Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Mas é essa a ideia. Os outros queimam muito rapido.

Isso das mortalhas é mais habito que outra coisa. Tava habituado as marie mas depois tive sem comprar uns tempos e fiquei habituado as smoking pretas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

é provável que já tenham falado aqui no tópico, mas já começa a haver LM de enrola. A primeira vez que tinha visto foi no verão em Vilamoura, mas já começa a aparecer por Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos custam os tubos? uma saca ou assim :mrgreen: acho que nunca vi a venda ou nunca reparei.

Eu arranjo 500 tubos a 3 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é essa a ideia. Os outros queimam muito rapido.

Isso das mortalhas é mais habito que outra coisa. Tava habituado as marie mas depois tive sem comprar uns tempos e fiquei habituado as smoking pretas.

Mortalhas compra Samson, são as melhores, 50 centimos. Também não desgosto de Dark Horse, 50 centimos também.

Compartilhar este post

Link para o post

As Raw estão aprovadas, se bem que fiquei a achar que queimam um pouco mais rápido que as Smoking pretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mortalhas compra Samson, são as melhores, 50 centimos. Também não desgosto de Dark Horse, 50 centimos também.

7nTnr.png

Compartilhar este post

Link para o post

As Raw estão aprovadas, se bem que fiquei a achar que queimam um pouco mais rápido que as Smoking pretas.

Ficaste a achar e achaste bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

só curto as lentas.

Compartilhar este post

Link para o post

dá mais moca?

oh pá, eu acho que sim, meti só um pouco de tabaco e levei uma estala do crl

pode ter sido coincidência, mas pareceu-me que dá uma moca mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no bongo é mais forte mas mais curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá, e no cachimbo nem vale a pena por tabaco, é só erva. Umas bafadas e ficas logo aviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um fumador do crl... 10 anos depois outra vez. Em Paredes de Coura passei a semana toda a fumar erva e voltei para o Porto com o gostinho atrás da orelha. Andei aí uns tempos a fumar tabaco também mas parei agora enquanto consigo. Já os charrinhos ninguém me tira. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boi!!! E não dizes nada. :'(

No outro dia quando passei por ti e te disse que ia lá acima à Mirita ia fazer esse. Vinhas crl! Tu com a moca deves ser bonito, deves! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boi!!! E não dizes nada. :'(

No outro dia quando passei por ti e te disse que ia lá acima à Mirita ia fazer esse. Vinhas crl! Tu com a moca deves ser bonito, deves! :lol:

Não me lembro de me teres dito isso.

Epá, sou. Porque não tou habituado e fico mesmo bonito ahahh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te disse que ia fazer esse porque sabia lá eu que tinhas voltado a fumar. :mrgreen: Mas já devias conhecer a minha drugface </3

Compartilhar este post

Link para o post

Já fumo de enrolar à quase 1 ano, e ter aprendido a enrolar foi a melhor coisinha q pude aprender nos ultimos tempos!

Ao início fumava west, já experimentei camel (ñ gosto), amber leaf (mto bom), chesterfield (ñ gosto do facto de ser solto pois dura-me menos mas e mto bom), LM (solto também...) e GoldenVirginia (melhor tabaco q ja fumei, segundo a onça e o tabaco de enrolar nº1 no mundo).

Agora ando a fumar de onça de JPS, 25g 2.40€ e digo-vos q também é bastante agradável, pois vem bastante preensado e um pouco humido. existe tambem um JPS 20g a 2.50€ (n percebo, baixa 5g e aumenta 0.10€).

De mortalhas já usei Smoking pretas, não são as favoritas... usei também rockie shorts (nao colam mto bem acho), samson sao as melhores sem duvida mas sao mtooooo pequenas... tenho comprado mortalhas portuguesas chamadas conquistador, são semelhantes as samson so q mais transparentes e um pouco maiores!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...