Peplin Publicado 4 Junho 2012 Pessoal tenho aqui um zippo estava vazio e enchi o e ele agora não dá , dantes também não estava a dar mas devia de estar vazio , nem faisca esta a dar :-| Vê a flint. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2012 (editado) Manda-o arranjar que não pagas nada. Eu encontrei-o :mrgreen: Vê a flint. Não faço a menor ideia do que é isso. Editado 4 Junho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=k-3rh6iYb-I Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Dás um bafo nunca mais te passa a moca. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Junho 2012 Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade? O mais barato que ja vi a venda foi Excite 1.95€ Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 O mais barato que ja vi a venda foi Excite 1.95€ E é bom? O tabaco a 1€ existe mesmo, houve um user que disse que conhecia, só que não era grande coisa para enrolar, era melhor para o cachimbo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 ando com uma tosse f*dida que se manifesta especialmente à noite, alguem tem mesinhas caseiras? isto de ter ido e vindo de lisboa num carro com pessoal que só está bem a fuma-los uns atrás dos outros tinha de ter consequencias :lol: Cortas nabo e cenoura aos cubos/rodelas para uma taça, enches de sumo de limão e umas colheres de açúcar mascavado, vais tomando umas colheres ao longo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Junho 2012 E é bom? O tabaco a 1€ existe mesmo, houve um user que disse que conhecia, só que não era grande coisa para enrolar, era melhor para o cachimbo. Nunca experimentei, mas pelo preço nao deve ser grande coisa. O tabaco de enrolar mais barato que ja fumei foi Salsa (custa 2.30€) e nao curti. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 4 Junho 2012 (editado) Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade? Salsa 12 gramas edit: Eu curti do tabaco Editado 4 Junho 2012 por aiello Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2012 Cortas nabo e cenoura aos cubos/rodelas para uma taça, enches de sumo de limão e umas colheres de açúcar mascavado, vais tomando umas colheres ao longo do dia. eish vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2012 Também podes experimentar chá de cebola, mas isso é mais para a garganta. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 Salsa 12 gramas edit: Eu curti do tabaco Se é salsa é bacano até, já comprei de 25 algumas vezes e não desgostei. Mas de qualquer maneira compro quase sempre Marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 Cortas nabo e cenoura aos cubos/rodelas para uma taça, enches de sumo de limão e umas colheres de açúcar mascavado, vais tomando umas colheres ao longo do dia. O meu pai usa muito esta receita, mas sem o sumo de limão. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 experimentei hoje um bongo diferente. com prata por cima e dois furos. que estala. e é fácil de se fazer Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Junho 2012 experimentei hoje um bongo diferente. com prata por cima e dois furos. que estala. e é fácil de se fazer E que tal? Tenho de experimentar disso :-k Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Junho 2012 gostei muito mais desta. e não é preciso enrolar, o que dá jeito, visto que eu não tenho jeito nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 14 Junho 2012 Eu cá comecei a fumar tabaco cravado, ganhei o vício e comecei a comprar Chester preto, depois passei para o Chester vermelho e já andava a fumar um maço a cada 2 dias, andava a gastar 10€+ em tabaco por semana, aprendi a enrolar e comecei a comprar West/Camel/Chester e poupo mais de 10euros por semana, ja que uma onça dá-me para uma semana , as mortalhas também +- e os filtros dão-me para 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Junho 2012 gostei muito mais desta. e não é preciso enrolar, o que dá jeito, visto que eu não tenho jeito nenhum :lol: Experimentei no baile de finalistas :lol: é excelente btw. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Junho 2012 um bocado forte, não achas? Compartilhar este post Link para o post