Khaddafi Publicado 24 Janeiro 2013 eu cago-me a rir com o renato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 25 Janeiro 2013 a rubrica do Mister Cimba tá genial também... Enxotador de cães fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2013 eu cago-me a rir com o renato :lol:/> Eu tb :lol: mas ultimamente tenho-me rido bastante com o Bussaco também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2013 Eu tb :lol:/> mas ultimamente tenho-me rido bastante com o Bussaco também :lol:/> sim, são os dois que mais gosto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2013 O verdão perdeu. Então estou ótimo! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 Vá lá que me lembraste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2013 Vá lá que me lembraste. :lol:/> omg same. O Aleixo não disse nada no twitter :c Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Janeiro 2013 Nem no FB, mas, como me esqueci a semana passada, hoje pus lembrete no telemóvel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Janeiro 2013 "Ainda hoje lhe rejeitei umas 20 chamadas" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Janeiro 2013 A competição do Frisbee é uma ideia genial. Hoje está um bocadinho mais fraquinho, faltam o Renato e o Bussaco :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2013 Eles estão a insistir no Seu Jaca... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Janeiro 2013 E sempre com as piadas do "sotaque" e do "não perceber"... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2013 É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO :lol: Mas foi fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2013 É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO Isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 Foi mesmo último? Foi meh, este. O Jaca e o Homem do Mato Grosso não têm muita piada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2013 Plantar kiwi e tabaco :mrgreen: Resto foi fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Voc7UIkl_ok http://www.youtube.com/watch?v=obfAjMp_-q4 ] Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Janeiro 2013 O mais fraco desta temporada. Veio perdendo qualidade com o passar dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 31 Janeiro 2013 O mais fraco desta temporada. Veio perdendo qualidade com o passar dos episódios. :estrelas: Estes últimos episódios até foram dos melhores, discordo completamente. Compartilhar este post Link para o post