Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Cigarrilhas :heart:

E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante, Inter. É 4,15€, mas vale bem o preço.

Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Um dia hei-de comprar e pôr-me a tentar sozinho. Já me tentaram ensinar a enrolar imensas vezes mas não tenho mesmo jeito. :lol:

Se fazes muita questão, compra máquina de enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja devias estar todo fdd então

De certeza. Já tava antes de entrar no recinto. Tu que me reconheceste é que podias ter vindo dizer "ola". :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas maquinas que fazem isso tudo sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pegando no post que o Daniel Novo fez, não acham que fumar, para muitos, é uma questão de estatuto e moda?

Parece-me que isso é meio verdade. No principio muita gente fuma apenas para pertencer a um grupo de amigos, para parecer fixe, para se dar com outro tipo de gente, por aí fora. Depois parece-me que só não param porque já estão mesmo apegados àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza. Já tava antes de entrar no recinto. Tu que me reconheceste é que podias ter vindo dizer "ola". :colb:

quando te vi, tavas a enrolar. Achei por bem nao dizer olá num momento tao delicado

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que faça um video-tutorial? :mrgreen:

É relativamente simples depois de se aprender. Depois com o hábito vem a perfeição.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou dizer que isso me é inerente pois todos nós temos desejos de afirmação.

No inicio fumava apenas à noite, socialmente, e admito que possa ter sido influenciado por esse aspecto apesar de não pensar nisso conscientemente. Hoje em dia, fumo porque me dá prazer e porque a fumar passo melhor o tempo, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quando te vi, tavas a enrolar. Achei por bem nao dizer olá num momento tao delicado

Isso é na boa. Com sorte ainda te rodava o charuto se fosse caso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo.

Mais uma razao para ires lá. Nem ficavas visto como "gajo que vem so cravar o charuto e baza". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazes muita questão, compra máquina de enrolar.

Há umas maquinas que fazem isso tudo sozinho :mrgreen:

Eu sei disso mas custa à volta dos 10€ por aqui.

Queres que faça um video-tutorial? :mrgreen:

É relativamente simples depois de se aprender. Depois com o hábito vem a perfeição.

Existem uns quantos por aí. :mrgreen:

Eu sei que sim, tenho um amigo que enrola bastante rápido e bem. Já me tentou ensinar várias vezes mas tá dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

2rc5nxi.png

por acaso tenho de experimentar charuto. Dizem que é mt bom o sabor...Tenho aqui uns Cohiba's pronto a ser usados.

D10S só fuma charuto cubano !!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tenho de experimentar charuto. Dizem que é mt bom o sabor...Tenho aqui uns Cohiba's pronto a ser usados.

E leva qquer charutada.

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia estive a fazer umas contas e vi que fumar apenas um maço de tabaco por dia fica em 1350€ p/ ano... :o

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia estive a fazer umas contas e vi que fumar apenas um maço de tabaco por dia fica em 1350€ p/ ano... :o

Como quem diz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres fumar charuto experimenta antes de te habituares a fumar tabaco. Eu já tentei fumar charuto mas não consigo não travar.

http://images04.olx.pt/ui/8/63/73/1282580984_115306073_1-Fotos-de--Maquina-de-Enrolar-Tabaco-1282580984.jpg

Acho que estas aso as mais baratas. Um amigo meu comprou numa papelaria a 4.50€..

4.50€ já é mais apetecivel. Vou tratar de averiguar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...