bruno2 Publicado 3 Outubro 2016 sabes :prayer: Eu reduzi bastante nos últimos tempos. 3/4 cigarros por dia, e ao fim-de-semana praticamente não fumo. O problema é as saídas à noite, ou as jantaradas... f*da-se, no dia a seguir é que custa. sou tal e qual, normalmente tambem só fumo isso por dia mas quando saio e começo a beber sou capaz de despachar um maço numa noite. Fora isso faz-me alguma confusão quando há alguém que me diz que fuma dois, três ou até 4 maços por dia. Acho que mesmo que eu quisesse fazer isso, não era capaz lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2016 sou tal e qual, normalmente tambem só fumo isso por dia mas quando saio e começo a beber sou capaz de despachar um maço numa noite. Fora isso faz-me alguma confusão quando há alguém que me diz que fuma dois, três ou até 4 maços por dia. Acho que mesmo que eu quisesse fazer isso, não era capaz lol Também fumo entre 3-5 por dia, normalmente depois das refeições, mas quando fumo mais 10-12 num dia, no dia seguinte deixa de me saber bem Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2016 Eu na 2º feira fumei mais de maço e meio de tabaco, há dias assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2016 Sugestões para aplicar weed sem tabaco, para alem do purex. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Outubro 2016 Edibles, vaporizador, bongo, cachimbo e giggle stick. Há anos que quero experimentar o giggle stick, mas nunca me lembro disso.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Outubro 2016 Estou sem fumar cigarros há 1 semana, pensei que custasse mais sinceramente. Fumei uma cigarrilha e 3-4 charros entretanto. Já tive uma noite com álcool e apesar de apetecer, até se fez bem sem fumar. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Outubro 2016 Sugestões para aplicar weed sem tabaco, para alem do purex. Podes fazer blunts para acalmar a traça do tabaco tambem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Outubro 2016 btw, o feedback que posso dar do vape é que às vezes ajuda ali a passar a vontade de tabacar, mas não tem nada a ver com o tabaco (pelo menos 0 nicotina). Há alturas que me apetece fumar e nem me apetece usar o vape, ficando só sem fazer nada lol. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Novembro 2016 As cigarrilhas cafe creme fazem pior que o tabaco normal? desde que comecei a fumar cigarrilhas tenho fumado muito menos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2016 Podes fazer blunts para acalmar a traça do tabaco tambem Recomendas alguma? De preferência sem sabor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2016 http://www.sabado.pt/vida/detalhe/iqos_a_marlboro_quer_que_faca_vapor_e_nao_fumo.html Alguém já experimentou? Hoje, no quiosque de Campanhã, estava lá uma senhora a fazer publicidade a este produto e deu-me a oportunidade de experimentar. Não aceitei porque estava com pressa, mas fiquei com a curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2016 Também tenho uma certa curiosidade, embora o carácter high-tech da coisa não me cative. Na papelaria onde costumo comprar tabaco, já têm uma máquina disso há uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2016 (editado) E o cigarro é demasiado pequeno, mesmo que demorar mais a queimar. O que ela disse essencialmente é que é mais saudável. Aquele cigarro tem menos componentes nocivos que os normais, tanto que nem dá para acender com um isqueiro, por exemplo. É uma vantagem em relação aos cigarros eletrónicos que agora andam tão em voga. Editado 17 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2016 A questão é que aquilo só 'aquece' o tabaco, não há combustão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2016 (editado) Amanha vou buscar o livro do Allen Carrs "Easy Way", em ingles. Uma amiga minha disse que parou de fumar quando acabou o livro. Vou experimentar e espero vir aqui depois e dizer: "Não." São 15€, quase 3 maços. Mas depois não compro mais nenhum. :) NÃO! Só para dizer que faz amanhã um mês que deixei de fumar graças a este livro. :) _____ E isso de cigarros eletronicos e vapores é tudo lixo para vocês, se nao querem ter preocupações de saúde simplesmente não fumem :lol: Editado 17 Novembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Novembro 2016 O quê que o livro tem de tão especial? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Novembro 2016 NÃO! Só para dizer que faz amanhã um mês que deixei de fumar graças a este livro. :) _____ E isso de cigarros eletronicos e vapores é tudo lixo para vocês, se nao querem ter preocupações de saúde simplesmente não fumem :lol: Só para dizer que hoje vinha a pensar em vir ao cmpt perguntar pelo nome desse livro. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2016 O quê que o livro tem de tão especial? Isso é uma pergunta de quem quer deixar de fumar ou de quem duvida do livro? :mrgreen: Eu e milhões de pessoas deixaram de fumar à custa dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Novembro 2016 Isso é uma pergunta de quem quer deixar de fumar ou de quem duvida do livro? :mrgreen:Eu e milhões de pessoas deixaram de fumar à custa dele ;) Porque quero deixar de fumar. Estive cerca de 2 semanas sem tocar no cigarro, mas peguei porque sim e já sinto a traça outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Novembro 2016 Porque quero deixar de fumar. Estive cerca de 2 semanas sem tocar no cigarro, mas peguei porque sim e já sinto a traça outra vez. pois, tambem tive alturas assim. mas o livro resultou mesmo, experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2016 Isso é uma pergunta de quem quer deixar de fumar ou de quem duvida do livro? :mrgreen: Eu e milhões de pessoas deixaram de fumar à custa dele ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Novembro 2016 Leston pareces uma apresentadora de televisão. Resulta mesmo!! Graças a este livro milhões deixaram!! Batem com o livro nos dedos? Ou na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Novembro 2016 sim foi um bocado cliché sorry :mrgreen: o livro dá-te a volta ao cerebro e é isso. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2016 (editado) No outro dia fui sair à noite e antes bater um jantar de grupo com um grande amigo meu que já não via há anos, e acabei por fumar uns cigarros, mas nem tentei evitar, fui mesmo no espírito de "pronto. hoje tou-me a cagar". Depois no dia seguinte voltei a estar sem fumar, tranquilo, e até tenho tabaco em casa, tanto de maço (que não gosto muito) como de enrolar (que era o que fumava). É tudo uma questão de quererem deixar de fumar. Deixa-te de m*rda leston. Editado 24 Novembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post