Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Video] Fitness EXXXperience by CONTROL - NOS Alive '15

Publicações recomendadas

essa loira do staff

meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é absurda a tantos níveis, mas já que vão ser mentecaptos ao menos que só deixassem ir malta com mais de 18 anos. Se eu fosse pai duma das pitas que aparecem aí no vídeo a levar ia bater mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é absurda a tantos níveis, mas já que vão ser mentecaptos ao menos que só deixassem ir malta com mais de 18 anos. Se eu fosse pai duma das pitas que aparecem aí no vídeo a levar ia bater mal.

Porquê? Antes dos 18 não se pina?

Ainda por cima essas queques turbinadas.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é genial crl :lol: :lol:

Mas como é evidente é completamente fora de contexto no festival...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que se possa fazer quanto a isto. :confuso:

Pessoalmente, parece-me ridículo, mas esta quase não é a minha faixa etária.

Quando a cultura pop e a música da moda tem um cariz altamente sexual, quando as danças, videoclipes e letras a que os miúdos são bombardeados são altamente sugestivos, e aos 11 anos parece que já têm ordem de soltura e poder para sair à noite para discotecas com forte tensão sexual "tarrachar", rasparem-se uns aos outros e vestirem-se de acordo a provocar a atração do sexo contrário. O que é de esperar que os miúdos tenham interesse? Jogar a jogos de cultura geral nos festivais? Ouvir música?

Também ridículo porque mostra o ambiente cada vez pior dos festivais (atualmente a única forma que este país ainda tem de ver ao vivo algumas bandas "maiores") e como uma marca de produtos não tem problema em associar-se com um público tão imaturo (mas que não obstante, lá na sua intimidade, prefiro que usem os produtos). Gostava de saber o que lhes passou na cabeça ao serem filmados ali, e na pressão que agora vão sentir a esperar que os pais não encontrem o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol conheço puto do staff, 1:03

Passa/passava férias por cá.

E miúdas do 2:23 @staff, :heart:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

tive por lá e vi isso. Pá, deu para rir uma beca mas aquilo é alta vergonha alheia e tem um carácter algo destrutivo. Mas eu percebo porque fazem isso. Afinal, é a forma de ganhar canal e de vender mais borrachas.

Valeu pelo preservativo que me deram. Era uma bela m*rda btw. Durex > *

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Antes dos 18 não se pina?

Ainda por cima essas queques turbinadas.

Não é por causa disso que eu disse aquilo, é sim porque são coisas que vão ser divulgadas pela internet fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que degredo do crl, mas nada que me surpreenda.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O bacano que aparece aos 15s, do staff, é meu colega de curso :lol:

Aos 15s é uma gaja, deves querer dizer o gajo que aparece aos 23s. Também o conheço, do judo :lol:.

E o gajo dos staff que aparece aos 1:52 era meu colega de turma no 9º ano. Odaç, qué isto?

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...