Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Eu se visse aquelas labaredas entrava em pânico...

:lol: Os fogões industriais são assim.

Em casa tambem não aconselho fazer como ele que aquece primeiro a frigideira e só depois mete o azeite, isso tem potencial para fazer alta fumarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopas "á lavrador" (aquelas com bastentes pedaços de legumes, batatas, feijao, couve e afins) :prayer:

Isto! :prayer:

Ai os meninos que só comem sopa passada :lol:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Forno não que não sei acendê-lo... :lol:

Se a minha avó lesse isto... :mrgreen:

Mas a não ser que seja destes, não é nada difícil, mesmo a gás. É rodar o botão e pronto, qualquer coisa à volta dos 200º ou um valor abaixo do máximo está bom, depois é preciso é ir verificando se já tens carvão ou não...

Turkish_Woman__outdoor_oven_dale0019_thumb.jpg

Eu se visse aquelas labaredas entrava em pânico...

Ainda hoje sou conhecido pelos meus bifes com molho de natas e demasiado Vodka, também conhecidos pela noite em que ia pegando fogo à cozinha, de qualquer das formas dominei a situação com tanta mestria que ainda hoje devem achar que sou o filho do Chef Silva desaparecido à nascença.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa mania do flambé, aqui há uns meses o unico alcool que tinha em casa era absinto então lá vou eu despejar um bocado na comida... LOL ficou horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mais de passar por desconhecida, as amigas da minha colega de casa quando cá vêm até me olham de lado, imagino o que ela não lhes terá dito: "Ai aquela Rita é um desastre na cozinha, já me queimou pegas, panos, encheu-me a cozinha de fumo quando deixou torrar a pizza no microondas... Já para não falar da quantidade de vezes que deixou o arroz colar ao fundo do tacho... :roll:"

A verdade é que eu até fico bastante satisfeita com os meus resultados, mesmo quando invento (exceptuando aquela vez em que fiz uma mistela com caril), mas por algum motivo que desconheço, sempre que a rapariga entra na cozinha quando estou a cozinhar já sei que vai correr mal. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rita, tira aí uma foto ao forno que nós já te explicamos como isso funciona. É que fazer pizzas no microondas é fail lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rita, tira aí uma foto ao forno que nós já te explicamos como isso funciona. É que fazer pizzas no microondas é fail lol

Deixa lá que foi a primeira e última vez... :lol: Quando encontrar o cabo depois deixo aqui foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rita, eu não quero ainda deixar sob mais pressão, porque já vi que as tuas colegas para além de desdenharem da tua inépcia para os lavores femininos, ainda te rogam pragas... Mas como é que se queima uma pizza no micro-ondas? :lol:

E aproveito para realçar o facto do antifa ter absinto em casa, afinal ainda há homens a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer pescada :biggrin:

Eu sou mesmo bom na cozinha. Tudo o que faço sai bem e nunca tive problemas com queimados, etc.

Mas, infelizmente, não sei fazer nenhuma sopa :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E aproveito para realçar o facto do antifa ter absinto em casa, afinal ainda há homens a sério!

True....mas depois desperdiça e põe na comida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se dá melhor uso que andar a emborcar essa m*rda :mrgreen:

E na questão da cozinha, ou aprendo rapidamente fazer uma dúzia de pratos ou para o ano vai ser tudo à base dos carrochos/sandes/wtv da Uni (obrigado Perep).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma prenda, 5 garrafas pequenas todas com absinto de cor diferente. Eu não quero aquilo para nada por isso tenho que lhe dar uso.

Outro dia depois de um jantar e à falta de mais alcool lá bebemos uns shots daquilo, resultado ficou toda a gente a morrer porque aquilo cai mesmo mal no estomago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rita, eu não quero ainda deixar sob mais pressão, porque já vi que as tuas colegas para além de desdenharem da tua inépcia para os lavores femininos, ainda te rogam pragas... Mas como é que se queima uma pizza no micro-ondas? :lol:

Eu sei lá, só sei que num minuto estava tudo bem, eu saí da cozinha e depois só ouço "OH RITAAAA!"... Pronto, já sabia que tinha acontecido alguma tragédia. E de facto estava a sair fumo do microondas, a pizza toda torradinha, não sei o que passou. :(

Mas eu até me safo! O meu irmão prefere o meu arroz ao da minha mãe!

Sempre se dá melhor uso que andar a emborcar essa m*rda :mrgreen:

E na questão da cozinha, ou aprendo rapidamente fazer uma dúzia de pratos ou para o ano vai ser tudo à base dos carrochos/sandes/wtv da Uni (obrigado Perep).

Carrochos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto salsichas. E tento nem sequer pensar na forma como aquilo é feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a reportagem que deu na TVI, que fizeram ao Vila Joya.. excelente :prayer: Os pratos tinham um aspecto divinal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa tambem não aconselho fazer como ele que aquece primeiro a frigideira e só depois mete o azeite, isso tem potencial para fazer alta fumarada.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que adoro mesmo é salsichas (sim, dispensam-se piadas).

Sempre soube :mrgreen:

Desculpa, nao resisti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que adoro mesmo é salsichas (sim, dispensam-se piadas).

Mesmo, quando vou ao hipermercado (2x por mês) compro sempre umas 5 latas.

Ainda ontem, a ver o Porto, foram 2 baguetes de salsicha :)

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que ninguem come por exemplo nabos miudinhos com arroz, grelos cozidos com batatas cozidas ou esparguete cozido, peixe cozido ou até mesmo carapaus secos/frescos grelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que ninguem come por exemplo nabos miudinhos com arroz, grelos cozidos com batatas cozidas ou esparguete cozido, peixe cozido ou até mesmo carapaus secos/frescos grelhados.

Por vezes, batata ou esparguete, embora tenha reduzido nos hidratos de carbono. De vez enquando, também, como um peixe cozido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...