Bumba Publicado 30 Maio 2012 há melhores. não me lembro é do nome. são umas numa 'caixa' preta bitch please essas que estou a falar são da largura daquelas de rolo e têm tamanho de king size, tendo em conta o preço e o tamanho são das melhores, mas smoking > * Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 loooooool noob smoking devem são as mortalhas mais mainstream no mundo. Gostava de arranjar era aquelas do snoop, castanhas alguém sabe aonde? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 sempre usei essas 8-[ wut? assim deste género. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Maio 2012 tava a falar das smoking Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 sim, e eu continuo à espera que alguém saiba. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2012 quantas g leva mais ou menos cada cigarro? Não chega a 1 grama. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Maio 2012 sim, e eu continuo à espera que alguém saiba. Ó Boneco, ele tava a fumar com uma folha de papel de embrulhar a broa :lol: Nunca vi disso por cá... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Maio 2012 A melhor coisa para fazer são rolos, agora nas festas populares arranjo bue rolos e baratos é uma alegria. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Acho que se estava a falar de tabaco :- Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 Ó Boneco, ele tava a fumar com uma folha de papel de embrulhar a broa :lol: Nunca vi disso por cá... aquilo parece o papel dos charutos pois nem eu. Compartilhar este post Link para o post
pikelm Publicado 30 Maio 2012 São Blunts :DDD https://www.google.com/#hl=pt-PT&sclient=psy-ab&q=blunts&oq=blunts&aq=f&aqi=g4&aql=&gs_l=hp.3..0l4.68.2176.0.2436.8.7.1.0.0.0.128.775.2j5.7.0...0.0.Gr50e7YcEDU&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=83adfd917967c800&biw=1280&bih=707 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2012 São Blunts :DDD https://www.google.com/#hl=pt-PT&sclient=psy-ab&q=blunts&oq=blunts&aq=f&aqi=g4&aql=&gs_l=hp.3..0l4.68.2176.0.2436.8.7.1.0.0.0.128.775.2j5.7.0...0.0.Gr50e7YcEDU&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=83adfd917967c800&biw=1280&bih=707 até podiam ser kamehaha's, eu quero saber é aonde comprar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Junho 2012 até podiam ser kamehaha's, eu quero saber é aonde comprar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 ontem matei saudades de tabaco, e não só. alguém ja experimentou bongo? que p*ta de jarda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2012 Bongo :heart: Bons tempos, já não mando uma bongada há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2012 ando com uma tosse f*dida que se manifesta especialmente à noite, alguem tem mesinhas caseiras? isto de ter ido e vindo de lisboa num carro com pessoal que só está bem a fuma-los uns atrás dos outros tinha de ter consequencias :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Junho 2012 Fosses mulher e tinha aqui um Kompensan que iria fazer-te bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2012 Pessoal tenho aqui um zippo estava vazio e enchi o e ele agora não dá , dantes também não estava a dar mas devia de estar vazio , nem faisca esta a dar :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Pessoal tenho aqui um zippo estava vazio e enchi o e ele agora não dá , dantes também não estava a dar mas devia de estar vazio , nem faisca esta a dar :-| Manda-o arranjar que não pagas nada. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 ando com uma tosse f*dida que se manifesta especialmente à noite, alguem tem mesinhas caseiras? isto de ter ido e vindo de lisboa num carro com pessoal que só está bem a fuma-los uns atrás dos outros tinha de ter consequencias :lol: chá morno com mel costuma resultar. se tiveres um inalador também melhorarás substancialmente. Compartilhar este post Link para o post