Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Eu voltei ao Chester vermelho. Maço a 2,50€ é de aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a fumar as cigarrilhas Chesterfield. Bem porreiras!

2€, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. 17 cigarrilhas.

Também já experimentei. Muito fixe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei ao meu assistente de pneumologia sobre cigarro electrónico x normal, e ele disse que mal por mal seria menos mau o convencional, que apesar de ter quase 100 substâncias carcinogéneas toda a gente sabe o que tem... O cigarro electrónico não tem a descrição e o estudo feito dos componentes, é um tiro no escuro, não se sabem os constituintes e o que é aspirado, já houve casos de aspiração de gorduras daquilo (terá constituintes gordos no filtro) para os pulmões...

Só fumei uma vez disso daqueles descartáveis que se vende nos correios/tabacarias, que o rótulo parece o "west"... Não me satisfez, nunca se sabe muito bem quando "acaba" um cigarro, o vapor desapareceu em meia dúzia de horas (foi sobretudo a minha namorada que fumou), e apesar de se dar sempre a experimentar um bafo a 2 ou 3 amigos acho que voou demasiado rápido para ser rentável... e não gostei da experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartáveis duvido muito que compense, porque têm todos o custo da parte electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, que tabaco de enrolar é que recomendam? Já acabou tudo o que eu fumava, chester branco, aguia, etc

Compartilhar este post

Link para o post

btw, que tabaco de enrolar é que recomendam? Já acabou tudo o que eu fumava, chester branco, aguia, etc

Marlboro de enrola é bom .

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei ao meu assistente de pneumologia sobre cigarro electrónico x normal, e ele disse que mal por mal seria menos mau o convencional, que apesar de ter quase 100 substâncias carcinogéneas toda a gente sabe o que tem... O cigarro electrónico não tem a descrição e o estudo feito dos componentes, é um tiro no escuro, não se sabem os constituintes e o que é aspirado, já houve casos de aspiração de gorduras daquilo (terá constituintes gordos no filtro) para os pulmões...

Só fumei uma vez disso daqueles descartáveis que se vende nos correios/tabacarias, que o rótulo parece o "west"... Não me satisfez, nunca se sabe muito bem quando "acaba" um cigarro, o vapor desapareceu em meia dúzia de horas (foi sobretudo a minha namorada que fumou), e apesar de se dar sempre a experimentar um bafo a 2 ou 3 amigos acho que voou demasiado rápido para ser rentável... e não gostei da experiência.

Já vi noticias a dizerem que fazem mal e outras a dizer que não, e outras que dizem que os riscos são mínimos. E que isto não está nada a agradar a certas empresas.

O que eu comprei foi o da Cigavapor, e posso dizer que poupei 8euros em 2 dias, e me tem saciado. Não é o mesmo que fumar um cigarro isso é certo mas adaptando-me vou poupar um bom dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

qual é o investimento inicial só para ter uma ideia.?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o investimento inicial só para ter uma ideia.?

eu comprei este

1620531_585199558235324_1155541786_n.jpg

Traz o "cigarro", carregador, 2 liquidos, e o menos importante a fita

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi noticias a dizerem que fazem mal e outras a dizer que não, e outras que dizem que os riscos são mínimos. E que isto não está nada a agradar a certas empresas.

O que eu comprei foi o da Cigavapor, e posso dizer que poupei 8euros em 2 dias, e me tem saciado. Não é o mesmo que fumar um cigarro isso é certo mas adaptando-me vou poupar um bom dinheiro :mrgreen:

Opá eu não tou a falar de notícias, é óbvio que o lobby das tabaqueiras é tremendo e vai tentar deitar abaixo o cigarro electrónico tanto quanto conseguir. Referenciei isso ao meu prof também no momento e ele disse que viu (e era o médico de serviço) de dois casos de dois tipos que entraram com queixas respiratórias de alguma gravidade e raio x semelhante a pneumonia por acumulação de lípidos (matéria gorda) que aparentemente fazem parte dos "filtros" dos electrónicos. 2 casos fumadores pesados de cigarros electrónicos que entraram com um quadro semelhante a pneumonia por aspiração de lípidos, algo raríssimo - os únicos casos que ainda vão aparecendo são daquelas crianças que ainda massajam com aqueles cremes gordos no peito e depois cheiram de um dedo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

4 noites seguidas a fumar amnesia haze aos 6 e 7 num grupo de 4. fritanço. A Holanda dá cabo de mim.

O que vale é que continuo a não suportar o cheiro a tabaco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que era bem visto as tabaqueiras começarem a entrar no mercado dos cigarros electrónicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não saberás se isso se aplica a fumadores passivos? Não sei se já vos aconteceu parecido, mas agora começa a aparecer pessoal na minha faculdade a fumar cigarro electrónico durante as aulas, com a desculpa de que aquilo é vapor e não fumo e portanto podem fumá-lo onde quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pelo que percebi não haverá problema, porque pela explicação dele o que tem causado a maioria das consequências são as gorduras do filtro. (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Marlboro de enrola é bom .

de enrolar neste momento só compro disso, andava a fumar Camel mas era meh e a diferença de preço não era assim muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto ao fumo passivo. Já agora, relativamente ao fumo passivo dos convencionais, até o meu assistente que é das pessoas mais anti-tabaco e a favor de qualquer campanha para proibir o máximo possível o consumo do tabaco referiu que é mais fait divers que outra coisa qualquer. É incomodativo mas não é sequer quantificável em termos clínicos. Pela lógica, relativamente aos constituintes lipóides (gordos) do filtro não terá qualquer interacção... Não sei se soltará compostos carcinogéneos ou não, não há ainda nenhum grande estudo sobre os malefícios do cigarro electrónico nem nenhum estudo aprofundado sobre as substâncias daquilo que poderão ser inaladas. Mas sim, teoricamente é vapor de água...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tabaco de enrola costumam usar?

Eu normalmente fumava Amsterdamer mas começou a pesar na carteira e virei-me para o Marlboro. A cena é que agora aqui só se vende daquele que mais parece para entubar e não curto enrolar dessa m*rda. Agora vou fumando do Gold que ainda tem como o anterior de Marlboro, mas está mesmo quase a acabar.

Btw, não curto nada de Amber Leaf.

Compartilhar este post

Link para o post

Amber Leaf é o melhor.

Tenho fumado como um cavalo, fds... Época de exames f*de-me todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amber Leaf é o melhor.

Tenho fumado como um cavalo, fds... Época de exames f*de-me todo...

Bem verdade o bold. 2 onças e meia de 15g por semana

Epah, não gosto muito do sabor do Amber Leaf. Aquela acidez deixa-me com azia de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...