Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

bacalhau-com-natas-300x225.jpg

+

bolonhesa%5B1%5D.jpg

+

canja.jpg

= win

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vê (não sei se ainda dá) o programa do Anthony Bourdain na Sic Radical? É muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei fazer umas massas... Matam a fome de qualquer um :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vê (não sei se ainda dá) o programa do Anthony Bourdain na Sic Radical? É muito bom :prayer:

No Reservations?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o livro do Olivier e experimentar umas cenas.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente

Vejo algumas vezes. Adorei o programa nos Açores, aquelas paisagens :heart:

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e ainda ñ comi uma francesinha :c

x2

E nasci no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinha é um bocado overrated, quer dizer, eu gosto muito e quando estou no Porto como bastantes vezes mas quando ouço falar os "experts" da coisa a medir pilas por causa da melhor francesinha dá-me vontade de facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo às vezes, é giro.

Compartilhar este post

Link para o post

O No Reservations é um programa muito bom, por acaso. Tenho pena de não ter visto esse episódio dos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

707 22 11 22

Ainda ontem foi o meu jantar :lol:

Mas só porque a minha mãe foi ver o Rui Veloso e não deixou jantar :mad:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vê (não sei se ainda dá) o programa do Anthony Bourdain na Sic Radical? É muito bom icon_pray.gif

O programa de hoje foi pela tua zona...

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve vou começar a viver sozinho. A ver se aproveito algumas destas dicas porque de cozinha, ainda não percebo mesmo nada. Mas sempre tenho a casa do meu irmão e cunhada mesmo lado. Quando tiver que ser eu a fazer a comida, estava a pensar em comer massa com cenas, ao almoço (mais rico em hidratos) e ao jantar só salada com cenas. Vá, o tal pão quente com manteiga e queijo (adoro) para acompanhar.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Beber o vinho desse jarro por acaso é uma experiência engraçada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a meia hora vou fazer uma carninha de porco à alentejana que os meus vizinhos até se vão babar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a meia hora vou fazer uma carninha de porco à alentejana que os meus vizinhos até se vão babar.

Que saudades de comer a que a minha mãe faz. Actualmente como tenho andado com pouco tempo, faço coisas simples muito à base das massas. Hoje fiz esparguete c/ cogumelos e caril, até que me saiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos depois já sabes...é festas em tua casa. Ainda por cima estás na Margem certa (IF U KNOW WHAT I MEAN)

Claro. Não é muito grande, mas tasse bem. E amigas nesta margem, não te faltam. Ainda me tenho de orientar. As joanas são daqui, não são? E a Dias ne ocupa muito espaço. Vou ter um terraço/varanda com espaço bacano para grelhados e para comer lá fora. E ainda não vi, mas acho que tem uma espécie de quintal do outro lado. Para plantar cannabis, obviamente. Sabes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda dá. Eu vi, uma vez e gostei bastante, em que o homem foi para um restaurante de NY, f*deu-se todo ( super movimentado ), chegou lá um cozinheiro gourmet 5*, todo fino, e superou-o nas horas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Não é muito grande, mas tasse bem. E amigas nesta margem, não te faltam. Ainda me tenho de orientar. As joanas são daqui, não são? E a Dias ne ocupa muito espaço. Vou ter um terraço/varanda com espaço bacano para grelhados e para comer lá fora. E ainda não vi, mas acho que tem uma espécie de quintal do outro lado. Para plantar cannabis, obviamente. Sabes bem.

pqp, 'tamos lá então! e sim, isso mesmo ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...