Khaddafi Publicado 25 Fevereiro 2011 potente em que sentido? ao contrario dos mitos a cannabis não é alucinogenica nem nada do genero o que eu queria saber era quais os efeitos daquilo, se dava tonturas e isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2011 Engraçado é fumar, a minha mãe saber e não fumar à frente dela. Nem sei dizer porquê. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Fevereiro 2011 o que eu queria saber era quais os efeitos daquilo, se dava tonturas e isso :?: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Fevereiro 2011 o que eu queria saber era quais os efeitos daquilo, se dava tonturas e isso Depende. Na altura em que experimentei não fumava tabaco e foi normal sentir uma ligeira tontura. No que toca a efeitos mentais, não te querendo induzir em erro, prefiro dizer que se sentem muito pouco. Já físicos, assim que me lembre, apenas desidratação, a falta de saliva é algo relativamente comum. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Fevereiro 2011 Isso falta de saliva também me acontece. Nada melhor que uma garrafinha de água ou sumo de fruta para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2011 E pagam 10€/grama se não pagarem mais, para ficarem desidratados? Porque não trabalham ao sol? Os efeitos são os mesmo, ligeiras tonturas, cansaço, desidratação... Haterz Gonna Hate Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Fevereiro 2011 que grama? :lol: aquilo compra-se aos 5€ (ao conto) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2011 Ainda somos livres de gastar o dinheiro onde queremos, acho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Não vos impeço nem vos critico, apenas fiz uma observação. Compreendo que isso seja uma espécie de ''calmante'' para vocês. Editado 25 Fevereiro 2011 por emanuel11v2 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2011 Eu por acaso nunca comprei, foi sempre oferecido, por isso nem sei com certeza os preços habituais, mas as pessoas gastam o dinheiro que ganham onde bem entenderem e ninguém tem nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Fevereiro 2011 Se fumarem erva da boa e em grandes quantidades podem ter "alucinações", e sei do que falo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Fevereiro 2011 E pagam 10€/grama se não pagarem mais, para ficarem desidratados? Porque não trabalham ao sol? Os efeitos são os mesmo, ligeiras tonturas, cansaço, desidratação... Haterz Gonna Hate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2011 10€/grama? Coitados dos putos.. estoiravam a mesada toda num instante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2011 Desculpem se não sou drogado e lancei um número ao calhas. Boas malhas pró resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Os drogados, como tu fizeste questão de chamar à malta que fuma ganzas e afins, ainda vão tendo noção das coisas que dizem. Já tu... Editado 25 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Tens razão André Sousa. Desculpem todos. Obrigado André por me chamares à razão. Editado 25 Fevereiro 2011 por emanuel11v2 Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Fevereiro 2011 além do mais toda gente sabe o que é um conto. ou julgava eu :lol: 10€/grama, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Fevereiro 2011 Se ele estiver a falar de erva não é assim tão exagerado, o resto é que não teve jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Y1wyBWIKXto Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 25 Fevereiro 2011 Se ele estiver a falar de erva não é assim tão exagerado, o resto é que não teve jeito nenhum True entre 7€ e 10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2011 Nunca o CMPT viu tão bom combo nick+post desde que existe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) a entrevista a esse gajo é a maior comédia! Editado 25 Fevereiro 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2011 E pagam 10€/grama se não pagarem mais, para ficarem desidratados? Porque não trabalham ao sol? Os efeitos são os mesmo, ligeiras tonturas, cansaço, desidratação... Haterz Gonna Hate Não da para trabalhar ao sol à noite. Se ele estiver a falar de erva não é assim tão exagerado, o resto é que não teve jeito nenhum ya. Compartilhar este post Link para o post
kelninohpt Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) polen é 5, pelo menos no mercado DPV e arredores :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2011 por kelninohpt Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Fevereiro 2011 Já fumei algumas vezes, mas recentemente tenho vindo a fumar com mais assiduidade (tabaco). Também já fumei chá ( :lol: ) e dei algumas passas em ganza, nada demais. Compartilhar este post Link para o post