Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Mesmo... marlboro a 4,70 fdsss

Compra Português, o preço continua nos 4€.

E vejo cada vez mais máquinas a vender essa marca.

Compartilhar este post

Link para o post

quando compro maço agora é sempre no quiosque, português amarelo a 4€ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vou começar a comprar português amarelo.

Btw, ontem terminei o meu maço. Tinha comprado dia 21. Estou a gostar do meu ritmo. :mrgreen:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que sou abordado por causa de fumos digo logo o que tenho e o que estava a fazer. Eles dão-me o sermaozinho e deixam-me ir a minha vidinha.

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive que deitar fora meio conto por causa da polícia, é ridículo por causa de 3 marmanjos a fumar um charro chamarem 3 carros da polícia e quase fazerem um cerco à nossa volta, mas a reacção natural é a do costume, passar atestado de burrice e segue viagem, já nos queriam levar para a esquadra para nos revistarem mas não chegou a tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

pá arranjas o pdf facilmente, e aproveito para dizer que já subiu a conta, houve outro amigo meu que deixou de fumar há 2 semanas. os outros continuam sem fumar e acho sinceramente que não voltam, não os vejo com a mínima vontade de pegar num cigarro. este último que deixou de fumar era menino de despachar 2 maços por dia em época de exames

pelo que percebi o que o livro faz é expor-te a estupidez do vício no tabaco, e até a por em causa o próprio vício. porque é que uns cigarros que sabem "bem", outros mal, etc.

O livro realmente ajuda e até conseguiste explicar relativamente bem o que é que o autor tenta explicar.

Eu já não ficava sem fumar durante uma semana há mais de 1 ano e nos últimos 2 meses já tinha tentado deixar de fumar umas 3 vezes (falhando sempre passados uns 3 dias...). A diferença desta vez é que não sinto aquela vontade de precisar de fumar outra vez, antes mal começava a estudar ou algo que precisasse de estar mais concentrado lá caia na armadilha outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de fumar nem é assim tão complicado, precisam é de uma grande força de vontade isso sim. E estou sem fumar desde 19 de fevereiro (sim decorei o dia :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deixar de fumar nem é assim tão complicado, precisam é de uma grande força de vontade isso sim. E estou sem fumar desde 19 de fevereiro (sim decorei o dia :mrgreen: )

Eu deixei de fumar no dia 31 de Janeiro, fui tendo algumas recaídas durante o mês de de Fevereiro e fumei o último cigarro no dia 1 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de fumar no dia 31 de Janeiro, fui tendo algumas recaídas durante o mês de de Fevereiro e fumei o último cigarro no dia 1 de Março.

Agora é só oregãos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Agora é só oregãos?

Nem oregãos, meu caro :mrgreen: Dessa vez, como é óbvio não fumei isso ahah foi só para enganar o Eins ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Recaidas não tive, felizmente consegui-me aguentar, tive vontade de fumar sim, havia dias então que me apetecia simplesmente cagar nisso e fumar um cigarro (stress do dia ou alguma coisa a correr mal), mas consegui controlar.

Opa, acho que quando se quer mesmo, consegue-se. Eu também disse que ia deixar no inicio do ano e acabei por arrastar mais um mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode indicar o que acha ser no momento o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade/preço? Nenhum muito caro sff.

Não estou a par dos preços praticados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode indicar o que acha ser no momento o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade/preço? Nenhum muito caro sff.

Ando a fumar Amasterdam, fica a 18 cêntimos a grama mais o menos. e acho que a nivel de qualidade está ao nível das marcas mais conhecidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crossroad Gold é bem nice e tem um preço bem razoável, +-6€ por 30 gramas.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Amber leaf 3,30 a onca pequena

Ando a fumar Amasterdam, fica a 18 cêntimos a grama mais o menos. e acho que a nivel de qualidade está ao nível das marcas mais conhecidas

tive para comprar ontem e quando vi que era 7 euros caguei forte!

Por falar nisto, estou um bocado farto de fumar amber leaf e o high leaf deixou de ser comercializado, dentro do mesmo preço e estilo recomendam algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisto, estou um bocado farto de fumar amber leaf e o high leaf deixou de ser comercializado, dentro do mesmo preço e estilo recomendam algum?

Virgina qualquer m*rda, não me lembro do nome. É uma onça verde tipo pântano. É por volta dos 10 euros, mas tem 50g.

É isto:

815-3017-large.jpg

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Ventil é muito bom.

Só traz 12/14g mas parece que dura muito mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Virgina qualquer m*rda, não me lembro do nome. É uma onça verde tipo pântano. É por volta dos 10 euros, mas tem 50g.

É isto:

815-3017-large.jpg

Epah 10 euros já é muito, eu 1 onca das pequena de amber leaf da me e tem de durar para uma semana que não tenho orcamento para mais

Ventil é muito bom.

Só traz 12/14g mas parece que dura muito mais que os outros.

Ya, ventil é do caralhão tb

Agora la faculdade anda tudo a fumar isso, mas não sei porque não me agrada muito

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem 40 gramas se arranjares mais barato com a mesma qualidade e claro quantidade avisa jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

7€ uma onça assusta-me. Praticamente compro sempre latas, seja utah, chesterpalha vermelho, camel, winston e ainda outra que não me lembro parecida ao winston (west!). Só o chesterfield vermelho é que não gosto muito mas tento usar so para os paivas e fumar outra coisa durante o dia.

Tabacos húmidos não sei se há latas, penso que não, também não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até gosto de Chesterfield vermelho. Detesto é o laranja, f*da-se, que cancro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...