Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

quando uso, uso de bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

SNAF47P1_08__36969.1401329916.500.750.jpg?c=2

Tao lindo

Recebi um do mesmo modelo mas com outras cores e correia de pele. É realmente bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este no Boxing Day aqui no UK, £112.5, o que acham? Não conheço muito de relógios...

99958520_v_1423862638.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em relógios existe algum site de confiança onde posso comprar alguns?

amazon?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda!!

Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros.

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda!!

Ora bem, necessito de um relógio para uso diário, no entanto um pouco "mais formal". Algo para usar, imaginando, com mangas de camisa, um blazer e camisa, dentro deste género. Do que vocês gostam, apreciam, o que se adequa mais? Nada de muito caro, dentro do que é barato nesta gama, entre os 100 e 180 euros.

Desde já obrigado!

Eu há uns tempos comprei este

image1xxl.jpg

image4xxl.jpg

Confesso que me saiu melhor do que esperado. Não me lembro do preço, estou a tentar encontrar, mas julgo que era mais para os 200€. É muito elogiado mas é muito discreto. It does the trick!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um do mesmo modelo mas com outras cores e correia de pele. É realmente bonito.

É uma maquina espetacular, eu recebi exatamente este, agora pareço um senhor :D

Preciso de ajuda!!

Desde já obrigado!

A fossil tem modelos bonito em bracelete de aço.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda!!

Desde já obrigado!

qual a cor que gostas mais? ou que pretendes? dentro desse género que dizes, não preciso ser aquele formal todo... tens relógios bonitos da Tommy Hilfiger,Timberland etc... o meu custou-me 185 euros.

lQnMpQ.jpg

como coloco imagens?

Editado por lucas_5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar um, até na casa dos 150€ máximo, se for por menos melhor ainda. Algum que possam recomendar? Gosto do género do Fossil e dos Police,, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Sekonda vale alguma coisa? Vi uns no aeroporto a metade do preço (agora a 40€, parecidos com este modelo da Gant), e estive para arriscar, mas como era demasiado barato acabei por ficar meio desconfiado.

16058519343_1.jpg

Park-Hill-II-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...