The Rev Publicado 24 Setembro 2012 (editado) nao devem viver no mesmo sitio q eu.. Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o Isto parece que fica mais caro quanto mais para cima no país se vai xD Editado 24 Setembro 2012 por The Rev Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 nao devem viver no mesmo sitio q eu.. Onça de 20g de Marlboro de enrolar, aqui em Matosinhos/Custóias custa 3.70€ e nao 3 e 3.30 :o De certeza que é 20g? É o que de 30 custava 3,70, podes ter apanhado dos antigos. Isto parece que fica mais caro quanto mais para cima no país se vai xD O preço é igual em todo o pais. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 24 Setembro 2012 e isso enganei-me, 30g 3.70€ my bad, mas mesmo assim, prefiro JPS de enrolar, aquilo e um mimo e mto bom e custa 2.40€ :D alguem ja fumou aquele austin de enrolar de 1.5? como e? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Maço de tabaco deve passar a custar mais de 5 euros Passos mostrou-se receptivo a agravar a tributação sobre o tabaco em 30%, o que elevaria o preço de um maço para cima de 5 euros. O primeiro-ministro mostrou-se receptivo a agravar a tributação sobre o tabaco em 30%, uma proposta da CIP que, a confirmar-se, vai levar o preço de um maço para cima de cinco euros. "O aumento dos PVP dos cigarros decorrente de um aumento da fiscalidade nessa ordem de grandeza seria, em média, equivalente a cerca de € 1,20/maço", adiantou fonte do sector ao Económico em reacção à proposta da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) de compensar a redução de receitas da Segurança Social com um aumento do imposto sobre o tabaco em 30%. Deste modo, se a proposta da CIP for adoptada a maioria dos maços de tabaco vão passar a custar mais de cinco euros em 2013. Malboro e SG Gigante, por exemplo, custam actualmente 4,20 euros. Com um preço ligeiramente inferior, o SG Ventil e Filtro são comercializados hoje a 4,10 euros e o LM a 4 euros. "A ideia foi bem acolhida pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e pelo ministro das Finanças, Vitor Gaspar, que prometeram analisar o montante envolvido e os benefícios que daí poderão advir", disse hoje António Saraiva no final da reunião de concertação social. O presidente da CIP já fez as contas e diz que esta medida geraria uma receita adicional de 485 milhões de euros. Com contas bem diferentes, fonte da indústria tabaqueira assegura que um agravamento da fiscalidade sobre os cigarros vai traduzir-se numa quebra de receita fiscal de cerca de 200 milhões de euros. "Esta medida ocasionaria um acréscimo muito significativo do contrabando (vendas transfronteiriças designadamente a partir de Espanha) e da contrafacção", bem como das transferências dos fumadores de cigarros para produtos de tabaco menos tributados, como é o caso do tabaco de corte fino, do tabaco de cachimbo usado para enrolar cigarros e das cigarrilhas, nomeadamente as com filtro", assegurou. Para sustentar esta teoria a mesma fonte lembra que em "Portugal se tem vindo a assistir a uma redução do consumo legal de cigarros desde há meia dúzia de anos, em particular em resultado de fortes aumentos da fiscalidade/preços entre 2005 e 2008. Portugal tem uma das mais elevadas incidências fiscais totais sobre os cigarros da União Europeia (UE) e um dos níveis de preços relativos dos cigarros (descontados pelas paridades de poder de compra) mais oneroso da UE". Apesar desta medida ter agradado ao Governo, não é só a indústria que está contra. O presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), João Vieira Lopes, afirmou hoje, que está contra. O aumento do preço do tabaco "para nós não é solução, nomeadamente, porque poderá levar a um aumento da evasão fiscal", disse Vieira Lopes, alertando que um novo aumento deste imposto pode conduzir a uma quebra do consumo e, consequentemente, a uma descida das receitas conseguidas por esta via. Segundo os dados da execução orçamental de 2011, a receita de impostos com o tabaco atingiu os 1.446,7 milhões de euros. De acordo com a proposta da CIP, caso a tributação aumente 30%, ficando tudo o resto constante, o aumento de receita seria de 434 milhões de euros. No entanto, já em 2012 houve um aumento da tributação do tabaco que está a fazer com que a receita, em vez de crescer, esteja a cair. Nos primeiros sete meses do ano (hoje serão conhecidos os oito primeiros meses) a receita do Imposto sobre o Tabaco foi de 615,9 milhões de euros face aos 705,1 milhões em igual período do ano passado, ou seja, uma quebra de 12,7%. http://economico.sapo.pt/noticias/maco-de-tabaco-deve-passar-a-custar-mais-de-5-euros_152432.html 5€ por um maço ? É desta que eu deixo de fumar. Editado 24 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 Fácil digo ao meu pai para me trazer volumes da frança compra 3 da me para anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Em França ainda é mais caro. Fui lá há quatro anos, os mais baratos custavam 4,90€ e os Marlboro e companhia custavam 5,20€. Fui pesquisar por curiosidade, agora anda entre os 5,70€ e 6,20€. Editado 24 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Setembro 2012 oh wait , trás de Andorra meu velho nunca trouxe mas o pai de um amigo meu que também tem o pai lá trouxe de lá. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 De Andorra vale bem a pena. MT Ventil da Madeira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2012 fumar ganzas com filtro de tabaco deixa os dentes amarelos. alguém me confirme que isto é fake sff :lol: e já agora, porque não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 Deixa tanto como deixa o tabaco. É com cada teoria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2012 mas então qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 Não há diferença, que eu saiba. Porque haveria de haver? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2012 mas então qual é a diferença? De quê ? De não utilizar filtros de tabaco nos charros ? Porque para além de não puxar a mesma quantidade de droga do que puxa um filtro mais aberto, se for ganza o óleo fica agarrado ao filtro e tapa-o. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Setembro 2012 mas então qual é a diferença? se for ganza os dentes começam a delinear a escrita de um livro muahahahahah peplin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 A dica é furar o filtro. Eu fumo com filtro e não notei diferença na moca. Continuo a apanhá-la e com a vantagem de não andar a puxar e ficar todo lixado da garganta, para além de que evito os compostos químicos dos cartões/cartolina. se for ganza os dentes começam a delinear a escrita de um livro muahahahahah peplin :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2012 furas como? de um lado ao outro? com o quê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Já fumei com filtro furado e não é a mesma coisa. Editado 24 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 furas como? de um lado ao outro? com o quê, já agora? Sim, ao comprido. Uma agulha de costura. Já fumei com filtro furado e não é a mesma coisa. Pois não, é muito melhor. Puxa-se muito mais suave e como já disse, a moca surge na mesma. Não vem mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Setembro 2012 fumar ganzas com filtro de tabaco deixa os dentes amarelos. alguém me confirme que isto é fake sff :lol: e já agora, porque não? Não é, porque vais ficar com o filtro todo oleoso. A dica é furar o filtro. Eu fumo com filtro e não notei diferença na moca. Continuo a apanhá-la e com a vantagem de não andar a puxar e ficar todo lixado da garganta, para além de que evito os compostos químicos dos cartões/cartolina. Usar o filtro só com um furo vai cortar a moca e não deve ser pouco. Eu às vezes faço marroquina em que além de ter a ponta de tabaco a fazer de filtro, tem também o filtro do tabaco. Depois tiro, corto um bom bocado e volto a meter. Para fumar bolota é do melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Setembro 2012 tenho que experimentar. dá mais jeito. alguém já experimentou fumar um mix de pólen, bolota e erva na mesma? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Setembro 2012 Pois não, é muito melhor. Puxa-se muito mais suave e como já disse, a moca surge na mesma. Não vem mais fraca. Não, mesmo. Eu não consigo fumar assim, gosto da cena de para tirar uma passa não ter que puxar muito. Quanto à moca não sei, não fumo assim e quando fumei foi porque já não havia cartão, logo com moca já estava eu. Mas cada um fuma como mais gosta. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Setembro 2012 tenho que experimentar. dá mais jeito. alguém já experimentou fumar um mix de pólen, bolota e erva na mesma? Tenho quase a certeza que sim, que já houve uns periodos em que tive a troika completa...:mrgreen: Mas sinceramente não posso dizer com 100% de certeza que já o tenha feito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Eu devo andar a fumar produto de alta qualidade, então. :mrgreen: Ando há uns 2 meses a fumar com filtro de tabaco o mesmo produto e não notei diferença na moca. A puxar, claro que se nota. Mas no resto, continua igual. Apanho a minha, rio, colo, etc. Stout, faço 4 furos, não um. tenho que experimentar. dá mais jeito. alguém já experimentou fumar um mix de pólen, bolota e erva na mesma? Só de pólen e erva, mas acho que é estragar. Isto se os produtos forem todos de boa qualidade. Editado 24 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2012 Eu devo a fumar produto de alta qualidade, então. :mrgreen: Ando há uns 2 meses a fumar com filtro de tabaco o mesmo produto e não notei diferença na moca. A puxar, claro que se nota. Mas no resto, continua igual. Apanho a minha, rio, colo, etc. Stout, faço 4 furos, não um. Isso não é aquele vídeo que meteste aí há uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2012 Isso não é aquele vídeo que meteste aí há uns tempos? O quê? Furar o filtro? Nop, o que coloquei aí é para fazer back roll. Compartilhar este post Link para o post