jean-luc godard Publicado 13 Janeiro 2012 Como não cliquei no link na altura, pensava que era verdadeiro. Só vi agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Abril 2012 O Aleixo vai voltar à Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2012 O Aleixo vai voltar à Sic Radical. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2012 O Aleixo vai voltar à Sic Radical. Ganhei o dia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Abril 2012 Daqui a uns meses. Está no facebook. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2012 Já fazia falta. Aleixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 O rei vai voltar :prayer: Já fazia falta. Aleixo :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Agosto 2012 Também estava a ver isso. :lol: Dar um passoubem ao Pedro Boucherie Mendes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Novembro 2012 O meu programa estreia dia 19 do corrente mês. Feriado em Odivelas e na Trofa, Dia da Bandeira no Brasil e Dia Internacional do Homem nos seguintes países: Trinidad e Tobago, Jamaica, Austrália, Índia, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, Brasil, Moldávia, Haiti, São Cristóvão e Nevis, Portugal, Singapura, Malta, África do Sul, Gana, Botswana, Angola, Zimbabwe, Croácia, Uganda , Chile, Hungria, Irlanda, Peru, Canadá, China, Vietnã, Paquistão, Dinamarca, Suécia, Noruega, Guiana, Holanda, Bélgica, Geórgia, Argentina, México, Alemanha, Áustria, Finlândia, Espanha, França e Reino Unido. Não percam. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Novembro 2012 Começa hoje às 00.25 na sic radical. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2012 Lembrei-me disto porque hoje é feriado em Odivelas e lembro-me desse texto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Novembro 2012 Acabou agora. Que saudades destes gajos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Novembro 2012 Epá a música do Renato e a parte do carro no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2012 depois metam os vídeos do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 Já não me lembrava do quanto curtia disto. :lol: Principalmente do Bussaco e do Nelson. :lol: ERASMUS GIRLS ARE THE BEST IN THE WORLD :lol: E o Renato a chamar o Busto de cara de calhau. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Novembro 2012 Epá que saudades :lol: Homem do Bussaco :prayer: Música do Renato no final :lol: lindo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Novembro 2012 Estou agora a "arranjar", já digo o que achei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Novembro 2012 Arranjem ai video do R3N4T0- Erasmus girls are the best in the World que aquilo foi tão wiiiiiin :prayer: Compartilhar este post Link para o post