Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2015 Quando é que entra a vigor a lei que vai proibir fumo em todos os espaços públicos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2015 Quando é que entra a vigor a lei que vai proibir fumo em todos os espaços públicos? :mrgreen: somos todos charlie Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 16 Janeiro 2015 comprei hoje português amarelo para experimentar, gostei! Mas lá diz "Novo Sabor", o antigo era melhor (para quem já experimentou)? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2015 há juicy jay à venda em portugal? tenho fumado nisso mas foi um amigo meu que encomendou do ebay e já estão a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Fevereiro 2015 há juicy jay à venda em portugal? tenho fumado nisso mas foi um amigo meu que encomendou do ebay e já estão a acabar. Tenho quase a certeza que há disso na oriente-se do colombo. Pode não ser dessa marca, mas há mortalhas com sabores. Isso dá algum sabor ao fumo ou só em contacto com a mortalha é que sentes? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) só em contacto com a mortalha. btw, encontrei este site e tenho comprado algumas cenas aí. bem porreiro. os portes são 4,20€ :lol: Editado 27 Fevereiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2015 Bah é igual às blunts então. Se desse sabor ao fumo era fixe para aquelas ervas que não ficaram os últimos 15 dias de vida a agua e sol. Btw, tenho andado a fumar ganzas com o filtro do tabaco. Não sei se é mais saudável ou não, sei é que sinto o pulmão e garganta mais limpos e não noto diferença nenhuma na moca. O sabor é que fica mais fixe, parece que filtra um bocado o sabor do tabaco e sente-se mais a bolota. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2015 Btw, tenho andado a fumar ganzas com o filtro do tabaco. Não sei se é mais saudável ou não, sei é que sinto o pulmão e garganta mais limpos e não noto diferença nenhuma na moca. O sabor é que fica mais fixe, parece que filtra um bocado o sabor do tabaco e sente-se mais a bolota. Pensava que era o único. :prayer: Fartinho de teimar com os meus amigos que não há diferença nenhuma, mas eles vêm com a conversa do costume de que o filtro de cartão deixa passar mais fumo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Fevereiro 2015 isso é muito pouco usual. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Fevereiro 2015 Lembro-me que já houve essa discussão aqui, mas os filtros são de que tamanho que usam? E fazem algum furo neles? Sempre pensei que assim não batesse tanto, mas agora até curtia de experimentar porque agora basta fumar 2 ou 3 e no dia a seguir fico logo à rasca da garganta. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Fevereiro 2015 Eu uso os do tabaco de maço mesmo. Se fores fumar à patrão cortas o cigarro um bocado a frente do filtro e enrolas logo assim. Se for um pica tiro e corto o filtro ao meio, faço uns quantos rasgos até ficar +/- liso e depois volto a enrola-lo para ficar redondo. Bate o mesmo e ficas muito melhor da garganta. Para algumas pessoas pode é parecer que bate menos porque consegues respirar mais oxigénio.. :mrgreen: Se notares alguma diferença acho que só pode ser mínima. Depois olhas para o filtro completamente castanho e a decisão é muito fácil... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 14 Março 2015 tabaco de enrolar aumentou? Acho que está igual Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Março 2015 É só para dizer que no outro dia experimentei Davidoff e é excelente. Vendem num café abeira de Campanhã. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Março 2015 Aumentou o tabaco sim... Onça de 15g de Amber Leaf passou para 3,30€. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2015 Fumar agora é 5 ou 6 cigarros por dia, as finanças não dão para mais agora. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 14 Março 2015 Aumentou o tabaco sim... Onça de 15g de Amber Leaf passou para 3,30€. Eu comprei no outro dia a 2,95€ na mesma Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Março 2015 (editado) Aumentou o tabaco sim... Onça de 15g de Amber Leaf passou para 3,30€. Eu comprei no outro dia a 2,95€ na mesma Eu comprei na segunda a 2,95, mas minha namorada comprou na sexta ja a 3,30 Falaram me tambem que a onça de 15g ia deixar de ser vendida, alguem sabe de alguma coisa? Editado 14 Março 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Abril 2015 Alguém confirma este valores máximos de posse: 5 gramas de haxixe e 25 gramas de cannabis? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Abril 2015 (editado) É 5g e 15g, respectivamente, pelo que sei. Editado 24 Abril 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Abril 2015 Alguém confirma este valores máximos de posse: 5 gramas de haxixe e 25 gramas de cannabis? Confirmo. Há uns tempos disseram-me que tinha mudado, mas pesquisando não encontrei nada sobre isso. Mas porque é que queres saber? Se não venderes não tens muito com que te preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Abril 2015 Mas porque é que queres saber? Se não venderes não tens muito com que te preocupar. Curiosidade. Estava hoje a falar com um amigo meu sobre isso e pensei que os limites fossem bem mais baixos. Em caso de posse, dentro dos limites, o que podem fazer é identificarem-me? Compartilhar este post Link para o post