Jari-Matti Publicado 25 Dezembro 2011 Não é, de todo, o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2011 Nem o meu. Prefiro coisas sobre o clássico, à excepção de um ou outro caso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 Não é, de todo, o meu estilo. x2 Os meus pais ofereceram este ao meu irmão. Bem fixe, pro preço que é (120€). O diâmetro é que podia ser um pouco maior, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2011 Que acham? Clique aqui Também não gosto. x2 Os meus pais ofereceram este ao meu irmão. Bem fixe, pro preço que é (120€). O diâmetro é que podia ser um pouco maior, mas pronto Like! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Dezembro 2011 Que acham? Clique aqui Dentro desse género, é engraçado. Mas é como disseram aí, não é muito o meu género também. x2 Os meus pais ofereceram este ao meu irmão. Bem fixe, pro preço que é (120€). O diâmetro é que podia ser um pouco maior, mas pronto É bonito esse, embora não seja grande fã dos relógios da one. Depois de armazenar dinheiro, vou comprar este relógio: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Dezembro 2011 eu por acaso até acho o relógio bem bonito :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Dezembro 2011 O "não é o meu estilo" é a vossa maneira simpática de dizerem "não gosto"? :lol: Só tenho um relógio mais clássico, acho que prefiro mesmo daquele género, mais desportivo e casual :) Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Dezembro 2011 Aqui o "não é o meu estilo" é que não é feio mas que não o compraria para mim. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2011 Recebido, com a bracelete em preto. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Eu adoro o meu Casio, até me avisa quando acha que tou a precisar.. Editado 26 Dezembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2011 Eu também tenho um Casio que é de guerra. Não atrasa, nem adianta, já tomou uma série de banhos, já caiu n vezes, já levou uma calcadela e continua firme e hirto. Agora não o uso no dia-a-dia, mas em viagens e assim, lá vai ele. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2011 Por acaso, relógios são uma cena que nunca me chamaram muito a atenção. Quer dizer, nunca tive grande interesse em usar, mas gosto de ver nos outros. Acho que não faz o meu estilo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2011 Eu tenho relógio e sou capaz de ver mais as horas no telemóvel que no relógio aahahah. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2011 É raro ver algum membro partilhar a foto do seu relógio, é tudo imagens de sites. :---) lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Dezembro 2011 mas depois sabem de quem é, imprimem a foto e roubam-no!! Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 28 Dezembro 2011 Boas pessoal, visto que o Natal foi praticamente do prendas em dinheiro (o que apesar de gostar do efeito surpresa é o que mais me agrada) decidi que me vou oferecer um relógio. Nunca fui de usar mas desde há uns tempos sinto a necessidade de mais esse acessório nem que seja só para o dito "estilo" Estive a ver uma ou outra pagina por aqui e este chamou-me atenção http://www.onewatchcompany.com/pt/wp-content/uploads/wpsc/cache/product_img_735_550x410.png Gostava de saber mais ou menos quanto esse ai é menino para custar (nas lojas) e se não for muito incomodo que me aconselhassem mais um outro desse género ou talvez com uma bracelete "mais cheia". Tenho 18 anos portanto algo que se enquadre Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Boas pessoal, visto que o Natal foi praticamente do prendas em dinheiro (o que apesar de gostar do efeito surpresa é o que mais me agrada) decidi que me vou oferecer um relógio. Nunca fui de usar mas desde há uns tempos sinto a necessidade de mais esse acessório nem que seja só para o dito "estilo" Estive a ver uma ou outra pagina por aqui e este chamou-me atenção http://www.onewatchcompany.com/pt/wp-content/uploads/wpsc/cache/product_img_735_550x410.png Gostava de saber mais ou menos quanto esse ai é menino para custar (nas lojas) e se não for muito incomodo que me aconselhassem mais um outro desse género ou talvez com uma bracelete "mais cheia". Tenho 18 anos portanto algo que se enquadre Obrigado http://www.onewatchcompany.com/pt/relogios-one-watch-company/coleccao-homem/sequence-og3996pp11e/ O preço está na página. PVP 129,00€ No ClubeFashion tem uma promoção a decorrer até dia 4 de Janeiro. Relogios Gant 50% desconto Alguns modelos já esgotaram. Também tem relógios Ungaro 50% Desconto até dia 5 de Janeiro. Editado 30 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 30 Dezembro 2011 Obrigado, acabei mesmo por comprar esse One, com desconto lojista passou-me de 129 euros para 116, 13 euros de desconto, bem bom :celebracao: gosto bastante, o tamanho é o ideal e é bastante bonito o relogio em si, o unico senão é a bracelete ser muito clássica, gostava de algo mais moderno, mas no geral estou bastante satisfeito com a compra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2011 Boa compra. Esse relógio é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Janeiro 2012 Estou a pensar comprar este relógio: Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Janeiro 2012 O que acham do azul que está na primeira fila á direita? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Janeiro 2012 Detesto esse tipo de relógios, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post