Shinny Publicado 17 Outubro 2010 Experiente. Por acaso já fumaste nos dois ? :mrgreen: Yup. Bongo mesmo bongo só uma vez, homemade bastantes, se bem que o Iuri se ri do meu método. :( Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Eu sempre associei bongos às garrafas ou garrafões. Já estive a pesquisar e nunca tinha visto um bongo mesmo bongo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2010 Eish, que exagero Fusão. Não gostar =/= não aceitar Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Outubro 2010 Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar? Não atrai ver o sexo oposto a fumar? Nem é o meu caso, mas não é tão difícil perceber isso. Também há mulheres que com certeza não gostarão de ver homens a fumar. Chill out. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Outubro 2010 Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar? A aparência? Há quem fique melhor a fumar e há quem fique pior. Depois, há quem não goste de mulheres que fumem por culpa do hálito, por exemplo. Sei lá, não sou a melhor pessoa para te dar as razões que levam alguns a não gostar de mulheres que fumem porque pessoalmente essa questão não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2010 Mas que sentido é que faz essa história do não gostar de ver? É diferente um homem ou uma mulher a fumarem? O que é que há para gostar ou deixar de gostar? É sinal de muito mais coisas, mas se não és capaz de perceber isso também não sou eu que te vou explicar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Eu sempre associei bongos às garrafas ou garrafões. Já estive a pesquisar e nunca tinha visto um bongo mesmo bongo. Muito bom. Editado 18 Outubro 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Outubro 2010 http://www.onlinesmartshop.nl/images/AcrylbongRemovableIcepicksMedium.jpg http://www.dijap.com.br/Portals/9/O%20Mundo%20do%20Adolescente/narguile.jpg Muito bom. A 2ª não é uma sheesha? Se for também já fumei, mas não acho tão bom como ao natural. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2010 isso é uma sheesha lol. Para fumar mais que tabaco nao é grande coisa. A primeira imagem nao consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2010 sheesha é meh. É engraçado por causa dos sabores mas nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 sheesha misturada com polen >* Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Outubro 2010 (editado) E agora já dá para ver ? Sheesha é engraçado de se experimentar. O melhor de todos para mim é este: Em casa dá para fazer mais ou menos com uma garrafa e uma bic pronto, são os de fabrico caseiro :mrgreen: Editado 18 Outubro 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 Salvia no Bongo, 1 star of Mescaline, são 20 pras 8, falem comigo amanhã as 2 da tarde. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2010 Salvia no Bongo, 1 star of Mescaline, são 20 pras 8, falem comigo amanhã as 2 da tarde. :mrgreen: Salvia de quanto %? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Outubro 2010 Salvia de quanto %? 30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Sinceramente não lembro, acho que era de 20x mas sem certezas. Sei que dessa vez andava de manhã a esconder-me da chuva nos prédios amarelos ao pé do Chibaria ( quem mora em Braga sabe ),só para atravessar do meu apartamento para os apartamentos que ficam em frente. 1º ano de UNI. :prayer: Editado 7 Junho 2012 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2010 Sinceramente não lembro, acho que era de 20x mas sem certezas, se alguém conhecer o Congo de Chaves pergunte-lhe. :lol: Sei que dessa vez andava de manhã a esconder-me da chuva nos prédios amarelos ao pé do Chibaria ( quem mora em Braga sabe ),só para atravessar do meu apartamento para os apartamentos que ficam em frente. 1º ano de UNI. :prayer: HAHAHAHAHA!! Devias ter pouco ar de stalker, devias! :mrgreen: Fazes-me lembrar um certo sujeito que deu umas passas num "cigarro estranho" e começou a ver caras nas pedras da calçada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2010 :lol: Eu até já tinha um certo controle mas essa vez partiu-me todo, havia mesmo um " Mundo " que eu desconhecia por completo, vá lá que tive o bom senso de não fazer isso hábito regular senão um dia destes ainda pensava que o Luisão era um grande central. :lol: 13, imagina só ..a esconder-me atrás das árvores, todo MacGyver alucinadão. Good times. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2010 O que te vale é ter sido de manhã, uma parte do dia que não existe naquela zona, senão ainda te confundiam com um estudante... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Outubro 2010 Mescalina jesus que pomada isso deve ser gazza :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2010 sheesha misturada com polen >* m*rda. os meus bongos artesanais nao levam caneta. Furo a garrafa e entalo o charuto la. É mais rapido e nunca tenho canetas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Outubro 2010 O objectivo é meteres na caneta para que o fumo passe pela água e fumes aquilo num estado mais "puro" e limpo. É bem melhor assim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2010 O objectivo é meteres na caneta para que o fumo passe pela água e fumes aquilo num estado mais "puro" e limpo. É bem melhor assim. Pois, mas eu nao tenho canetas em casa. :mrgreen: Normalmente também meto é vodka ou assim. Compartilhar este post Link para o post