Shai Publicado 1 Maio 2015 Mesmo... marlboro a 4,70 fdsss Compra Português, o preço continua nos 4€. E vejo cada vez mais máquinas a vender essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Maio 2015 quando compro maço agora é sempre no quiosque, português amarelo a 4€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Maio 2015 (editado) Também acho que vou começar a comprar português amarelo. Btw, ontem terminei o meu maço. Tinha comprado dia 21. Estou a gostar do meu ritmo. :mrgreen: Editado 1 Maio 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 1 Maio 2015 (editado) Eu sempre que sou abordado por causa de fumos digo logo o que tenho e o que estava a fazer. Eles dão-me o sermaozinho e deixam-me ir a minha vidinha. Editado 1 Maio 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Maio 2015 Já tive que deitar fora meio conto por causa da polícia, é ridículo por causa de 3 marmanjos a fumar um charro chamarem 3 carros da polícia e quase fazerem um cerco à nossa volta, mas a reacção natural é a do costume, passar atestado de burrice e segue viagem, já nos queriam levar para a esquadra para nos revistarem mas não chegou a tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2015 pá arranjas o pdf facilmente, e aproveito para dizer que já subiu a conta, houve outro amigo meu que deixou de fumar há 2 semanas. os outros continuam sem fumar e acho sinceramente que não voltam, não os vejo com a mínima vontade de pegar num cigarro. este último que deixou de fumar era menino de despachar 2 maços por dia em época de exames pelo que percebi o que o livro faz é expor-te a estupidez do vício no tabaco, e até a por em causa o próprio vício. porque é que uns cigarros que sabem "bem", outros mal, etc. O livro realmente ajuda e até conseguiste explicar relativamente bem o que é que o autor tenta explicar. Eu já não ficava sem fumar durante uma semana há mais de 1 ano e nos últimos 2 meses já tinha tentado deixar de fumar umas 3 vezes (falhando sempre passados uns 3 dias...). A diferença desta vez é que não sinto aquela vontade de precisar de fumar outra vez, antes mal começava a estudar ou algo que precisasse de estar mais concentrado lá caia na armadilha outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Maio 2015 Deixar de fumar nem é assim tão complicado, precisam é de uma grande força de vontade isso sim. E estou sem fumar desde 19 de fevereiro (sim decorei o dia :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2015 Deixar de fumar nem é assim tão complicado, precisam é de uma grande força de vontade isso sim. E estou sem fumar desde 19 de fevereiro (sim decorei o dia :mrgreen: ) Eu deixei de fumar no dia 31 de Janeiro, fui tendo algumas recaídas durante o mês de de Fevereiro e fumei o último cigarro no dia 1 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2015 Eu deixei de fumar no dia 31 de Janeiro, fui tendo algumas recaídas durante o mês de de Fevereiro e fumei o último cigarro no dia 1 de Março. Agora é só oregãos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Maio 2015 Agora é só oregãos? Nem oregãos, meu caro :mrgreen: Dessa vez, como é óbvio não fumei isso ahah foi só para enganar o Eins ehehe Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Maio 2015 Eu deixei de fumar no dia 31 de Janeiro, fui tendo algumas recaídas durante o mês de de Fevereiro e fumei o último cigarro no dia 1 de Março. Recaidas não tive, felizmente consegui-me aguentar, tive vontade de fumar sim, havia dias então que me apetecia simplesmente cagar nisso e fumar um cigarro (stress do dia ou alguma coisa a correr mal), mas consegui controlar. Opa, acho que quando se quer mesmo, consegue-se. Eu também disse que ia deixar no inicio do ano e acabei por arrastar mais um mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Maio 2015 Alguem me pode indicar o que acha ser no momento o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade/preço? Nenhum muito caro sff. Não estou a par dos preços praticados. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2015 Alguem me pode indicar o que acha ser no momento o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade/preço? Nenhum muito caro sff. Não estou a par dos preços praticados. Ando a fumar Amasterdam, fica a 18 cêntimos a grama mais o menos. e acho que a nivel de qualidade está ao nível das marcas mais conhecidas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Maio 2015 (editado) Crossroad Gold é bem nice e tem um preço bem razoável, +-6€ por 30 gramas. Editado 10 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Maio 2015 Se fuma, prepare-se para comprar maços com imagens de caixões de crianças Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Maio 2015 Alguem me pode indicar o que acha ser no momento o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade/preço? Nenhum muito caro sff. Não estou a par dos preços praticados. Amber leaf 3,30 a onca pequena Ando a fumar Amasterdam, fica a 18 cêntimos a grama mais o menos. e acho que a nivel de qualidade está ao nível das marcas mais conhecidas tive para comprar ontem e quando vi que era 7 euros caguei forte! Por falar nisto, estou um bocado farto de fumar amber leaf e o high leaf deixou de ser comercializado, dentro do mesmo preço e estilo recomendam algum? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Maio 2015 (editado) Amber leaf 3,30 a onca pequena tive para comprar ontem e quando vi que era 7 euros caguei forte! Por falar nisto, estou um bocado farto de fumar amber leaf e o high leaf deixou de ser comercializado, dentro do mesmo preço e estilo recomendam algum? Virgina qualquer m*rda, não me lembro do nome. É uma onça verde tipo pântano. É por volta dos 10 euros, mas tem 50g. É isto: Editado 16 Maio 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Maio 2015 Ventil é muito bom. Só traz 12/14g mas parece que dura muito mais que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Maio 2015 Virgina qualquer m*rda, não me lembro do nome. É uma onça verde tipo pântano. É por volta dos 10 euros, mas tem 50g. É isto: Epah 10 euros já é muito, eu 1 onca das pequena de amber leaf da me e tem de durar para uma semana que não tenho orcamento para mais Ventil é muito bom. Só traz 12/14g mas parece que dura muito mais que os outros. Ya, ventil é do caralhão tb Agora la faculdade anda tudo a fumar isso, mas não sei porque não me agrada muito Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2015 Amber leaf 3,30 a onca pequena tive para comprar ontem e quando vi que era 7 euros caguei forte! Por falar nisto, estou um bocado farto de fumar amber leaf e o high leaf deixou de ser comercializado, dentro do mesmo preço e estilo recomendam algum? mas tem 40 gramas se arranjares mais barato com a mesma qualidade e claro quantidade avisa jovem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Maio 2015 7€ uma onça assusta-me. Praticamente compro sempre latas, seja utah, chesterpalha vermelho, camel, winston e ainda outra que não me lembro parecida ao winston (west!). Só o chesterfield vermelho é que não gosto muito mas tento usar so para os paivas e fumar outra coisa durante o dia. Tabacos húmidos não sei se há latas, penso que não, também não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Maio 2015 Eu por acaso até gosto de Chesterfield vermelho. Detesto é o laranja, f*da-se, que cancro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Maio 2015 há chesterfield laranja? nunca vi :lol: Compartilhar este post Link para o post