Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Não tens saído de casa então...

É provável, mas meteu-me uma impressão do caraças, uma garota com cara de criança (e muito gira, até), com um cigarro nos dedos

Dude, hoje em dia é perfeitamente normal, há meus dois colegas de turma que fumam.

Como é óbvio faz impressão mas infelizmente é assim

Por acaso sempre tive sorte dentro da minha turma, acho que só tive uma viciada em tabaco e não costumava fumar ao pé de nós. E vendo bem as coisas, ela está no 9º ano, como tu, e sei de casos no 9º ano que não era só tabaco (e um desses está agora na minha turma, faz parte do meu círculo de amigos e está completamente limpo)... mas faz-me imensa impressão na mesma

EDIT:

nao fumo, nunca experimentei sequer. nunca me deu curiosidade

Same here

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser só tabaco no 9º ano é um bocado preocupante. Não pelo mal em questão, mas por questões de maturidade de quem o faz nessa idade. Se já com a minha há quem descalabre...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando a abusar um bocado dos fumos, tenho que por travão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando a abusar um bocado dos fumos, tenho que por travão.

x2...

Btw, no início da semana passada fui comprar Camel e vi que tinha aumentado. Comentei com a gaja da papelaria e ela disse que até final de 2010 ia ficar tudo à volta dos 5€. Perguntei se ela tinha mesmo a certeza e ela disse que sim. Se for verdade, deixo de fumar fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que apanhei um susto daqueles que mal voltei a tocar nisso. Mas é como tudo, tudo o que acontece vale a pena pelos momentos passados.

Edit: Ok, pensei que o Antifa estava a dar seguimento ao meu post de cima.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

nao fumo, nunca experimentei sequer. nunca me deu curiosidade

x2

E cada vez que na TV dão nas noticias da manhã os médicos a alertar para doenças que são comuns/incomuns nas pessoas e dizem que o tabaco pode tambem ser a causa, com menos vontade fico de querer experimentar. Não traz nada de bom, só mau, porque usar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

x2...

Btw, no início da semana passada fui comprar Camel e vi que tinha aumentado. Comentei com a gaja da papelaria e ela disse que até final de 2010 ia ficar tudo à volta dos 5€. Perguntei se ela tinha mesmo a certeza e ela disse que sim. Se for verdade, deixo de fumar fds.

5€? PQP, isso é um aumento brutal!

prefiro que me batam com um pau no lombo a ter de fumar ritz

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser. Mas é mais que esperado que um Marlboro passe para uns 4.30€.

Quanto foi o aumento desde o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

5€ por um maço de tabaco? É caríssimo. Qunado fui aí na semana passadam levei tabaco de cá. O LM é só 2,5€ :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Ok, pensei que o Antifa estava a dar seguimento ao meu post de cima.

Seguimento como?

Compartilhar este post

Link para o post

3 maços por dia? PQP

Eu durmo muito pouco. Tipo 3/4 horas. Estou 20 horas acordado, é normal que fume mais. Ainda por cima o cansaço puxa bué o tabaco em mim. E depois passo muitas horas em bares/disco/cafés...

Ando na vida louca. Qd começar a ter um rigidez maior a nivel laboral, vai tudo ao sitio em principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que apanhei um susto daqueles que mal voltei a tocar nisso.

Que se passou? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
E eu fumo 2/3 maços por dia então era fdd.
Acho que já descobrimos o segredo do "sucesso" do infinito... :lol:

Não vos causa impressão ver mulheres a fumar? Eu cá não gosto nada.

conta-me+como+foi.jpg

Isto há gente que parou em mil nove e setenta e um...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguimento como?

Por cima desse teu post não estava a falar de tabaco e como te referiste a "fumo" pensei que estarias a falar de drogas leves, dando seguimento ao meu post. Julgo que te interpretei mal, pois o Manel citou-te e falou de tabaco. Daí o tal edit.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser só tabaco no 9º ano é um bocado preocupante. Não pelo mal em questão, mas por questões de maturidade de quem o faz nessa idade. Se já com a minha há quem descalabre...

Más influências de irmãos mais velhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Más influências de irmãos mais velhos...

Olha que não é bem assim, muitas das vezes podem fumar mas repreendem os mais novos e os mais novos muitas das vezes nem fumam com medo que eles descubram. Mas existem casos que sim, mas menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cima desse teu post não estava a falar de tabaco e como te referiste a "fumo" pensei que estarias a falar de drogas leves, dando seguimento ao meu post. Julgo que te interpretei mal, pois o Manel citou-te e falou de tabaco. Daí o tal edit.

Estavas a pensar bem e o Manel tambem. Eu fumo de tudo um pouco (lol) mas raramente, ultimamente é que tenho fumado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a pensar bem e o Manel tambem. Eu fumo de tudo um pouco (lol) mas raramente, ultimamente é que tenho fumado mais.

Rio-me é de pessoal que fuma 1 ou 2 maços por dia, criticar o pessoal que fuma um charrito uma ou duas vezes por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não é bem assim, muitas das vezes podem fumar mas repreendem os mais novos e os mais novos muitas das vezes nem fumam com medo que eles descubram. Mas existem casos que sim, mas menos.

Eu nem sei no caso do pessoal que conheço como foi a nível de como os irmãos reagiram, mas sei que começaram porque encontraram umas ervas no quarto do irmão e puseram-se a experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou? :blink:

Bom, pelos vistos é natural, quando fumas drogas leves, teres uma ou outra quebra de tensão. Eu já tinha sentido principios disso (batimento cardiaco acelerado e uma certa dor no peito (como se sentisse um vazio)) mas nunca me tinha acontecido perder os sentidos nem as outras caracteristicas de uma quebra de tensão (ficar pálido, suores frios, forte dor de cabeça, ouvir aquele caracteristico "Pi", ficar com a visão turva, perda de equilibrio, etc.).

É natural como quem diz, quem está habituado. Isto certamente só acontece quando são cometidos excessos. Depois disto, como deves calcular, passei a ter muito mais cuidado com o consumo de drogas leves, apesar de muita gente me dizer que isto é normal acontecer. Alguns dizem mesmo, que depois de habituado, a melhor coisa das drogas leves é mesmo a sensação com que ficas pós-desmaio, em que te encontras "apenas na tua". Pessoalmente não achei piada nenhuma ao que me aconteceu, mas se há que já esteja habituado e o diz...

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...