Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Tou a ver que ninguem come por exemplo nabos miudinhos com arroz, grelos cozidos com batatas cozidas ou esparguete cozido, peixe cozido ou até mesmo carapaus secos/frescos grelhados.

Isso dos nabos nunca comi, o resto como bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante de nabos. Costumo comer quando é alguma coisa com batatas, em vez de comer, por exemplo, três batatas, como só duas e um nabo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando grelham carne ou peixe costumam tempera-la com algum molho especial para ficar mais saboroso???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando grelham carne ou peixe costumam tempera-la com algum molho especial para ficar mais saboroso???

Eu uso um Caldo K'norr para bifes, aquilo dá um gosto porreiro. Mas também gostaria de saber fazer algo mais "artesanal"

e quando fazem alguma coisa cm natas, usam natas de culinária ou umas natas qqs random?

Compartilhar este post

Link para o post

quando grelho carne é manteiga pra cima que f*de :lol: e chega.

Isto também. :mrgreen: ent na pda deste ano, a grelhar meia dúzia de febras foi quase uma caixa de planta (n tinhamos margarina)

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti-me a assar no forno pernas de frango pela 2ª vez. Atrevo-me a dizer que estava bastante bom. E para a próxima vai ficar ainda melhor. :happy:

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um Caldo K'norr para bifes, aquilo dá um gosto porreiro. Mas também gostaria de saber fazer algo mais "artesanal"

Molho de vinho + natas na frigideira <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto mostarda em tudo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma colher de mostarda na carne que é para a lasanha dá um gosto muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Alho, limão, pimenta, pimentão, azeite, manteiga... Depende da carne.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...