Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Era fisicamente, mas não esse fisicamente. Era mais o "fisicamente" de te acordar e despertar. :mrgreen:

f*da-se, não te acorda e desperta... no incio do acto, já que no final :mrgreen:

Não fazia ideia que um maço tinha tantos O_O

Antes havia maços de 10. Não me perguntes a razão do porquê de deixar de haver, mas acho que agora dificilmente encontras um assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso chegar a casa tipo depois do trabalho e saber se estiveram no meu quarto por exemplo. Se tiverem lá ido a fumar, eu sei logo que estiveram no meu quarto, mesmo que seja 8 horas depois...

E qdo no dia seguinte a roupa fica impregnada com aquele cheiro da balada?

avemaria

Compartilhar este post

Link para o post
O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey.

charuto é ssbem, cheira mto bem

mas nunca fumei tb

não tenho vicios nenhuns lol nem café nem bebidas nem tabaco\droga

só tenho o vicio de acordar, desligar o despertador e virar-me para o outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
charuto é ssbem, cheira mto bem

mas nunca fumei tb

não tenho vicios nenhuns lol nem café nem bebidas nem tabaco\droga

só tenho o vicio de acordar, desligar o despertador e virar-me para o outro lado

Charuto tem um sabor muito bom mesmo. Se pudesse so fumava disso lol

Compartilhar este post

Link para o post

So fumei uma meia duzia de vezes, só cigarros. Não desgosto, mas nao compensa com o mal que faz

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de quase 1/3 da minha turma fumar e estar com eles, não fumo no dia-a-dia

até agora apenas fumei socialmente e uma vez ou outra num dia normal... no total não passou de 5/6...

de fumar até gosto, do cheiro que depois se fica é que nem por isso... e gastar € em tabaco não o faria LOL sempre que fumei foi cravado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo, nunca fumei e tenho nojo de quem fuma. Vou aliás tratar de meter na ignore list todos os utilizadores que fumam, não quero levar com o cheiro que emana dos vossos posts.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo desde que o 2ºano da Universidade. Raios partam os exames. Cerca de 1 maço por dia.

O tabaco de eleição e o L&M vermelho. Já rodei por Marlboro, Camel, Bom Português, e o LM para mim é o melhor.

O preço disto é que anda a disparar, tenho que mandar vir uns volumes dos Açores que lá é mais baratusco :D

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. 1 maço/1 maço e meio/dia

Português Vermelho preferencialmente (Marlboro de vez em quando)

Fora o resto... :calduco:

:mrgreen:

btw, não tenho hábito de fumar, e são raras as vezes em que pego em algum cigarro

EDIT: Já agora fazia-se um inquérito para estatística do fórum... :x

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo ocasionalmente. Quando cravo fumo um qualquer mas quando compro é sempre Rothmans...

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo que cravo, mas nao sou viciado. è quando estou nervoso ou vou para a noite

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...?

Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :|

Compartilhar este post

Link para o post
E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...?

Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :|

Em casa, por respeito aos meus pais, não o faço.

Quando estou na escola, sou obrigado a fumar fora dela, o mesmo acontecendo com cafés e bares, salvo raras excepções. Também prefiro fumar em espaços fechados, mas se não puder, lá terá que ser na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em casa, também só fumo no meu quarto.

Quando tou no Porto fumo em basicamente todo o lado! Somos 5 fumadores, a sala está sempre com o nevoeiro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Só faço esta pergunta: já alguma vez experimentaste um cigarro? Um bafo?

Não, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente só fumo quando saio, ou então com amigos.

e eu prefiro espaços abertos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...