curiosidade, quanto davas ao Bloodborne? Algo entre o 8.5 e o 9.0. O que já é muito bom, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Algo entre o 8.5 e o 9.0. O que já é muito bom, para mim. Era como eu então. Eu 10, só daria mesmo ao AoE2, por tudo o que foi e o que deu ao genre. E o que ainda é, pena os servidores de m*rda da Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 horas: Era como eu então. Eu 10, só daria mesmo ao AoE2, por tudo o que foi e o que deu ao genre. E o que ainda é, pena os servidores de m*rda da Microsoft. Por acaso diria que é um bom candidato. Não me lembro de ter grandes problemas enquanto jogo, assim como o Starcraft e o Warcraft 3, que foram jogos incrivelmente influentes e ainda hoje sobrevivem ao teste do tempo. Por acaso dar um 10 objetivo, tentando descartar ao máximo os sentimentos pelo jogo até é consideravelmente difícil. RPG então... consigo pensar no FF 7, mas compreendo porque possa não o ser. E falando em RPG's, dei um toque no Final Fantasy XII, que estava curioso pelo sistema de combate, basicamente fiz o tutorial e até gostei. É parecido ao do Xenoblade, que eu gostava bastante. Tem é aqueles momentos meio awkward em que fica tudo parado a olhar uns para os outros, mas presumo que acelere mais para a frente. Mas por agora devo pegar no Monster Hunter World outra vez, que é um jogão e ando com vontade de jogar uma cena mais online. Lembrei-me depois de postar, não sendo um RPG tradicional per se, mas também diria que o World of Warcraft é um 10 fácil. Dos jogos mais influentes de sempre e muito bom. As expansões consideraria meio que em separado, misturando com a base, mas pelo menos os primeiros anos do jogo encaixam facilmente no que poderia ser um 10. Editado 19 Maio 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Maio 2019 O WoW é um 10, sim. Mas eu estava a falar de jogos de consola, não de MMO's Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2019 Warcraft 3... As horas gastas nesse jogo também eheheh Entre Warcraft e AoE, sou suspeito porque nunca parei de jogar este último. Ainda sigo pessoal como o Viper e o Daut, é uma comunidade bem porreira. Pequena, porque esta nova geração não conhece sequer o jogo, mas fiel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2019 Bons tempos do pessoal a jogar Warcraft e Runescape e eu vidrado no CS LUL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Maio 2019 acho que o shaft conhece tb mas um dos RPG's que dava muito boa nota é o Golden Sun I e II Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2019 Citação de lordbifana, há 2 minutos: acho que o shaft conhece tb mas um dos RPG's que dava muito boa nota é o Golden Sun I e II Também foram as primeiras coisas que me lembrei, até foi por isso que disse que era difícil julgar dissociando os sentimentos pelo jogo. Acho que são excelentes jogos, principalmente o Lost Age, em parte porque é o apogeu da série e porque acrescenta algumas coisas que tornam o jogo ainda melhor, mas não sei se seriam algo que eu classificaria como um 10. Abaixo do 9 não ia, mas sinto que falta alguns retoques a nível de envolvência nos jogos para que sejam mesmo o 10. Apesar disso são das minhas coisas favoritas e nada me deixaria mais feliz do que ver o reviver da saga. Só de pensar que o Dark Dawn acabou em cliffhanger e nunca mais pegaram nela... que final inglório... cliffhanger e um jogo extremamente medíocre... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Maio 2019 Citação de El Shafto, Agora: Também foram as primeiras coisas que me lembrei, até foi por isso que disse que era difícil julgar dissociando os sentimentos pelo jogo. Acho que são excelentes jogos, principalmente o Lost Age, em parte porque é o apogeu da série e porque acrescenta algumas coisas que tornam o jogo ainda melhor, mas não sei se seriam algo que eu classificaria como um 10. Abaixo do 9 não ia, mas sinto que falta alguns retoques a nível de envolvência nos jogos para que sejam mesmo o 10. Apesar disso são das minhas coisas favoritas e nada me deixaria mais feliz do que ver o reviver da saga. Só de pensar que o Dark Dawn acabou em cliffhanger e nunca mais pegaram nela... que final inglório... cliffhanger e um jogo extremamente medíocre... sim sim tb não digo que dava um 10...é dificil avaliar qual o melhor jogo que já joguei..mas estes foram dos que me deram mais prazer jogar e pensar que era em gameboy dá-me pena não haver um remaster/new storyline desta saga para as plataformas actuais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2019 Aliás, ainda tenho o cartucho dos dois Golden Suns nas consolas, um no Gameboy Advance e outro na Nintendo DS, juntamente com o Soul Silver. Tempos melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2019 O DQ XI está um jogo bem bom. História ao nível de sempre, jogabilidade igual - o que me atrofia é que dá a sensação que eles nem perderam 5 minutos a compor a banda sonora. Está muito... meh. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Maio 2019 Estou com vontade de experimentar cenas, que RPG aconselham fixolas para PS4? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2019 Citação de Unclouded, há 45 minutos: O DQ XI está um jogo bem bom. História ao nível de sempre, jogabilidade igual - o que me atrofia é que dá a sensação que eles nem perderam 5 minutos a compor a banda sonora. Está muito... meh. O melhor é que irão incluir a banda sonora orquestral na versão da Switch e o pessoal na PS4 ficará a ver navios. Citação de Pocahontas, há 22 minutos: Estou com vontade de experimentar cenas, que RPG aconselham fixolas para PS4? Divinity 2 agarrou-me por completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2019 Citação de Pocahontas, há 4 horas: Estou com vontade de experimentar cenas, que RPG aconselham fixolas para PS4? witcher 3, persona 5, divinity 2, valkyria chronicle 1 e 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2019 f*da-se, vou ficar aziado então.... Experimenta o Persona 5. Puto de jogão. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2019 Não pode... Eu acredito que lancem a banda sonora assim depois na Store. Senão é só estúpido. Essa está brutal! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2019 Estou a gostar do Final Fantasy 12. Spoiler Vou na parte em que o Basch se junta à party como guest. Gosto do sistema dos Gambits e ainda não sei o que achar da cena das licenças. Em teoria até gosto, é mais pelo gear e porque recebo pouquíssimo LP, algo como 1 ou 2 por mob. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 29 minutos: Estou a gostar do Final Fantasy 12. Ocultar conteúdo Vou na parte em que o Basch se junta à party como guest. Gosto do sistema dos Gambits e ainda não sei o que achar da cena das licenças. Em teoria até gosto, é mais pelo gear e porque recebo pouquíssimo LP, algo como 1 ou 2 por mob. Em teoria muita coisa do FF12 é excelente, o potencial está lá, infelizmente a execução é que não. Em relação às licenças, recomendaria a teres comp com 1 mage, 1 tank/DPS e 1 healer/buff,debuff. Não poder mudá-las depois de escolhidas é algo que me escapa e segundo li a versão da Switch tem essa opção. LP lá mais para a frente será mais fácil de farmar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Estou a gostar do Final Fantasy 12. Ocultar conteúdo Vou na parte em que o Basch se junta à party como guest. Gosto do sistema dos Gambits e ainda não sei o que achar da cena das licenças. Em teoria até gosto, é mais pelo gear e porque recebo pouquíssimo LP, algo como 1 ou 2 por mob. Embrace the darkness ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Junho 2019 @El Shafto Finalmente encontraste o protagonista, portanto. E QUE SE f*da ESSA LIBELINHA DO VAAN! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2019 Citação de Unclouded, Em 30/05/2019 at 17:39: Não pode... Eu acredito que lancem a banda sonora assim depois na Store. Senão é só estúpido. Essa está brutal! E ja' agora @Rōnin...se tiverem novidades da banda sonora para a PS4 depois mencionem-me aqui pf, que so' quero experienciar o jogo com essa qualidade Compartilhar este post Link para o post