Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'09] Around the World... to Win

Publicações recomendadas

Excelentes contratações ! :prayer:

Penso que na baliza ficas bem servido e gosto imenso do Patricio. Na defesa, gosto do lateral direito Toader e do Josean por ser um jogador histórico em Viana do Castelo. No meio campo faço-te uma vénia por teres contratado o Fabinho ! :heart:

No ataque, Fajardo pode fazer companhia ao romeno que já tinhas contratado no decorrer da última equipa. ;-)

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel que pode dar muitas alegrias...esperemos que assim seja

força

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação e grandes contratações :fixe: .

16lgu2w.jpg

Acompanha e comenta ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo largo disto. Boas contratações, e de realçar excelentes movimentações no mercado, quer nas compras, quer nos negocios de co-propriedade. Reforçaste bem a equipa, em todos os sectores e o plantel agora tem mais qualidade assim como experiência o que pode ser muito importante para o teu trabalho na Serie A.

Força camarada!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve dava mais mil euros anuais ao Criscito, não era assim uma diferença tão grande, visto que tu davas €16,000 por semana. Ainda estou para ver onde raio fizeste essas contas. :mrgreen: Vê o que disseste em relação ao Mijatovic, qualquer coisa está mal aí, e eu sei o que é. A venda do Rusev foi uma grande malha da tua parte, estiveste bem!

Gostei das movimentações no mercado, sem dúvida que o plantel ficou com mais qualidade. Espero que os jogadores novos te façam aumentar o brilhantismo exibicional, e que no final da época mostres coisas boas a nível desportivo. Boa sorte para esta nova temporada, companheiro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BanParma.png

Nem sei bem por onde começar... O dia de ontem acabou por ser o dia em que tudo correu mal em relação ao FM.

Primeiro o computador deu um BSOD. Reiniciei, tentei abrir o FM e o programa não abria. Comecei por tentar desinstalar, apagar o registo e voltar a instalar. Fiz tudo mas o problema manteve-se.

Passei então para uma nova abordagem. Como o meu portátil não andava nos seus melhores dias, tomei a iniciativa de o formatar e ver-me livre do Vista de uma vez por todas. Copiei as coisas para o disco externo, só que sem perceber a pasta que continha os saves (e também as imagens já cortadas) não foi passada, apesar de eu o ter feito. Formatei, correu tudo bem, até consegui arranjar drivers para a gráfica, coisa que nem no site da NVIDIA havia. Vou para ir buscar a
minha
pass do megaupload ao disco, e deparo-me com a ausência da pasta "Documentos".

Conclusão: fiquei sem save, sem imagens, sem nada... Sorte a minha que a pasta da universidade passou, senão estava desgraçado.

O que me deixa mais irritado é que agora estava a conseguir pôr o Parma a jogar bem. Estávamos a jogar bem e tudo parecia bem encaminhado após os problemas de inicio de época. Tinha duas actualizações já prontas, mas não foram passadas...

Deixo-vos por fim, os
... Já ia em Março e estava no pódio, após muita coisa melhorar a seguir à saída do Passos, que veio a ser um destabilizador do plantel. Acabou esta minha aventura, 363 dias depois de ter começado, não deixa de ser irónico o facto de ter comentado com um amigo que o save ia passar a barreira do ano de existência. :S

Agradeço a todos os que me seguiram, todos os que me deram força para manter este save de pé. Sei que em certas fases não fui certo nas actualizações, mas sempre tentei primar pela qualidade em vez da quantidade...

Um obrigado a todos e peço imensa desculpa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que azar grande fr...

Quer dizer que o save acabou certo? Pelo que percebi foi isso... e se assim o foi espero que consigas é regressar o mais rapidamente possivel. Visto que este save já venceu o save do mês, quer dizer que será conservado e não seguirá para apagamento. Parabéns pelo excelente trabalho proporcionado :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei o save desde início, e tenho muita pena que tenha este desfecho tão ingrato. Adorei passar o meu tempo a ler este teu cantinho, que no fundo também é o cantinho de quem acompanha. Admito que fiquei um pouco triste ao saber da situação, que foi parecida à que me aconteceu, foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça... :x

Não tens nada que pedir desculpa, companheiro, nós é que temos de agradecer pelo fantástico save que nos proporcionaste. Já tem destino traçado... Galeria de Honra, e é mais do que merecido. Espero ver-te por cá, e rápido, porque sei que também já não vives sem isto!

Grande abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acontecem estas coisas quando tudo parece correr bem ! :facepalm: Era espectador assiduo deste save antes de me registar neste forum e via o teu trabalho no vizinho Vianense de bom grado. Lembro-me do ano em que fos-te à final da Liga Europa e perdeste por 4-1, com o Man Utd. Salvo o erro, foi a partir daí que comecei a comentar o teu excelente saver, mas não posso precisar ao certo.

Depois, tiveste uma excelente passagem por Espanha ao serviço do Valladolid, conseguindo pôr o clube a jogar bem à bola e a disputar a Liga Milionária.

Seguiu-se uma saída para os Blues de Londres, onde numa só época e com um plantel Galático conseguiste vencer tudo que havia para vencer. Ora feito o desafio em Inglaterra, seguiste para o desconhecido Brasil, onde treinaste o Vascão e na 1ªépoca fruto da tua ausência desde o principio da época, as coisas não foram boas. No 2º ano venceste a Fase de Fecho e a Finalissima do Carioca, e apenas te faltou a fase de Abertura. ;-)

Entretano este save, foi coroado e com mais do que justiça para save do mês de Novembro ! :prayer: E tenho a dizer-te que esse prémo acentou-te que nem uma luva, pois foi o prémio por um dos melhores saves que acompanhei desde que me encontro nesta enorme comunidade ! :handclap:

Ultimamente tinhas emigrado para a Itália onde treinavas o Parma, clube apagado, mas que tu numa só época reacendeste, uma vez que os guias-te com enorme brilhantismo e protagonismo ao 4º lugar e consequentement à Champions. :prayer:

Tudo parecia correr bem, quando acontece este maldito erro. E estavas quase a fazer um ano de save, o que seria um feito inédito, praticamente.

Conclusão: Em suma, apresentaste um save repleto de grandes conquistas, muito bem apresentado, sepre com banners espectaculares e foi talvez mesmo o melhor save que acompanhei desde que estou neste fórum. És grande Fábio ! :prayer:

Por dim só tenho um pedido a fazer-te: Volta depressa e em força com a nova versão do jogo, pois tenho a certeza que terás imenso sucesso ! :compinchas:

Um Grande Abraço, um feliz Natal e tudo de bom na vida ! :heart:

Parabens por este excelente save, Grande Amigo ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande save, em termos gráficos perfeitos

Conseguistes grande resultados, e como é óbio o save vai para a galeria de honra.

Parabens :handclap:

Esperamos-te no novo FM

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço! Então não sabes passar correctamente uma pasta? Raios te partam, pá!

É pena este grande save acabar desta forma, merecia um melhor final. Apesar de não comentar muito sabes bem que vinha cá dar uma vista de olhos mesmo não comentando... Detestei a tua passagem pelo Chelolsea mas pronto, não gosto do clube e sou suspeito por isso. De resto tiveste excelentes passagens pelos clubes/selecções que também treinaste. Tinhas tudo para fazer o Parma regressar aos velhos tempos mas infelizmente acabou. Que descanses em paz no lugar merecido. Morre! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei este save desde a tua passagem pelo Vasco e gostei muito. Fizeste um save excelente e cheio de sucesso. Este save merece o prémio de Galeria de honra, e ficará lá muitissimo bem guardado.

Um Abraço e desejo que voltes depressa ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos, mesmo!

Obrigado
fabreguinhas
pelo belo resumo da minha carreira... Gostava de ter posto pelo menos alguma coisa a dar o fim, dados estatísticos e assim mas não dá mesmo para o fazer.

famaboys
, a questão é que eu fiz
cortar
e aquilo supostamente passou porque demorou prai meia hora e depois afinal não... Sacana do Bill Gates! :-|

Quanto ao meu regresso, pensava que não iria regressar tão cedo, mas depois de começar a jogar no 2010 já engracei com aquilo. Não vou estabelecer data, mas será em breve se tudo correr bem!

Obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É que é preciso ter azar :(

Este foi sem dúvida um grande save. Fizeste história por onde passaste e sem dúvida que foi de louvar. O teu desafio mais fácil foi o Chelsea e talvez o mais difícil o Parma devido à tua evolução (negativa) na carreira do Vasco para o Parma. De qualquer maneira mesmo no Parma conseguiste pôr o clube de volta a lugares de prestígio e esta época parecia prometedora. Tenho pena ver um save desta qualidade acabar assim mas agora só há que esperar pelo teu regresso. Um final :prayer: para ti e para este save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o que te aconteceu, estava a gostar muito do save!

Força e cá te esperamos no FM10!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir para a Galeria de Honra, visto que é o save do mês.

Este era um dos saves que acompanhava assiduamente, embora não comentasse muito, antes de ficar sem tempo para vir aqui ao EMEM. Lembro-me de acompanhar o teu save enquanto ainda estavas no Vianense. Não tenho acompanhado muito desde aí, comecei a acompanhar outra vez quando chegaste agora ao Parma. É pena o save terminar assim, é um grande save e um dos meus preferidos, um dos poucos que acompanhava.

Que voltes rápido no FM10. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui um espectador assíduo a comentar mas vinha dar sempre aqui uma espreitadela, pois gostava da forma como apresentavas o save. Por isso, no FM10, espero ter oportunidade para acompanhar assiduamente e comentar um save teu.

Um 'até já'! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por estarem à espera
T!kz™
e
fabreguinhas
mas tenho que ter prioridades... Sim, agora tenho tempo mas em Janeiro vou andar com trabalho a mais mesmo. 2 frequências, 2 trabalhos para a universidade e 2 entrevistas e 1 crónica para a Academia de Talentos... Tudo em duas semanas... Não quero começar o save e deixar uns dias sem actualizar. :cool:

Obrigado também ao
migxstoper
,
]Voltrex[
,
Burkina2008
,
Someone
e
hugo_10
. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está para mais cedo do que pensava. 8) E já anda por aí pistas... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...