Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, Em 17/10/2018 at 16:08:

Eu não quero começar a fumar lol É fumar só de vez em quando

lol

Começa sempre assim. Se não fumas não te metas nessa m*rda que o vício é uma doença. Quando quiseres largar seja por motivos de saúde/ financeiros ou outros é bastante complicado. Para relaxar há imensas coisas que podes fazer que não implicam estragar a tua saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fumava até vir para a Universidade. Comecei a fumar logo na minha primeira recepção e comecei com coisas pesadas para experimentar. Entretanto comecei a fumar tabaco quando saía à noite e assim até que cheguei a um dia que comprava o meu próprio maço, principalmente no último ano e altura de exames. 

Agora estou a deixar, mas nem é sempre é fácil e não ajuda o facto de todos que moram comigo fumarem.. Mas não é de todo impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumar é um vício de m*rda. Comecei no secundário, também com aquela mentalidade do "é só de vez em quando em festas e tal" e com o passar dos anos cheguei a fumar um maço por dia. Entretanto já reduzi um pouco, mas mesmo assim queria fumar menos. Comprei um vape há uns dias, pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Fumar é um vício de m*rda. Comecei no secundário, também com aquela mentalidade do "é só de vez em quando em festas e tal" e com o passar dos anos cheguei a fumar um maço por dia. Entretanto já reduzi um pouco, mas mesmo assim queria fumar menos. Comprei um vape há uns dias, pode ser que ajude.

O vape não ajuda a deixar de fumar. Se estiveres de facto motivado a deixar de o fazer aconselhava-te a procurar ajuda médica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 51 minutos:

O vape não ajuda a deixar de fumar. Se estiveres de facto motivado a deixar de o fazer aconselhava-te a procurar ajuda médica. 

A intenção é mais reduzir, não estou pronto para deixar de fumar aquele cigarro com o café ou depois do jantar. Mas se fumar 3/4 por dia já é um grande passo. É mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 8 horas:

Para relaxar há imensas coisas que podes fazer que não implicam estragar a tua saúde. 

Podes dizer algumas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 minutos:

Podes dizer algumas?

Depende dos teus interesses. Desde desporto, gaming, colecionismo, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fumar no secundário  e deixei passados quatro anos quando já fumava um maço por dia. Era fumar ou conseguir ir viver sozinho e foi a melhor decisão que já fiz. Se acham que o café e o cigarro sabem bem (eu sei, eu sei), nem imaginam o bem que sabe um café quando as papilas gustativas trabalham como deve ser. Cortei de um dia  para o outro à segunda tentativa. A primeira vez que tentei fiquei tão rabugento ao terceiro dia que a minha patroa da altura pediu-me que fumasse... Boa sorte a quem está a tentar deixar!

EDIT: E instalei uma app chamada Cessation Nation. Não é nada de mensagens inspiradoras ou essas merd*s. Metem quanto fumam e quanto pagam pelo maço e veem o dinheiro que "poupam" a crescer.

Editado por Quizias

Compartilhar este post

Link para o post

O que é IQOS? É aquele tabaco electrónico?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

É o tabaco sem combustão. Está a ter uma boa adesão, aqui na empresa por exemplo quase toda a gente a usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Carne de péssima qualidade. É um cheirinho um pouco desagradável.

Pela minha experiência, as pessoas que fizeram a mudança sentem-se melhor a nível respiratório. Mas não me parece que vá ser eficiente no combate ao vício, já que com o IQOS tens mais acessibilidade para fumar onde queres e vais fumando o mesmo ou mais do que com o tabaco normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa cena é apenas modinha. Um amigo meu teve e depois voltou ao tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que têm e não querem outra coisa. Mas sim, o cheiro é completamente horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de fumar há 5 anos, acho que cheguei a partilhar a minha decisão convosco neste mesmo tópico 🙂

Vale totalmente a pena, só as coisas que consegui comprar, a resistência que tenho neste momento para fazer meias maratonas sem acabar de rastos, o fim dos tremeliques, o fim da tosse, enfim não há coisa que não tenha sido boa.

À minha volta ainda muitos fumam, isso era o mais complicado no início, mas se pensarem "hoje não fumo" em vez de "nunca mais fumo" é muito mais fácil.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Faz amanhã 3 meses que deixei de fumar e nunca me senti tão bem. Aqui e ali dá vontade mas rapidamente passa. Melhor merdinha que fiz, fds. Por favor tentem mesmo, a carteira, o corpo e os vossos entequeridos agradecem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou weed/hash de CBD? Abriu agora loja nova em Lisboa e tava com curiosidade de experimentar isso.

Feedback em termos de sabor e preços sff. Se sentiram alguma coisa ou não é irrelvante....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sabor e pela pedra.

Tu fumavas pq? Agarrado à nicotina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Fumas pelo sabor? Tá boa

eu odeio o efeito da erva (dá-me uma sonolência gigante), mas gostava do sabor de alguma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 1 hora:

Pelo sabor e pela pedra.

Tu fumavas pq? Agarrado à nicotina?

Tabaco sim, obviamente, não era pelo sabor. Erva pela pedra. Óbvio que convém que o saber seja bom, só achei estranho dizeres que era irrelevante se batia ou não quando isso é para mim o principal requisito e o que distingue uma boa erva de rena. 

E não sei o que é CBD mas se for daquelas lojas legalizadas para vender erva como se vê lá fora esquece isso. A percentagem de thc é muito reduzida, nem que fumes um puro te bate. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Pedra/efeito é irrelevante para weed/hash de CBD. Eu quero é que bata menos, quero lá saber se dá uma sensação leve disto ou daquilo.

O sabor é claramente o factor mais importante na escolha de uma weed para mim. Eu não consigo fumar uma erva que saiba bem e não gostar da pedra que dá. Uma weed com aspecto de m*rda, que provavelmente chamavas rena desde que tenha crescido apenas com água e sol bate aos pontos qualquer dessas ervas manhosas que trazem aos kilos de Espanha. Se é para fumar químicos/weed/hash que não saiba bem,  já prefiro nem fumar. É que se ela não sabe bem é porque tá cheia de químicos e se é esse o caso também te vai deixar o pulmão todo f*dido.

Claro que um fim de semana ou um dia ou outro mato o bicho, mas se não conseguir arranjar fumo de qualidade sem estar a ser chulado passo bem a seco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 31/03/2019 at 15:27:

Faz amanhã 3 meses que deixei de fumar e nunca me senti tão bem. Aqui e ali dá vontade mas rapidamente passa. Melhor merdinha que fiz, fds. Por favor tentem mesmo, a carteira, o corpo e os vossos entequeridos agradecem. 

Também deixei de fumar na passagem de ano. :4_joy:

Não foi só o tabaco, deixei também o café. Nada contra, até porque já tomava sem açúcar mas estava com receio que isso me impedisse de deixar de fumar. A verdade é que tem resultado, já não sinto falta de tabaco e ter deixado o café só me deu umas enxaquecas ao início mas agora até diria que tenho mais energia ao longo do dia.

Para completar o ramalhete de novo ano, vida nova, comecei a fazer a dieta e acho que pela primeira vez na minha vida estou a perder peso lol. Já foram 9kg, mas provavelmente nesta última semana ganhei um ou outro porque estive de férias e encharquei-me de cerveja.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...