Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Ouvi falar disso a primeira vez há para aí um ano. Nem sei se há disso para estes lados. Os efeitos daquilo são impressionantes.

A moca é tão grande que até parece que te transformas em zombie, vê-se os ossos e isso :medinho:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar disso a primeira vez há para aí um ano. Nem sei se há disso para estes lados. Os efeitos daquilo são impressionantes.

A moca é tão grande que até parece que te transformas em zombie, vê-se os ossos e isso medinho.gif

do krokodil?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fui esta semana de férias e experimentei tabaco e erva. O tabaco não gostei muito, só gostei com a bolinha de mentol activada. A erva.. epá, que sensação agradável, um gajo fica mesmo altamente com aquilo :heart: há um ano ou até 6 meses, diria que de certeza não iria pegar num cigarro/charro. Agora, ando a gostar imenso desta m*rda :lol:

No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto.

Comecei hoje a enrolar. Achei isto extremamente difícil :lol:

Já foste. O pessoal daqui avisou-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: comecei a enrolar para apanhar o jeito, nada mais. Não vou estar sempre a pedir aos outros que me enrolem para eu fumar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu, queres quanto?

icon_facepalm.gif

lol, que enterro do crl, e" :facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif" height="23" width="23">" devia ser era para o teu comentário, viste-me a dizer que queria comprar? Não se pode conviver? és muita bom tu, fds, que conisse, se n estás na FF, cala-te que a conversa n é ctg e vive a tua vidinha, crl sempre a mesma merd*, o pessoal daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal neste momento qual é a marca de tabaco de enrolar com melhor relação qualidade/ preço. Vou começar a fumar disso e sou um pouco leigo nessa matéria se me pudessem ajudar tb em termos de murtalhas e filtros agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

lol, que enterro do crl, e" :facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif" height="23" width="23">" devia ser era para o teu comentário, viste-me a dizer que queria comprar? Não se pode conviver? és muita bom tu, fds, que conisse, se n estás na FF, cala-te que a conversa n é ctg e vive a tua vidinha, crl sempre a mesma merd*, o pessoal daqui...

#yolo

Compartilhar este post

Link para o post

é do crl este fórum, são todos da çena vocês. os verdadeiros e-reis!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a tensão arterial, maninho.

lol.gif

#yolo

é do crl este fórum, são todos da çena vocês. os verdadeiros e-reis!!

lol.gif

eu acho piada a este fórum.... já "ouvi o "Mesquita" (caso que me lembro agora) falar" mts vezes de erva e afins, e é sempre comentários positivos e florzinhas (percebam a ironia, aqui tenho que explicar tudo) e está tudo numa boa... se um gajo menos activo e influente no fórum (sim é vdd) fala sobre erva, cum crl... só ressabiados, e dps há aqueles que aproveitam a onda, e tentam sacar umas "reput.",... que descrepancia que há, e discriminação, tudo o que n se enquadre no grupo das amigas, é quase que deixado de parte, são piores que as gajas, fds.

E Khaddafi, "yolo"? really é o teu melhor?

E mais engraçado é qd se sabe a idade do pessoal, a imaginar pelos comentários de alguns parecem aqueles putos de 10 anos ou o crl... pa terminar, e para n dizerem que me venho para aqui armar em virgem ofendida e para n ouvir "se n curtes, podes sempre bazar e blabla", e aproveitando o off-topic, estou a generalizar pq nem todo o pessoal é assim, e curto o fórum pq tem cenas bem interessantes..4

agora mandem la as bocas e #yolos e afins :facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif">

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um marlboro depois de uma cagada. :mrgreen:

Depois? Durante!

Compartilhar este post

Link para o post

"Mesquita"

Ui, quando vem entre aspas é de desconfiar.

E os smiles em html ao invés de bbcode é uma forma de expressão hipster das internetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos relaxar? Deitar fora tudo aquilo que é pesado demais? Deixar de lado as dores? Esquecer as críticas que nos ferem? Abandonar o mau humor, stress ou qualquer derivado? Dar um chega pra lá no tédio? Aqui onde eu vivo, é sempre assim, a cada canto que observo vejo um sorriso. Ilusão? Você pretende levar a sua vida como? Sempre baseada naquilo que é real e somente assim, sempre? Então eu te pergunto, quantos dias viverás? Eu particularmente necessito das minhas ilusões, sonhos, imaginações por mais que achem impossíveis, inalcançáveis, eu não acredito no impossível. Você não pode simplesmente passar na vida, você precisa vivê-la, usufruí-la, não há nenhuma garantia de que após a morte existe felicidade eterna ou sofrimento ou nada, nada há nenhuma garantia, simplesmente talvez após a morte, pode acabar, nada mais existir. A vida é um milagre fabuloso, ela tem cores, sons, dimensões, acção, tacto, você é criador, é criatura, você presencia mudanças, descobre, o que mais de interessante pode haver? Se há, eu ainda não descobri. Não seja ruim consigo mesmo, relaxe, se solte, aproveite, afinal você é um milagre.

Juliana Franco

Na paz, Sandi.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho piada a este fórum.... já "ouvi o "Mesquita" (caso que me lembro agora) falar" mts vezes de erva e afins, e é sempre comentários positivos e florzinhas (percebam a ironia, aqui tenho que explicar tudo) e está tudo numa boa... se um gajo menos activo e influente no fórum (sim é vdd) fala sobre erva, cum crl... só ressabiados, e dps há aqueles que aproveitam a onda, e tentam sacar umas "reput.",... que descrepancia que há, e discriminação, tudo o que n se enquadre no grupo das amigas, é quase que deixado de parte, são piores que as gajas, fds.

E mais engraçado é qd se sabe a idade do pessoal, a imaginar pelos comentários de alguns parecem aqueles putos de 10 anos ou o crl... pa terminar, e para n dizerem que me venho para aqui armar em virgem ofendida e para n ouvir "se n curtes, podes sempre bazar e blabla", e aproveitando o off-topic, estou a generalizar pq nem todo o pessoal é assim, e curto o fórum pq tem cenas bem interessantes..4

agora mandem la as bocas e #yolos e afins :facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif">

tl; dr

Compartilhar este post

Link para o post

sandiogo apra presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...