Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Fazer chamadas para Broxelas talvez. Não sei. Pergunta ao lopes.

Se calhar também me vão dizer que fazer broches é uma cena má. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por influência dos outros, por dar ar de uma pessoa mais velha, para ser fixe, por aí...

Ou seja, tudo motivos idiotas

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tabaco...

Fazer não sei. Agora receber. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto vontade de fumar em qualquer altura do dia, quando acordo, depois de comer, a espera de transportes públicos, a conduzir, no café, em casa......

Mas o pior mesmo é depois de beber café, não sou capaz de não fumar.

Tão verdade, principalmente se for uma boa refeição + Café + Cigarro é tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tudo motivos idiotas

Tal como é idiota fumar, mas depois ganha-se o vício e é muito difícil de deixar, acredita.

E como disse o Arv no outro dia e muito bem, começar a fumar foi das coisas que mais me arrependo de ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por influência dos outros, por dar ar de uma pessoa mais velha, para ser fixe, por aí...

Parvoíce então.

Se não usares os dentes é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me lembro de nenhum :lol:

É porque a felação já te sai tão natural que nem relacionas.

Compartilhar este post

Link para o post

O R3d acha que é um vício pior que fumar.

O quê!? :lol:

Que mal dizida. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo que comecei a beber álcool, por exemplo.

Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Se o problema é o como se começa, acho que, a não ser que vivam todos no interior de Portugal da época salazarista, ninguém começa a beber porque é obrigado. Bebem porque gostam, da mesma maneira que fumo porque gosto, assim como alguém pode comer chocolate porque gostam .

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar. Se o problema é o como se começa, acho que, a não ser que vivam todos no interior de Portugal da época salazarista, ninguém começa a beber porque é obrigado. Bebem porque gostam, da mesma maneira que fumo porque gosto, assim como alguém pode comer chocolate porque gostam .

Obrigado não é a palavra certa, chama-se pressionado ou pressão social. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Btw, comecei a fumar porque não queria desperdiçar erva a engasgar-me. LULZ.

Obrigado não é a palavra certa, chama-se pressionado ou pressão social. ;)

Nem toda a gente muda coisas na vida por ter lido numa revista que assim é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado ele dizer que se começam a beber porque gosta e a fumar porque gosta. Visto que antes de fumar e de beber é impossível saber que se gosta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha curiosidade, estava no meu círculo de amigos e apeteceu-me. Gostei, continuei a beber álcool, da mesma maneira que continuo a fumar.

Isto fui eu. Gosto de beber e gosto de fumar. Faço ambas as coisas com moderação e não penso em parar. LOL até rimou, não sei o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado ele dizer que se começam a beber porque gosta e a fumar porque gosta. Visto que antes de fumar e de beber é impossível saber que se gosta. :lol:

ó chefe, vai lá ler outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Btw, comecei a fumar porque não queria desperdiçar erva a engasgar-me. LULZ.

Nem toda a gente muda coisas na vida por ter lido numa revista que assim é que era.

Ainda bem até pq as revistas só debitam m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fumar depois de f*der nunca foi a minha cena

Para mim é a melhor coisa do mundo.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

ó chefe, vai lá ler outra vez.

O teu texto tá um bocado confuso, mas sendo assim ainda não percebi pq começaste a fumar... Pq gostas não foi de certeza, visto que sem fumares não sabes se gostas. Portanto podes dar o teu testemunho? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu texto tá um bocado confuso, mas sendo assim ainda não percebi pq começaste a fumar... Pq gostas não foi de certeza, visto que sem fumares não sabes se gostas. Portanto podes dar o teu testemunho? :compinchas:

Eu comecei a fumar pelo mesmo motivo pelo qual comecei a beber: curiosidade e vontade. Apeteceu-me experimentar bebidas alcoólicas, da mesma maneira que me apeteceu experimentar tabaco.

Experimentei, gostei, continuei. Fumo e bebo porque gosto.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...