Viciado™ Publicado 6 Janeiro 2011 Se és daqueles que fuma um maço por dia experimenta comprar um maço de Black Devil e fumá-lo. Eu falo por mim, enjoei de BD baunilha Só vi isto agora. Black Devil sabe bem de vez em quando, só! Meu rico L&M Azul. :heart: Desde a passagem de ano que me tenho vindo a esticar no fumo. 2 maços no espaço de uma semana. Para reduzir... Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 6 Janeiro 2011 Não fumo desde segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Janeiro 2011 Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Janeiro 2011 Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas. Daç, eu na passagem de ano, em 2 dias, fumei cerca de um maço, mais sheesha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Janeiro 2011 Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2011 Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2011 Na passagem de ano, em 4 dias fumei 7 maços. Esta semana já estou novamente a fumar menos, vou no final do meu 2º maço apenas. Quando fazem uma renovação na "alcatifa" da estrada chamam-te? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2011 Eu desde o Natal que ando a fumar 1 maço e mais uns trocos por dia. Hoje só fumei meio maço, vá lá... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2011 dudes, cá vai aquela imagem que viram nos livros da 5ª classe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2011 Eu tive em Portimão, e fumei um por dia, fora umas (imensas) ganzas, em contrapartida, tenho o mesmo maço ainda desde Domingo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Janeiro 2011 Comecei a fumar desde que abrandei o ritmo desportivo que tinha anteriormente, e graças a minha vida nocturna e por aí.... Estava a fumar cerca de um maço de dois em dois dias... Ando desfeito, cheio de tosse e expectoração e sem preparação física nenhuma, nenhuma. Parei de fumar ontem e vou voltar aos treinos e em breve estou como novo, não voltarei a pegar na m*rda do tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2011 dudes, cá vai aquela imagem que viram nos livros da 5ª classe Quero o meu mal passado, sff. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Comecei a fumar desde que abrandei o ritmo desportivo que tinha anteriormente, e graças a minha vida nocturna e por aí.... Estava a fumar cerca de um maço de dois em dois dias... Ando desfeito, cheio de tosse e expectoração e sem preparação física nenhuma, nenhuma. Parei de fumar ontem e vou voltar aos treinos e em breve estou como novo, não voltarei a pegar na m*rda do tabaco. larga a droga c*brão. Editado 7 Janeiro 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Janeiro 2011 Comecei a fumar desde que abrandei o ritmo desportivo que tinha anteriormente, e graças a minha vida nocturna e por aí.... Estava a fumar cerca de um maço de dois em dois dias... Ando desfeito, cheio de tosse e expectoração e sem preparação física nenhuma, nenhuma. Parei de fumar ontem e vou voltar aos treinos e em breve estou como novo, não voltarei a pegar na m*rda do tabaco. É normal. Mas acontece-me mais com o tabaco de enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2011 Desde À 1 mês trroquei o LM Azul pelo Marlboro Gold. Mudei para mais caro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2011 Já agora, meto aqui também uma imagem de um cancro do pulmão :mrgreen: Como o meu prof diz, parece um chocolate de avelã do lidl. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Janeiro 2011 Só vi isto agora. Black Devil sabe bem de vez em quando, só! Meu rico L&M Azul. :heart: Desde a passagem de ano que me tenho vindo a esticar no fumo. 2 maços no espaço de uma semana. Para reduzir... 2 maços em uma semana? Fumas muito pouco, quem me dera! N'altura em que fumava maços, cheguei a fumar 2 por dia durante uma semana :xxx Agora fumo praí uns 13 cigarros por dia Daç, eu na passagem de ano, em 2 dias, fumei cerca de um maço, mais sheesha. Igual =p Já agora, meto aqui também uma imagem de um cancro do pulmão :mrgreen: Como o meu prof diz, parece um chocolate de avelã do lidl. Mesmo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Janeiro 2011 2 maços em uma semana? Fumas muito pouco, quem me dera! N'altura em que fumava maços, cheguei a fumar 2 por dia durante uma semana :xxx Agora fumo praí uns 13 cigarros por dia Igual =p E devia fumar menos ainda! Só quando se passa o dia em cafés, com pessoal que fuma ainda por cima, puxa muito mais um cigarrinho ou outro! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2011 os meus pais parece que finalmente vão começar a tentar deixar de fumar compraram ontem tabaco de enrolar mais a maquina para os fazer, lulz Compartilhar este post Link para o post