Ghelthon Publicado 3 Agosto 2011 Com esta conversa toda, fui buscar o meu Swatch antiguinho (e muito simples), provavelmente o único relógio de pulso que tenho. :mrgreen: Poli o "visor", que tinha alguns riscos, fui comprar uma pilha nova e pronto, aí está ele. <3 É este, exactamente: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Agosto 2011 Se eu tivesse dinheiro à bruta, mas do que gastar dinheiro em carros e viagens e outros que tal, era em relógios! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2011 http://www.uniformwares.com/product_info.php?cPath=1&products_id=28 O preto <3 Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Adoro relógios, já tive um Marc Ecko e actualmente gosto muito do estilo Ego Valley. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Setembro 2011 Actualmente tenho estes: Uploaded with ImageShack.us Rolex, Calvin Klein e Swatch(o mais usado). Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 Não gosto de bracelete metálica. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Setembro 2011 Comprei um igual a este a um marroquino, 7.5€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2011 Não gosto de bracelete metálica. x2. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Setembro 2011 vi um lindo da camel active. Não vi o preço, mas muito barato não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Setembro 2011 Actualmente tenho estes: Uploaded with ImageShack.us Rolex, Calvin Klein e Swatch(o mais usado). O da direita é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2011 (editado) A minha maria ofereceu-me este. YEAH BUDDY! Já posso ir pro fist pump! Editado 24 Setembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2011 Usas esse relógio? Só vi isto agora, lol. Sim, uso. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Setembro 2011 Adoro relógios, mas são caros para crl :x Esses relógios que vocês postam aqui e dizem que têm, quanto custam +-? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2011 Adoro relógios, mas são caros para crl :x Esses relógios que vocês postam aqui e dizem que têm, quanto custam +-? True. Eu tenho um Festina de 300€ porque me foi oferecido. Podes sempre comprar imitações. Há imitações que, às vezes, saem melhor que o original. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Setembro 2011 (editado) Alterno, diariamente, entre um "Tissot V8" de bracelete castanha e um "Tag Heuer Monaco 1969" de bracelete preta. :wink: Editado 26 Setembro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2011 Muito bom gosto TN7. Quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2011 (editado) O que uso mais vezes. Tenho de começar a poupá-lo. Editado 27 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Outubro 2011 True. Eu tenho um Festina de 300€ porque me foi oferecido. Podes sempre comprar imitações. Há imitações que, às vezes, saem melhor que o original. Menos mal, se a diferença de preço fosse muito grande até que comprava. E essas imitações vendem-se onde? Feiras, chineses?... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Outubro 2011 Eu cá comprei um na sportzone que já dura há 4 anos... E custou uns 10€ :biggrin: Compartilhar este post Link para o post