lastdance Publicado 23 Dezembro 2010 btw, não dispenso as mortalhas Marie. As Drum não colam, as Detroit são quase o mesmo e não usei mais marcas de mortalhas. Marie pra mim são as melhores. E uso filtros slim Tao verdade. Eu acho que colava mais detroit com o saliva do que com a cola daquilo. Já nem arrisco mudar de talhas, uso smoking pretas mas é para outras cenas. Ainda por cima as marie são as mais baratas que conheço. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 25 Dezembro 2010 (editado) Mais alguém tem problemas com as Smoking vermelhas (para tabaco)? Para mim são as melhores, de longe. Marie são pequenas de mais. Btw, recomendem-me tabacos de enrolar. Fumo Amsterdamer/Golden Leaf mas já estou farto.. Amber Leaf não curto muito, só quando não há tabaco, lol. O pessoal anda a fumar Matrix mas sinceramente não gosto nem desgosto, é meh. De maço curto de longe, Lucky Strike mas não sei que mais de enrolar existem parecidos. Editado 25 Dezembro 2010 por ekkz Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Dezembro 2010 Para mim são as melhores, de longe. Marie são pequenas de mais. São as melhores para enrolar, isso sim. E as Drum, jarúzio, que m*rda de cola, chega a ser irritante. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 27 Dezembro 2010 À duas semanas, contei aos meus pais que já fumava à bastante tempo, e para meu espanto, a reacção foi bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2010 Só para dizer que continuo limpo. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2010 Bem verdade. Nem uma passa... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 27 Dezembro 2010 À duas semanas, contei aos meus pais que já fumava à bastante tempo, e para meu espanto, a reacção foi bastante razoável. Isso foi porque eles já desconfiavam e tu nem sonhavas :biggrin: . Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Só para dizer que continuo limpo. 8) x2 E vou continuar assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 À noite lá vai um ou outro (ou outro) cigarrito confesso. Sempre Marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Smoking black king size, raramente. Antigamente e que usava mais, mas ja me deixei disso, foram bons tempos Editado 27 Dezembro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2010 Isso para fumar tabaco é a loucura. "Vou fumar" após 40 minutos "voltei". Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 27 Dezembro 2010 Isso para fumar tabaco é a loucura. "Vou fumar" após 40 minutos "voltei". Nao estava a falar de tabaco, como e obvio Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) smoking everyday ^^ Editado 27 Dezembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 28 Dezembro 2010 Isso para fumar tabaco é a loucura. "Vou fumar" após 40 minutos "voltei". Mesmo =p Nunca vi Smoking vermelhas. Alguém me sabe dizer o preço delas? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 28 Dezembro 2010 Voltei ao LM Azul, ate porque ter o Marlboro a 3.80€ nao justifica tar a comprar... 5€ ja nao me dava para o tabaco e para dois cafes... Assim ja da outra vez... E LM Azul :heart: Não sei onde tomas café, mas no máximo pago 60 cêntimos por um café, ou seja, dois por 1,20. O dinheiro que se gasta + problemas futuros... Desculpem lá, pode ser uma maneira de ver as coisas um bocado tacanha, mas, só quem é parvo é que se mete nisto. Se estagiassem em respiratória e vissem os problemas que cria.. Mais os outros (cardíacos)... pensavam 2 vezes em fumar anos a fio. QFTT! Nada me move contra quem fuma (excepto contra a minha mãe :mrgreen:) mas um dia destes vou aqui meter uma foto que tirei numa aula de anatomia patológica a um pulmão de um fumador. É pena não tar a conseguir passar do telemóvel para o pc; se conseguisse metia já. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Deixei de fumar após 10 anos a rebentar com os meus pulmões quase todos os dias. Mas eu fui o superlativo da estupidez, já que as minhas alergias ao pó e aos ácaros, por si só, já sobrecarregam o meu sistema respiratório. Fumar e fazer de seguida um bronco-dilatador é coisa que não tenho vontade de repetir. Felizmente, ou não, a mim o "chega" veio agora. Mas para a maioria pode vir numa altura mais crítica da vida. Se vier... Editado 28 Dezembro 2010 por Hellder13 Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Dezembro 2010 Deixei de fumar após 10 anos a rebentar com os meus pulmões quase todos os dias. Mas eu fui o superlativo da estupidez, já que as minhas alergias ao pó e aos ácaros, por si só, já sobrecarregam o meu sistema respiratório. Fumar e fazer de seguida um bronco-dilatador é coisa que não tenho vontade de repetir. Felizmente, ou não, a mim o "chega" veio agora. Mas para a maioria pode vir numa altura mais crítica da vida. Se vier... Parabéns, não deve ter sido nada fácil Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2010 Não foi. Mas sabe muito melhor viver assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Dezembro 2010 Não foi. Mas sabe muito melhor viver assim. Quanto tempo levas sem meter um prego à boca? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2010 Bem, o último foi na festa de natal da empresa no dia 8 :mrgreen: mas já há cerca de 2 meses que perdi o hábito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 Só para dizer que continuo limpo. 8) x3 Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 3 Janeiro 2011 Mesmo =p Nunca vi Smoking vermelhas. Alguém me sabe dizer o preço delas? Já comprei, excelente alternativa às Marie, é pena o preço, mas para safar quando não há à venda são TOP. 0,75€ e traz 60 =) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Janeiro 2011 Nos ultimos dias tenho enrolado com isto: mortalhas vegan de papel não processado :lol: gosto bastante Compartilhar este post Link para o post