Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Gosto do de enrolar de mentol. É seco e tudo. Pena que ja deve custar perto de 6€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não fumo há quase 2 meses!

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Está decidido. Vou deixar de fumar.

Há coisas pelas quais vale a pena dar um pouco de saúde em troca pelo bem estar proporcionado. O tabaco, apesar de gostar de fumar, não é uma delas. É perfeitamente dispensável. Esta semana já lá vão 16€ e tal só em tabaco. Custa-me a aceitar, mas isto não é vida para mim. A partir de agora, só em ocasiões especiais.

Por fim, quem me conhece sabe bem que dificilmente cumpro com o que digo, em relação a mim. Ou seja, julgo que será melhor afirmar, não que vou deixar, mas sim que tentar deixar de fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não fumo há quase 2 meses!

óptimo ;)

Está decidido. Vou deixar de fumar.

Há coisas pelas quais vale a pena dar um pouco de saúde em troca pelo bem estar proporcionado. O tabaco, apesar de gostar de fumar, não é uma delas. É perfeitamente dispensável. Esta semana já lá vão 16€ e tal só em tabaco. Custa-me a aceitar, mas isto não é vida para mim. A partir de agora, só em ocasiões especiais.

Por fim, quem me conhece sabe bem que dificilmente cumpro com o que digo, em relação a mim. Ou seja, julgo que será melhor afirmar, não que vou deixar, mas sim que tentar deixar de fumar.

Fazes tu senao bem, um dia tenho de conseguir também, embora me de alto prazer. Mas 16 euroides também é abuso meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

16€? Chiça inter :mrgreen: mas boa sorte nisso!

Eu gasto para aí, com filtros, mortalhas e tabaco, 6€ por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

óptimo ;)

Fazes tu senao bem, um dia tenho de conseguir também, embora me de alto prazer. Mas 16 euroides também é abuso meu :mrgreen:

16€? Chiça inter :mrgreen: mas boa sorte nisso!

Eu gasto para aí, com filtros, mortalhas e tabaco, 6€ por mês.

Eu fiquei um bocado como o Koper :( Oh Inter 16€ por semana é muito.

Isto deve ser uma daquelas semanas em que estou a fumar demais. Ontem comprei o 5º maço lá para as 17h e já vai a meio. Dizia eu ontem que queria que durasse para o concerto de hoje à noite e para uma ida ao bairro. :lol:

6€ por mês? Uma das razões porque deixei o tabaco de enrolar foi porque passei a fumar mais. Quando se tira tabaco da onça dá sempre a sensação de que aquilo é imenso tabaco e por isso posso fumar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema ao comprar maços é esse, fumar para caraças. Por isso vou só cravando de vez em quando, e depois pago noutras cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser uma daquelas semanas em que estou a fumar demais. Ontem comprei o 5º maço lá para as 17h e já vai a meio. Dizia eu ontem que queria que durasse para o concerto de hoje à noite e para uma ida ao bairro. :lol:

6€ por mês? Uma das razões porque deixei o tabaco de enrolar foi porque passei a fumar mais. Quando se tira tabaco da onça dá sempre a sensação de que aquilo é imenso tabaco e por isso posso fumar à vontade.

Pois, pelos vistos fumas muito mais. Eu fumo, no máximo, uns 3 por dia. Um quando chego à faculdade, outro depois dum café e mais um ao fim da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pelos vistos fumas muito mais. Eu fumo, no máximo, uns 3 por dia. Um quando chego à faculdade, outro depois dum café e mais um ao fim da tarde.

Não fumo muito mais. Também depende dos dias. Esta semana estive todos os dias em esplanadas e isso puxa muito mais ao tabaco. Por exemplo, hoje, antes de ir para um concerto, devo comprar outro maço porque tenho medo de acabar com o que tenho. E como ainda vou para o bairro...

Num dia normal fumo 5/6 cigarros por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário... não largo o tabaco de enrolar por nada. :heart:

Recomendo-te aquilo que ando a fumar... Amber Leaf.

Mesmo! Comecei a fumar tabaco de enrolar no final de outubro. Não largo mesmo, dá-me prazer enrolar e sai bem mais barato.

Comprei AL 50g na quinta e ainda tenho tabaco até quarta no mínimo. Com sorte chega até sexta =)

Não acho Black Devil assim tão mau.

Se és daqueles que fuma um maço por dia experimenta comprar um maço de Black Devil e fumá-lo. Eu falo por mim, enjoei de BD baunilha

Não gosto do tabaco de enrolar.

Camel :heart:

Era o meu tabaco de eleição, de vez em quando ainda compro um maço pra matar saudades :mrgreen:

btw, não dispenso as mortalhas Marie. As Drum não colam, as Detroit são quase o mesmo e não usei mais marcas de mortalhas. Marie pra mim são as melhores.

E uso filtros slim

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao LM Azul, ate porque ter o Marlboro a 3.80€ nao justifica tar a comprar... 5€ ja nao me dava para o tabaco e para dois cafes... Assim ja da outra vez...

E LM Azul :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O dinheiro que se gasta + problemas futuros...

Desculpem lá, pode ser uma maneira de ver as coisas um bocado tacanha, mas, só quem é parvo é que se mete nisto.

Se estagiassem em respiratória e vissem os problemas que cria..

Mais os outros (cardíacos)...

pensavam 2 vezes em fumar anos a fio.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que se gasta + problemas futuros...

Desculpem lá, pode ser uma maneira de ver as coisas um bocado tacanha, mas, só quem é parvo é que se mete nisto.

Se estagiassem em respiratória e vissem os problemas que cria..

Mais os outros (cardíacos)...

pensavam 2 vezes em fumar anos a fio.

Acho que só o bold consegue explicar o facto de profissionais da saude se meterem nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

true that

Encontrei uma médica que fumava 2 maços por dia, teve um enfarte (em muito derivado a isso), teve de ser operada para corrigir problemas numa artéria, e voltou a fumar.

Nem com um susto desses deixou de fumar... Só pode estar a tentar cometer suicídio.

Fora os gastos que o SNS tem de arcar com isto....

Daqui a uns anos então

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo tabaco :compinchas:

true that

Encontrei uma médica que fumava 2 maços por dia, teve um enfarte (em muito derivado a isso), teve de ser operada para corrigir problemas numa artéria, e voltou a fumar.

Nem com um susto desses deixou de fumar... Só pode estar a tentar cometer suicídio.

Fora os gastos que o SNS tem de arcar com isto....

Daqui a uns anos então

Fumasse um pavio e já estava relaxada para o resto do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...