UnReal Publicado 8 Novembro 2008 Eu também se andar com o relógio no pulso noto logo mas não é por isso que me é indispensável :mrgreen: Como alguém já disse: gosto, mas não uso.. Para mim, é. Tenho de saber a quantas ando :tongue: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Eu agora já não uso relógio... Vejo sempre as horas no telemovel. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 8 Novembro 2008 Eu também se andar com o relógio no pulso noto logo mas não é por isso que me é indispensável :mrgreen: Como alguém já disse: gosto, mas não uso.. Fui eu hihi Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Novembro 2008 Eu ando com um de cozinha ao pescoço. yo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Novembro 2008 Eu sou canhoto e uso no esquerdo. Nao me atrapalha a escrever e nao :D Eu também, sempre usei na mão esquerda e sou canhoto, era suposto atrapalhar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 8 Novembro 2008 Digam ai lojas fixes para comprar relógios bons em boa conta Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2008 Não usei durante alguns anos, agora tenho este: http://thumbnail.image.rakuten.co.jp/@0_go...ch/yrs405-1.jpg Fartei-me de andar a tirar o tlm do bolso para ver as horas, também não o levo para todo o lado. E acho que o relógio é um acessório que fica bem. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Novembro 2008 Sem relógio, sinto-me completamente perdido. Até a dormir. Detesto acordar a meio da noite e não saber que horas são. Só o tiro para tomar banho. E os relógios usam-se no pulso esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2008 Sem relógio, sinto-me completamente perdido. Até a dormir. Detesto acordar a meio da noite e não saber que horas são. Só o tiro para tomar banho. E os relógios usam-se no pulso esquerdo. True. Costumo usar sempre. Já estranho se olhar para o pulso e não o tiver lá... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2008 Uso o relógio do 1º post. :-) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2008 True. Costumo usar sempre. Já estranho se olhar para o pulso e não o tiver lá... Eu sinto-me despido... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Novembro 2008 Digam ai lojas fixes para comprar relógios bons em boa conta Machado Joalheiro, na Avenida de Boavista no Edifício Aviz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2008 Eu sinto-me despido... Isso é lá contigo... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2008 Uso o relógio do 1º post. :-) Espero que te esmerdes contra um poste. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Novembro 2008 Sem relógio, sinto-me completamente perdido. Até a dormir. Detesto acordar a meio da noite e não saber que horas são. Só o tiro para tomar banho. E os relógios usam-se no pulso esquerdo. Para isso, arranjas um daqueles rádios com números digitais. Nem precisas de tirar o braço de dentro do cobertor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Novembro 2008 Machado Joalheiro, na Avenida de Boavista no Edifício Aviz LOL! Este homem sabe tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2008 Espero que te esmerdes contra um poste. :cry: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Novembro 2008 Relativamente parecido. Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 8 Novembro 2008 Tenho um swatch betinho.Swatch swiss Fun Scuba azul lindo... Um cebola Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Este foi o último relógio que tive: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 O que raio querem dizer com isso do relógio ser uma cebola? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Novembro 2008 Os Swatch Fun Scuba ou Snowpass, são exemplos de relógios 'cebola'. Compartilhar este post Link para o post